LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 14 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 403
  1. #211
    Quote Originally Posted by Gustavo_Gochinski View Post
    Pessoal, meu redmi note 8 pro reconhece o meu chip, mas nao funciona mais a rede e nem faz ligação, coloco o ship em outro celular e funciona. Levei para 5 assistencias, e ngm conseguiu me ajudar, ja resetei o celular 2x e nada. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Alem de ter resetado, já limpei o ship, troquei de slot, mas mesmo assim NADA!!!
    Baita celular, mas vou ter que trocar se não arrumar, uso direto no trabalho!
    Procura rede e registra na rede nao sei pq nunca tivesse esse celular mais espero q consiga

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    O note 8 PRO de vcs descarregar rápido? Meu não dura 5/6 horas de uso...não sei se isso é normal, eu jogo COD nele, mas mesmo eu não mexendo nele fica descarregando, alguém tem esse mesmo problema?

  3. #213
    Junior Member MatheusCODM's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Liviarodrigues View Post
    O note 8 PRO de vcs descarregar rápido? Meu não dura 5/6 horas de uso...não sei se isso é normal, eu jogo COD nele, mas mesmo eu não mexendo nele fica descarregando, alguém tem esse mesmo problema?
    Leva pra assistência

  4. #214
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    Mesmo o Note 8 Pro tendo um desempenho um pouco maior eu ainda prefiro o Mi 9 Lite por causa da compatibilidade do Snapdragon e seu design ( aquele led com o nome By Xiaomi atrás ) sua Tela Super Amoled, 32MP na Frontal, Sensor da Sony que é melhor, (4G+ LTE-A) 800 Mbps vs 600 Mbps do 8Pro.

  5. #215
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Liviarodrigues View Post
    O note 8 PRO de vcs descarregar rápido? Meu não dura 5/6 horas de uso...não sei se isso é normal, eu jogo COD nele, mas mesmo eu não mexendo nele fica descarregando, alguém tem esse mesmo problema?
    formate!

  6. #216
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Franco View Post
    Gente, alguém pode me tirar uma dúvida? Aqui na minha cidade tem 2 lojas físicas que vendem smartphones de todos os tipos, iPhones, realizam manutenção, vendem capinhas, fones..enfim. Tudo de telefonia e alguns de informática. Inclusive nessas 2 lojas eles tem o Redmi Note 8, o Mi A3, vários aparelhos da Xiaomi. Eles já foram homologados pela Anatel? Eu tô de olho no Mi A3, mas tô receioso de cair em pirataria. Uma dessas lojas é bem tradicional aqui na minha cidade, o Mi A3 tá R$200,00 mais caro que a outra loja.
    raro ver SmartPhone da Xiaomi pirata . rs. comprei meu Note 7 no paraguai hein e original! só consultar no site da xiaomi o IMEI e tem outras formas tbm! os aparelhos importados são homologados pela 'anatel' de lá .

  7. #217
    Quote Originally Posted by MatheusCODM View Post
    Estava na dúvida entre comprar um S9 Plus e o Note 8 Pro, Claro que o S9 Plus tem um processador melhor, mas a MediaTekG90T já tem um processador o suficiente para rodar pubg, Call of Duty no gráfico Máximo... Roda até Emulador de Ps2.
    Então para mim vale mais a pena Pagar 1600 reais no Note 8 Pro, pois o processador dele já é bom o suficiente.
    Onde encontrou o note 8 pro por 1600?

  8. #218
    Quote Originally Posted by Matheus1010 View Post
    Galera quem tem esse celular poderia me dar um Feedback sobre desempenho e bateria? Pois estou na dúvida entre o note 8 pro é o mi 9 lite. Obr
    O desempenho é muito bom em jogos e em tudo mais(não trava nada). Mas por conta da tela LCD e o processador forte, a bateria acaba mais rápido. Se você usar ele de forma regular vai ter que carregar ele uma vez por dia. A tela do MI 9 Lite é Amoled, superior a LCD , então a bateria dele dura mais, e ele tem mais câmera que o Redmi Note 8 PRO, mas tem um processador um pouquinho inferior.

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Galera, comprei meu Note 8 Pro no dia 7 de maio, quinta feira. Até aí tudo bem, estou amando ele, 0 defeitos. Porém, ele vem esquentando muito rápido ao jogar jogos como Free Fire, por exemplo. É normal esquentar rápido assim? Estou preocupado.

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Me passa o contato desse revendedor

  11. #221
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Pqp 2k o preço mínimo, o dólar tá alto pra kct

  12. #222
    Junior Member GabriellN's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Pqp 2k o preço mínimo, o dólar tá alto pra kct
    Isso tá ferrando tudo. O dólar. Quase 6 reais. Que ódio

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    O meu tá assim tbm e só tem 2 meses de uso.
    Last edited by Paulo_Viieira; 05-19-2020 at 07:14 AM.

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    O meu tá assim tbm e só tem 2 meses de uso. Fora que deixo ele 100% assim q vou dormir, quando acordo tá 20 30% sem mexer nele.

  15. #225
    Quote Originally Posted by KevinPP View Post
    Galera, comprei meu Note 8 Pro no dia 7 de maio, quinta feira. Até aí tudo bem, estou amando ele, 0 defeitos. Porém, ele vem esquentando muito rápido ao jogar jogos como Free Fire, por exemplo. É normal esquentar rápido assim? Estou preocupado.
    Eu comprei o meu em novembro do ano passado, era mil maravilhas, não esquentava, bateria durava muito mesmo jogando muito tempo, a uma semana mais ou menos ele começou esquentar muito quando está carregando e quando está quente, praticamente drena a bateria, desde então eu tenho que colocar ele pra carregar desligado se não continua pegando fogo e drenando a bateria e o consumo da bateria aumentou significativamente mesmo quando não está quente.

  16. #226
    Junior Member Muzzada's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Oi pessoal Minha pergunta é: posso obter um pacote em outro lugar em outro país? Como eu sei, não deve haver problemas especiais ao enviar para outro país. Além disso, agora existem serviços necessários para verificar o status do seu pacote de outro país para que você não o perca em nenhum lugar. Aqui está um desses serviços rastreamento dos correios. Pagarei tudo após o recebimento.
    Last edited by Muzzada; 05-25-2020 at 05:09 PM.

  17. #227
    Pessoa, o meu note 8 pro ainda não recebeu atualização, queria sabe sobre isso, ser e só o meu, ou ser teve algum problema com autorização, pois já pesquisei e não achei em lugar nenhum algo referente a isso.

  18. #228
    Sorteio mi 10 pro entra ae

    https://wn.nr/dzzgB5

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Comprei o meu no Aliexpress ,e chegou em janeiro ,até o começo desse mês de maio tava tudo ótimo , já faz 2 semanas que o celular vem esquentando ,acho que o processador não tá rendendo na econômia de bateria tá gastando muita bateria ,antes de carregar deixo 5 min na geladeira pq se nao fica muito quente ,e quando uso coloco em economia de bateria pq se não fica pior que o iphone ,piscou ele descarregou

  20. #230
    Quote Originally Posted by JefferMaciel View Post
    Comprei o meu no Aliexpress ,e chegou em janeiro ,até o começo desse mês de maio tava tudo ótimo , já faz 2 semanas que o celular vem esquentando ,acho que o processador não tá rendendo na econômia de bateria tá gastando muita bateria ,antes de carregar deixo 5 min na geladeira pq se nao fica muito quente ,e quando uso coloco em economia de bateria pq se não fica pior que o iphone ,piscou ele descarregou
    O meu estava assim
    Mas já veio assim quando comprei
    Não durou nem 1 semana
    Deu defeito na tela
    Acho que foi o calor da bateria
    Resumindo
    Seu aparelho está com problema
    Comprei o meu em uma loja aqui em Manaus
    Acionei a garantia e estou usando outro
    Sem nenhum defeito

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    6
    Vale apena pegar ele quando o dólar baixar? (se baixar ne kk) quero prós e contras. Na parte de jogo não jogo nenhum dos que o pessoal fala

  22. #232
    Junior Member Takeshi_Kovacs's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    26
    Comprei o meu RN8P no começo de maio, não tenho do que reclamar, desempenho top, quanto maior a resolução e duração em jogos o aparelho vai esquentar e drenar a bateria, isso é normal em qualquer smartphone, e em relação a fotos com a gcam 7.3 está show, na época comprei o meu com 128 gb por 1700, caro sim, mas como haviam roubado meu mi Max 3 precisei de outro aparelho....
    Last edited by Takeshi_Kovacs; 06-07-2020 at 12:23 PM.

  23. #233
    Quote Originally Posted by GabrielSilver View Post
    Vale apena pegar ele quando o dólar baixar? (se baixar ne kk) quero prós e contras. Na parte de jogo não jogo nenhum dos que o pessoal fala
    Paguei 1298 reais dia 25 de janeiro mais 27 de frete, olha é o modelo de 64 giga e 6 de ram o processador não trava com nada é muito rápido o celular se você quer câmeras melhor aí o mi 9 lite se quer jogar o redmi note 8 pro é melhor, sinceramente o melhor celular que eu tive quero ficar com ele até final de 2022

  24. #234
    Quote Originally Posted by JefferMaciel View Post
    Comprei o meu no Aliexpress ,e chegou em janeiro ,até o começo desse mês de maio tava tudo ótimo , já faz 2 semanas que o celular vem esquentando ,acho que o processador não tá rendendo na econômia de bateria tá gastando muita bateria ,antes de carregar deixo 5 min na geladeira pq se nao fica muito quente ,e quando uso coloco em economia de bateria pq se não fica pior que o iphone ,piscou ele descarregou
    O meu não tem esse problema.

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Henrykson_Cardoso View Post
    O meu estava assim
    Mas já veio assim quando comprei
    Não durou nem 1 semana
    Deu defeito na tela
    Acho que foi o calor da bateria
    Resumindo
    Seu aparelho está com problema
    Comprei o meu em uma loja aqui em Manaus
    Acionei a garantia e estou usando outro
    Sem nenhum defeito
    Após uma nova atualização lançada pela xiaomi o Cell voltou ao normal agora está estável.

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Tenho sony e não esquenta nem com macumba.

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Alguem conseguiu testar o NFC do Note 8 Pro

  28. #238
    Junior Member Kramos01307's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Tenho o meu desde fevereiro, paguei 1.800,00 em uma loja no mercado livre, não tenho doque reclamar dele até hoje, bateria é ótima, isso que eu jogo e assisto séries, câmera é muito perfeita, navegação é rápida, até hj nunca travou, tenho bastante coisas instaladas, fotos, vídeos, ele é perfeito %uD83D%uDE0D

  29. #239
    Junior Member Kramos01307's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by prosyze View Post
    Alguem conseguiu testar o NFC do Note 8 Pro
    Instalei o app, mas não usei ainda

  30. #240
    Comprei meu Redmi Note 8 Pro no Final do mês de Maio/20. Paguei mais caro por conta do dólar e a época que estamos vivendo. Estou amando. Ele é perfeito em tudo, está me atendendo em todos os quesitos. Vejo que muitas pessoas reclamam da câmera dele. Bom sou leiga no assunto e realmente não entendo. Mas acho ela maravilhosa. 64 MP de câmera é espetacular. Ainda bem que não olhei comentários antes de comprar. Super recomendo.