LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 14 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 403
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by lisielorentz View Post
    Gente, vale a pena pegar um RN8P no lugar de um note 9s? 128gb 6ram os dois.
    A diferença está nas câmeras.
    RN8P tem 64 na principal e o N9s tem 48.
    Bateria RN8P tem 4500 e N9s 5020.
    Estou pensando em pegar o RN8P pq 520 de memória acho que não vai fazer tanta diferença e nas fotos eu acho que pode fazer. O que me dizem?
    Kkk vc e a garota do moto G5 MDS vc está em todo lugar tmb estou querendo um celular novo e sem dúvidas vou de RN8P Só vou esperar a Black Friday para compra-lo

  2. #332
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Keison_Andres View Post
    Vai de RN8P ... O 9 tá brando problema absurdo com atualização
    Obrigada, vou ver se pego um na Black Friday ou em Dezembro!

  3. #333
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Impulso7 View Post
    Kkk vc e a garota do moto G5 MDS vc está em todo lugar tmb estou querendo um celular novo e sem dúvidas vou de RN8P Só vou esperar a Black Friday para compra-lo
    Sim, eu mesma kkkkk É a dúvida de qual celular pegar... kkk O G5 tá me dando dor de cabeça, já pensei em pegar vários celulares, mas ultimamente estou entre os Redmi Note 8 Pro, 9 Pro, Note 9s e Poco X3 NFC.

    Acho que vou de Redmi Note 8 Pro, ou Poco X3 NFC.

  4. #334
    Boa tarde!

    Pessoal, me chamo Fabiana, não sei se estou no lugar certo, mas preciso de ajuda.
    Meu Redmi Note 8 Pro aparece uma mensagem dizendo: "RESTAURAR HISTÓRICO DE CONVERSAS" "ALGO ERRADO ACONTECEU COM SEU HISTÓRICO DE CONVERSAS... NÃO SE PREOCUPE, VOCÊ PODE RESTAURAR... SE VC NÃO RESTAURAR, NÃO PODERÁ FAZER DEPOIS..."Eu peço pra restaurar, mas perco, sempre, 1 ou 2 dias de conversas... Tá acontecendo todo mês, as vezes 2x no mês, não sei o que fazer pra que isso pare.Obs: Meu backup é diário.Desde já agradeço!

  5. #335
    Junior Member ThiagoConde's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Impulso7 View Post
    Vai de RN8P pq o processador ainda s e muito superior! E a câmera n muda muita coisa não
    Lembrando que o RN8P muito provavelmente NÃO vai receber atualização pro Android 11

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by lisielorentz View Post
    Gente, vale a pena pegar um RN8P no lugar de um note 9s? 128gb 6ram os dois.
    A diferença está nas câmeras.
    RN8P tem 64 na principal e o N9s tem 48.
    Bateria RN8P tem 4500 e N9s 5020.
    Estou pensando em pegar o RN8P pq 520 de memória acho que não vai fazer tanta diferença e nas fotos eu acho que pode fazer. O que me dizem?
    Vá de redmi 9s com total certeza

  7. #337
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    34
    Entre o redmi note 8 pro e o 9s com certeza iria de 9s por conta da bateria maior e melhor processador

  8. #338
    Quote Originally Posted by lisielorentz View Post
    Gente, vale a pena pegar um RN8P no lugar de um note 9s? 128gb 6ram os dois.
    A diferença está nas câmeras.
    RN8P tem 64 na principal e o N9s tem 48.
    Bateria RN8P tem 4500 e N9s 5020.
    Estou pensando em pegar o RN8P pq 520 de memória acho que não vai fazer tanta diferença e nas fotos eu acho que pode fazer. O que me dizem?
    Vai de RN8Pro Precessador superior!!

  9. #339
    Quote Originally Posted by josenildonasc View Post
    Vá de redmi 9s com total certeza
    É caso se ela quiser uma bateria e uma câmera boa vai de 9s, mais se quiser pra jogos vai de Redmi Note 8 pro

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    O redmi note 8 pro ganha em teste de Benchmark, ganha em desempenho geral é mais indicado pra jogos do que o redmi note 9 s, porém o 9s ganha em desempenho em certos jogos e ganha em autonomia

  11. #341
    K

  12. #342
    Para quem está pensando em comprar o redmi note 8 pro pode comprar.ele é um ótimo celular bom desempenho e ótima bateria. eu escolhi ele por ter mais memória RAM que o redmi note 9s mas se você puder comprar o note 9s de 6gb então é bom também. lembrando que a câmera noturna dele é melhor que o note 9 s então quando sair a gcam estável para ele ele será em imbatível.

  13. #343
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    34
    Jamais trocaria um xiaomi com processador snapdragon por um mtk seja de qualquer marca ano modelo memória etc muito decepcionado com esses processador da midiatek

  14. #344
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by josenildonasc View Post
    Jamais trocaria um xiaomi com processador snapdragon por um mtk seja de qualquer marca ano modelo memória etc muito decepcionado com esses processador da midiatek
    Geralmente os mediateks são mais potentes, mas esquentam mais que os snapdragons, mas o Rn8 pro tem resfriamento, mas n deixa de ser uma boa opção

  15. #345
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Gcam e um app? já tem ele para o redmi note 8 pro ?

  16. #346
    NÃO COMPRE - Veja meus motivos.
    Pessoal, eu comprei um Redmi Not 8 Pró e me arrependi muito.
    A função principal era gravar vídeos, porém, ele não pega microfone externo, mesmo com capo próprio, adaptador ou aplicativos como o open camera.
    Depois, recebtemente, ele começou a aparecer insistentemente uma mensagem de segurança, aparece segundos após abrir a tela e pede para enviar relatório, envio e nada. Já fiz de tudo.
    Querem um aparelho bom e por um preço acessível, comprem o Zen Fone 5 da ASUS, eu tinha um, cai na besteira para vender e comprar essa merda da Xiaomi.
    O Zen Fone tinha excelente iamgem, pegava microfone externo, além de muitas outras funções.

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Mentira isso de aparecer mensagem,tenho meu note 8 pro e nunca aconteceu isso,sobre a questão do microfone,vc comprou por que quis,pq toda a linha redmi o microfone n é bom

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Alguém me ajuda PFVR!
    Note 8 pro × note 9 pro × Galaxy M51
    N sei qual dos três eu pego estou na duvida

  19. #349
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by LeonardoAV03 View Post
    Alguém me ajuda PFVR!
    Note 8 pro × note 9 pro × Galaxy M51
    N sei qual dos três eu pego estou na duvida
    Vá de m51 por causa da bateria e assistência técnica

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Em dúvida entre Redmi note 8 pro x note 9s x galaxy A71 x LG Velvet (todos estão por volta do mesmo valor para mim de 1.700 a 2000)

  21. #351
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by luchan View Post
    Em dúvida entre Redmi note 8 pro x note 9s x galaxy A71 x LG Velvet (todos estão por volta do mesmo valor para mim de 1.700 a 2000)
    Va de 9s, o processador é melhor doq o do a71 e doq o do velvet

  22. #352
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,088
    Pessoal, a melhor opção no momento é o Xiaomi Poco X3 NFC custa cerca de 1800 à 1900 na versão 128gb.

  23. #353
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Estou em dúvida entre o redmi note 8 pro e o Poco x3 nfc eu já fiz várias pesquisas e deu que o precessador do note 8 pro tá um pouco acima do poco mais é quase a mesma coisa, mais mesmo assim o poco abri mais rápido jogos e tem muitas coisas melhor, qual devo comprar?

  24. #354
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,088
    Quote Originally Posted by Luis777333 View Post
    Estou em dúvida entre o redmi note 8 pro e o Poco x3 nfc eu já fiz várias pesquisas e deu que o precessador do note 8 pro tá um pouco acima do poco mais é quase a mesma coisa, mais mesmo assim o poco abri mais rápido jogos e tem muitas coisas melhor, qual devo comprar?
    Poco X3 NFC, processador esquenta menos e consome menos bateria, tela maior e melhor, bateria maior, e câmeras melhores.

  25. #355
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,088
    Pessoal, a melhor opção no momento é o Xiaomi Poco X3 NFC custa cerca de 1600 na versão 6gb + 128gb.

  26. #356
    Junior Member Guilherme_OL's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    acabei de comprar um pocophone f1 na promoção da fiuller shop, um preço mt bom e já recebi agr no msm dia

    quem quiser ta aí : Loja Fiuller Shop (@fiuller_shop) %u2022 Fotos e vídeos do Instagram

    é uma loja q está começando, mas conheço os donos e eles moram perto da minha casa
    quem quiser um topo de linha top, podem comprar o pocophone f1 q ainda aguenta mt coisa

  27. #357
    para resolver o problema do RN8P com microfone externo é só comprar um adaptador de áudio para pc e usar com com OTG e funciona com qualquer câmera ou aplicativo de gravação!

  28. #358
    Junior Member VItR's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Vamos lá tô com o meu a 2 anos
    Pontos positivos, roda tudo não trava, tá bem fluido, resistente o meu caiu de cima do carro e nem riscou.
    Pontos negativo, esquenta um pouco sim


    Bateria, dura em média um dia e meio usando para ver redes sociais e videos.

    Câmera, muito boa, você tira a foto da comida ou lugar mais feio, a câmera consegue com aí dela deixar com cores vivas.
    A câmera de Full Power dele, sinceramente nem uso direito, mais realmente ela e boa


  29. #359
    Estou com meu Redmi note 8 pro desde dezembro e garanto que é um celular muito bom! Jogo COD mobile nele numa boa, tenho PUBG, Fortnite, NBA, Pes, Asphalt 8 e real racing 3 baixados e o celular roda tranquilamente. Acho que o único ponto "negativo" é que esquenta um pouquinho

  30. #360
    Quote Originally Posted by Edivaldo_Gomes View Post
    NÃO COMPRE - Veja meus motivos.
    Pessoal, eu comprei um Redmi Not 8 Pró e me arrependi muito.
    A função principal era gravar vídeos, porém, ele não pega microfone externo, mesmo com capo próprio, adaptador ou aplicativos como o open camera.
    Depois, recebtemente, ele começou a aparecer insistentemente uma mensagem de segurança, aparece segundos após abrir a tela e pede para enviar relatório, envio e nada. Já fiz de tudo.
    Querem um aparelho bom e por um preço acessível, comprem o Zen Fone 5 da ASUS, eu tinha um, cai na besteira para vender e comprar essa merda da Xiaomi.
    O Zen Fone tinha excelente iamgem, pegava microfone externo, além de muitas outras funções.
    Redmi Note Pro 8 é excelente mais são mais voltados para o publico gamer. Jogos de alta resolução. Também gosto do Zenfone 5, minha esposa tem 1 e eu também tenho o 4. Mais dizer que o Redmi Note 8 pro é uma merda, está falando bobagens. Antes de comprar um aparelho pesquise, veja vídeos pra pegar um que seja para o tipo de usuário que você é.