LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 135
  1. #91
    Junior Member _eduardosouzha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    MEU DEUSSSSSS MATARAM O MI A3 KKKKKKKK
    É só mais uma opção no mercado.
    O grande upgrade mesmo foi na versão Pro e claro, sua câmera; mas
    É como se fosse o MIA3 com miui sem o sensor na tela o note 8. Pronto é só isso e mais nada

  2. #92
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Pedro_Taques View Post
    Li a matéria e não falaram nada sobre a versão pro ser global ou só vão vender lá na China. Alguém sabe?
    Será igual o seu irmão mais velho, o Redmi note 7 pro. Será vendido apenas na China (até na Índia).

  3. #93
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Vai vender umas 15 milhões de unidades, fácil

  4. #94
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Nada causa mais choro nesse site que a Huawei e a Mediatek.
    Povo ignorante e desatualizado.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Penso exatamente da mesma forma, tive 3 aparelhos com MediaTek, e minhas experiências foram horríveis, tive meu primeiro (um Lenovo Vibe A7010), era muito lento e vivia travando, até que um dia ele parou de vez. Fui e comprei outro com MediaTek (um Asus Zenfone 3 Max que comprei pela bateria e por teste que vi no YouTube), já começou a travar nos primeiro dias e a bateria ia num tapa, logo que vi isso passei pra frente. Por último foi um Blu V Xl Plus, que em muitos lugares falavam que era um excelente processador (pelo preço pensei que fosse mesmo), ingenuidade minha, com mais ou menos 5 meses começou a apresentar lentidão e travamentos, a bateria estava descarregando muito rápido e pronto, já estava conformado que nunca mais iria pegar um MediaTek novamente, agora estou com um PocoPhone F1 desde dezembro e não vi nenhum problema, sério nenhum mesmo. Sem contar que meu primo tem um Redmi Note 5 Pro desde maio do ano passado e até agora ele disse que não pensa um nunhum momento trocar, e que pra ele que joga bastante no celular esta de bom tamanho, claro que não são jogos extremamente pesado, mas são jogos moderados como Clash Royale e MKX Mobile.
    Tenho um Redmi Note 5 e relmanete é ótimo, muitas vezes eu recarrego dia sim dia não. Quanto aos MediaTek, até posso comprar no futuro se melhorar a fama deles, só não quero servir de cobaia.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    O redmi note 8 deixou muito a desejar não tem câmera de 64mpx não tem resfriamento líquido devia no mínimo vir com snapdragon 670/675 por isso o redmi note 8 pro vale bem mais a pena processador muito mais potente do nível do snap 730 e resfriamento líquido e câmera de 64mpx câmera telefoto por um preço praticamebte igual a versão inferior ou seja compensa pegar a versão pro

  7. #97
    Junior Member RobertRSantos's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Daqui a 6 meses a Xiaomi estará lançando o Redmi Note 10... Com processador MTK que vai bater a linha 800 do Snapdragon e câmera de 100 Mpx.. Bateria de 6000 mAh.... E metade do preço de um celualr intermediario aqui no Brasil.
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23 Essa foi boa!!!

  8. #98
    Junior Member RobertRSantos's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    O que mais me surpreendeu com esse lançamento foi descobrir que existe um fã clube da MediaTek por aqui. O que não me surpreende é agirem com haters, atacando que tem opinião contrária. Se os elogios aos MediaTek são baseados em experiência própria, vão em frente, comprem de novo. Se for baseado na propaganda da empresa e em youtubers patrocinados, sugiro pensarem bem. É o seu dinheiro que está em jogo. Tem milhões de opiniões por aí dizendo pra não comprar MediaTek, e sejamos honestos, isso não existe para os Snapdragon.
    Tive um Vernee Apollo Lite com o mtk Helio X20, comprei em novembro de 2016. Realmente, ele consomia muita bateria porém, o bixo voava e dava conta do recado. Quanto a atualizações, ficou no Android 6 e mais nada. Quando eu o comprei, sabia que o foco dele era desempenho e, na época eu me contentei com isso. Troquei este ano pelo Pocophone F1 e hoje ele é do meu filho.
    Enfim, antes de comprar qualquer smartphone, seja com Mediatek ou Snapdragon, veja qual é o que melhor lhe atenda e vai fundo. Mesmo porque, a maioria de nós o trocaremos com dois ou três anos de uso...
    #FICAADICA

  9. #99
    Junior Member RobertRSantos's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by RobertRSantos View Post
    Tive um Vernee Apollo Lite com o mtk Helio X20, comprei em novembro de 2016. Realmente, ele consomia muita bateria porém, o bixo voava e dava conta do recado. Quanto a atualizações, ficou no Android 6 e mais nada. Quando eu o comprei, sabia que o foco dele era desempenho e, na época eu me contentei com isso. Troquei este ano pelo Pocophone F1 e hoje ele é do meu filho.
    Enfim, antes de comprar qualquer smartphone, seja com Mediatek ou Snapdragon, veja qual é o que melhor lhe atenda e vai fundo. Mesmo porque, a maioria de nós o trocaremos com dois ou três anos de uso...
    #FICAADICA
    Só retificando...
    "Consumia" e não consomia...
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Maycon_555 View Post
    MediaTek man mds
    Mediatek chupando o c* do Snapdragon graças a Xiaomi

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Do Note 7 para o Note 8 não teve quase mudança nenhuma... Só é interessante pegar o Pro.
    Eu tenho o note 6 pro é pra mim e interessante pegar o Redmi note 8!

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    O redmi note 8 deixou muito a desejar não tem câmera de 64mpx não tem resfriamento líquido devia no mínimo vir com snapdragon 670/675 por isso o redmi note 8 pro vale bem mais a pena processador muito mais potente do nível do snap 730 e resfriamento líquido e câmera de 64mpx câmera telefoto por um preço praticamebte igual a versão inferior ou seja compensa pegar a versão pro
    Mais pra quem nao quer gastar muito o redmi note 8 e bom.

  13. #103
    Junior Member _eduardosouzha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    Vai vender umas 15 milhões de unidades, fácil
    Realmente, vai mesmo. Os aparelhos estão bem feitos e bastante bonitos.

    ano que vêm quando lançarem o note 9 e 9 pro aí sim podemos esperar um grandioso lançamento tecnológico. Desse vez, o note 8 e 8 pro foi mais um upgrade da linha note 7 como de praxe da Xiaomi/Redmi

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Imperador123 View Post
    Eu ficaria com a versão de 4gb e 64Gb
    Eu tbm

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Já não valia troca o 6 pro pelo 7, tmb não vale o 7 pelo 8
    Obvio que valia, note 6 pro para o note 7 tem uma boa diferença!

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by joaofontaniva View Post
    as câmeras estão melhores, a gestão de bateria tbm, esse processador é mais econômico com a mesma potencia, a gpu é melhor, e o preço esta mais baixo (comparado com o lançamento do 7). sem duvidas entre os dois vai no 8.
    Sim eu vou pegar o note 8

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Denx View Post
    Como vc sabe sendo que é lançamento??? Aliás caso não saiba a Mediatek evouliu muito desde aqueles MTK 6735, Helio X10 etc... Mas eu te entendo existe aquele velho preconceito com a marca onde a única coisa que presta no mercado é Snapdagon e nada mais.
    Foi ironia, cara... Com o Lutech

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by ciceroevc View Post
    Esse eu acho que virá as duas versões globais porque quem gosta de fazer upgrade não faz sentido pegar o redmi note 8 se já tem o redmi note 7
    Eu vou pega o note 8 Pra min ja ta bom.
    Last edited by Redragon; 08-29-2019 at 03:18 PM.

  19. #109
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Maycon_555 View Post
    MediaTek man mds
    É um bom processador intermediário... a Mediatek merece uma nova chance... só veremos se o resfriamento líquido vai aguentar, pq um histórico da MTK é esquentar bastante e ser um beberrão de bateria... vamos ver se corrigiram isso...

    Mas esse Helio G90T é bastante potente para o preço que será cobrado no aparelho.. mais ainda que o SD730...

  20. #110
    Membro Senior Marcos Bruno's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    174
    Mais do mesmo, aparelhos sem identificação própria, sem nenhuma inovação perceptível, vindos da xiaomi não surpreende a falta de criatividade.

  21. #111
    Junior Member Pedro_Taques's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Será igual o seu irmão mais velho, o Redmi note 7 pro. Será vendido apenas na China (até na Índia).
    Ahh sacanagem isso aí :z fiquei muito interessado nessa versão pro, mas né pqp

  22. #112
    Quote Originally Posted by Marcos Bruno View Post
    Mais do mesmo, aparelhos sem identificação própria, sem nenhuma inovação perceptível, vindos da xiaomi não surpreende a falta de criatividade.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. #113
    Quote Originally Posted by afco View Post
    Muito tentador o 8 Pro. Embora eu ache desnecessário tanta câmera num smartphone, essa é a tendência, não tem pra onde fugir
    mais câmeras, mais funções.

  24. #114
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Desculpa a ignorância, mas alguém sabe se é bom ou já viu algum teste com este Média Tek que vira no Note 8 Pro? Eu nunca tive nenhuma smartphone com processador Média Tek e geralmente vejo criticarem aparelhos que são lançados com processadores Media Tek, ou seja, alguém que entenda sabe me dizer se seria uma boa pegar este Note 8 Pro quando chegar por aqui?
    Os cara critica celular que vem com mediatek, quando vi ver qual é, é um j2, um lg ou algo do tipo, entao nao tire conclusoes precipitadas

  25. #115
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    O que mais me surpreendeu com esse lançamento foi descobrir que existe um fã clube da MediaTek por aqui. O que não me surpreende é agirem com haters, atacando que tem opinião contrária. Se os elogios aos MediaTek são baseados em experiência própria, vão em frente, comprem de novo. Se for baseado na propaganda da empresa e em youtubers patrocinados, sugiro pensarem bem. É o seu dinheiro que está em jogo. Tem milhões de opiniões por aí dizendo pra não comprar MediaTek, e sejamos honestos, isso não existe para os Snapdragon.
    onde vc viu que snapdragon nao come bateria ? abre os olhos rapaz, isso é puro marketing

  26. #116
    Quote Originally Posted by Ryo573 View Post
    Povo q só liga gcam. Dou uma semana para um Loko desenvolver para o g90t
    gcam é fotoshop puro rapaz

  27. #117
    Junior Member ChristianRJ's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    9
    Esses preços?sinto que vai vir mais caro e no Brasil uns 3000 reais a versão normal

  28. #118
    Quote Originally Posted by Ryo573 View Post
    Mi 9t pro faltavam que iria ser só na China tmb, e ca estamos
    redmi k20 pro é da china, mi 9t é global

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    33
    kkkkkkkkkkkkkkkk esse dai deve ser mais um daqueles que estão comprando i-phone 7 por R$ 2.500 e parcelando o pagamento em 48X....

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Soube que vai ter o modelo na Índia
    O modelo pro é exclusivo da China e da Índia