LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 14 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 403
  1. #31
    Junior Member Hames_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by madden2057 View Post
    Então, baseado exclusivamente nos reviews que vi esse finde: em desempenho, vantagem para o 8 Pro, especialmente jogos (que não é meu tipo de uso), bateria um pouco melhor para o 9 Lite, por ter processador menos potente e consequentemente mais econômico, tela melhor tbm no 9 Lite, e, quanto às câmeras, vi opiniões diversas, mas a maioria preferindo o mi 9 lite.

    Se for isso mesmo, para meu tipo de uso pesa mais qualidade de câmeras e duração da bateria, então estou quase decidido pelo 9 Lite. Quase...
    Mediatek nunca foi economico

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    36
    Aquele momento que vc adquiriu um Mi 9 LITE e seu colega tira fotos com note 8 pro e lhe deixa comendo poeira tentei até pela GCam cheguei perto aff vou anunciar pra troca por um note 8 Pro %uD83D%uDE44%uD83D%uDE12

  3. #33
    minha duvida eh entre essse note 8 pro e o mi 9 t tem alguma experienca com esses ?? qual melhor, preso por jogos e bateria!

  4. #34
    Junior Member Suan_Fr_es's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Diogodsds View Post
    Aquele momento que vc adquiriu um Mi 9 LITE e seu colega tira fotos com note 8 pro e lhe deixa comendo poeira tentei até pela GCam cheguei perto aff vou anunciar pra troca por um note 8 Pro %uD83D%uDE44%uD83D%uDE12
    Note 8 pro, vc acha melhor que Mi9 Lite?

  5. #35
    Junior Member Eder_Milani's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Resumo: MI9 T é melhor que NOTE 8 PRO que é melhor que MI 9 LITE!
    Last edited by Eder_Milani; 11-09-2019 at 05:11 PM.

  6. #36
    Junior Member Eder_Milani's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Resumo: MI9 T é melhor que NOTE 8 PRO que é melhor que MI 9 LITE!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Responde direito o pessoal cara, não tem educação, sem necessidade ficar xingando, pessoal ta tirando duvida e dando suas opinioes

  8. #38
    Quote Originally Posted by D_avid_Jhonnatan View Post
    Kkkkk chora logo rs
    So da pra colocar sensor de digitais na tela se for amoled, IPS Nao da , por isso ele ta barato , pra mim não faz diferença se bem que o sensor físico é bem mais rapido que o digital
    è como o david falou aqui, acabei pegando o mi 9 lite, no meu caso que nao jogo muito ele ta se saindo melhor que o esperado !!!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    A onde que Redmi 8 Pro é melhor que o lite em câmera??? kkkkk largar de ser fãnboy a unica coisa que Redmi 8 Pro ganha do Mi 9 Lite é em desempenho o resto perde em tudo, em câmera, em bateria, qualidade de tela e olha que esse era meu telefone ideal, mas depois de pesquisar muito vir que minha visão era ridicula que nem a sua kkkkkk

  10. #40
    Aos que estão procurando informações sobre o aparelho, estarei deixando aqui minha opinião.
    Estou a pouco tempo com meu Note 8 Pro, e por enquanto está suprindo todas minhas necessidades, seja bateria, fotos e desempenho. Uso bastante para jogos, redes sociais e fotografias, às vezes sinto o aparelho esquentando um pouco, mas nada anormal, bateria dura o dia todo tranquilamente (FATO!), não há travamentos, engasgos e nada que comprometa o desempenho, gostei bastante da câmera também, ou seja, não me arrependo da compra e aconselho sim, a quem estiver em dúvidas se compra ou não, pode comprar sem medo!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Galera, entre ele e o Mi 9SE qual seria melhor?

  12. #42
    Junior Member Luiz_Vargas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Eder_Milani View Post
    Resumo: MI9 T é melhor que NOTE 8 PRO que é melhor que MI 9 LITE!
    mas o mi9 t não roda fortnite e note 8 pro sim

  13. #43
    Junior Member johnpewds's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Laxa View Post
    Galera, entre ele e o Mi 9SE qual seria melhor?
    MI 9SE seria melhor, mas se for para comprar o mi9 se e melhor comprar o MI 9.A desvantagem e que o MI 9SE NAO TEM ENTRADA P2

  14. #44
    Quote Originally Posted by MatheusCarvalh View Post
    Aos que estão procurando informações sobre o aparelho, estarei deixando aqui minha opinião.
    Estou a pouco tempo com meu Note 8 Pro, e por enquanto está suprindo todas minhas necessidades, seja bateria, fotos e desempenho. Uso bastante para jogos, redes sociais e fotografias, às vezes sinto o aparelho esquentando um pouco, mas nada anormal, bateria dura o dia todo tranquilamente (FATO!), não há travamentos, engasgos e nada que comprometa o desempenho, gostei bastante da câmera também, ou seja, não me arrependo da compra e aconselho sim, a quem estiver em dúvidas se compra ou não, pode comprar sem medo!
    Matheus, onde você comprou e qual é um preço considerado "bom"? Pergunto porque não sei compro já ou espero algo pra blackfriday (não boto muita fé)

  15. #45
    Pesssoal o Redmi note 8 Pro trava?

  16. #46
    Junior Member Tio_Magac's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Christian_Lymma View Post
    Pesssoal o Redmi note 8 Pro trava?
    Não

  17. #47
    Qual o melhor site para comprar o Note 8?

  18. #48
    O Amazon é seguro?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Itamar-Oliveira View Post
    https://www.cissamagazine.com.br/smartphone-xiaomi-redmi-note-8-pro-128gb-6gb-global-cinza
    Ja compraram pela cissa? não conheço.Na amazon esta mais caro mas é 100% seguro

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Mi 9 ou note 8 pro? to em duvidas entre esses aparelhos utilizarei para jogos e rede sociais,

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    https://www.lojinhaimportados.com/

  22. #52
    Junior Member -ZERO's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by CristianAlves View Post
    Mi 9 ou note 8 pro? to em duvidas entre esses aparelhos utilizarei para jogos e rede sociais,
    MI 9 obviamente cara, ele é um top de linha! olha os recursos que o mesmo entrega. esse MediaTek Helio G90T não chega nem perto do Snap855.

  23. #53
    Cara, eu comprei com um amigo que importa aparelhos, ou seja, comprei sem NF, paguei em torno de R$1.600.

  24. #54
    Quote Originally Posted by Fabio_Estrella View Post
    Matheus, onde você comprou e qual é um preço considerado "bom"? Pergunto porque não sei compro já ou espero algo pra blackfriday (não boto muita fé)
    Cara, eu comprei com um amigo que importa aparelhos, ou seja, comprei sem NF, paguei em torno de R$1.600.

  25. #55
    Junior Member Esdras_Luciano's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by MatheusCarvalh View Post
    Cara, eu comprei com um amigo que importa aparelhos, ou seja, comprei sem NF, paguei em torno de R$1.600.
    Pagou caro, achei ele por 1270,00 de 128gb

  26. #56
    Junior Member Widinho's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Note 8 pro possui infravermelho?

  27. #57
    Quote Originally Posted by Widinho View Post
    Note 8 pro possui infravermelho?
    sim

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Eder_Milani View Post
    Resumo: MI9 T é melhor que NOTE 8 PRO que é melhor que MI 9 LITE!
    Em desempenho gammer né? Porque o 9T tem limitações que os outros dois não tem, como por exemplo a falta do infravermelho e expansão de memória. Em relação a câmeras o 9T também perde na frontal pro 8 Pro, o 8 Pro também tem uma câmera dedicada à macro que traz uma certa vantagem de acordo com o propósito do usuário.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Note 8 Pro ou Mi 9 Lite?O que tá pesando mais na decisão é o display IPS LCD (Note 8 Pro) x Super AMOLED (Mi 9 Lite). Na internet tem defensores de ambos, há quem diga que o IPS tem vantagens a longo prazo, maior vida útil, custo muito menor em caso de necessidade de troca e maior naturalidade nas cores, e há também quem defende o Super AMOLED pelo alto brilho, saturação maior, cor preta fiel e menor consumo de energia. Mas na prática, faz tanta diferença assim?

  30. #60
    Junior Member Duuduh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MatheusCarvalh View Post
    Cara, eu comprei com um amigo que importa aparelhos, ou seja, comprei sem NF, paguei em torno de R$1.600.
    Paguei 1400 de 64gb
    Esse cara achou por 1270 , foi avista não parcelado..