LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
    Junior Member Hames_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Quote Originally Posted by madden2057 View Post
    Então, baseado exclusivamente nos reviews que vi esse finde: em desempenho, vantagem para o 8 Pro, especialmente jogos (que não é meu tipo de uso), bateria um pouco melhor para o 9 Lite, por ter processador menos potente e consequentemente mais econômico, tela melhor tbm no 9 Lite, e, quanto às câmeras, vi opiniões diversas, mas a maioria preferindo o mi 9 lite.

Se for isso mesmo, para meu tipo de uso pesa mais qualidade de câmeras e duração da bateria, então estou quase decidido pelo 9 Lite. Quase...
    Mediatek nunca foi economico

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Aquele momento que vc adquiriu um Mi 9 LITE e seu colega tira fotos com note 8 pro e lhe deixa comendo poeira tentei até pela GCam cheguei perto aff vou anunciar pra troca por um note 8 Pro %uD83D%uDE44%uD83D%uDE12

minha duvida eh entre essse note 8 pro e o mi 9 t tem alguma experienca com esses ?? qual melhor, preso por jogos e bateria!

Junior Member Suan_Fr_es's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Quote Originally Posted by Diogodsds View Post
    Aquele momento que vc adquiriu um Mi 9 LITE e seu colega tira fotos com note 8 pro e lhe deixa comendo poeira tentei até pela GCam cheguei perto aff vou anunciar pra troca por um note 8 Pro %uD83D%uDE44%uD83D%uDE12
    Note 8 pro, vc acha melhor que Mi9 Lite?

Junior Member Eder_Milani's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Resumo: MI9 T é melhor que NOTE 8 PRO que é melhor que MI 9 LITE!
    Last edited by Eder_Milani; 11-09-2019 at 05:11 PM.

Junior Member Eder_Milani's Avatar
    Membro desde
    May 2019

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Responde direito o pessoal cara, não tem educação, sem necessidade ficar xingando, pessoal ta tirando duvida e dando suas opinioes

Quote Originally Posted by D_avid_Jhonnatan View Post
    Kkkkk chora logo rs
    So da pra colocar sensor de digitais na tela se for amoled, IPS Nao da , por isso ele ta barato , pra mim não faz diferença se bem que o sensor físico é bem mais rapido que o digital
    è como o david falou aqui, acabei pegando o mi 9 lite, no meu caso que nao jogo muito ele ta se saindo melhor que o esperado !!!

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    A onde que Redmi 8 Pro é melhor que o lite em câmera??? kkkkk largar de ser fãnboy a unica coisa que Redmi 8 Pro ganha do Mi 9 Lite é em desempenho o resto perde em tudo, em câmera, em bateria, qualidade de tela e olha que esse era meu telefone ideal, mas depois de pesquisar muito vir que minha visão era ridicula que nem a sua kkkkkk

Aos que estão procurando informações sobre o aparelho, estarei deixando aqui minha opinião.
    Estou a pouco tempo com meu Note 8 Pro, e por enquanto está suprindo todas minhas necessidades, seja bateria, fotos e desempenho. Uso bastante para jogos, redes sociais e fotografias, às vezes sinto o aparelho esquentando um pouco, mas nada anormal, bateria dura o dia todo tranquilamente (FATO!), não há travamentos, engasgos e nada que comprometa o desempenho, gostei bastante da câmera também, ou seja, não me arrependo da compra e aconselho sim, a quem estiver em dúvidas se compra ou não, pode comprar sem medo!

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Galera, entre ele e o Mi 9SE qual seria melhor?

Junior Member Luiz_Vargas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Quote Originally Posted by Eder_Milani View Post
    mas o mi9 t não roda fortnite e note 8 pro sim