LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 14 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 403
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Apfonseca View Post
    Consigo instalar o aplicativo GCAM no mi note 8 pro. Sem root?
    Sim.

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Apfonseca View Post
    Consigo instalar o aplicativo GCAM no mi note 8 pro. Sem root?
    Tem uma versão pra ele. Procura no YouTube q vc vai ver.

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by IankaRussi View Post
    Galera, preciso tirar uma dúvida. Quero muito um Note 8 Pro mas me falaram que o processador não é bom pois esquenta muito e pode chegar a dar PT se for pro conserto e que muitos apps não são compativeis com o MediaTek. Verdade isso?
    Fica tranquila isso é passado.

  4. #184
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,087
    Melhor esperar pelo Redmi Note 9 que vai ser lançado esse mês (12/03/2020) e provavelmente vai chegar no próximo mês no Brasil.

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Ainda é mais valido juntar mais R$400 e pegar o S9 Plus.

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Em relação a tela, em videos de review dizem que ela consome muito a bateria por conta de ser IPS LCD, voce nota isso?

  7. #187
    Quote Originally Posted by Pedro_Henriquer View Post
    Tem o idioma português?
    Com certeza! Mano, eu acho q vale a pena!
    O meu não esquenta, o sistema é muito bom! É rápido!
    Ah e bateria se não jogo dura 2 dias e uso ele bastante durante o dia.
    Se jogar direto dura de 3 a 4 horas. Jogo call do duty mobile.

  8. #188
    Quote Originally Posted by IankaRussi View Post
    Galera, preciso tirar uma dúvida. Quero muito um Note 8 Pro mas me falaram que o processador não é bom pois esquenta muito e pode chegar a dar PT se for pro conserto e que muitos apps não são compativeis com o MediaTek. Verdade isso?
    Aqui Tb não esquenta.

  9. #189
    Quote Originally Posted by AlanTBO View Post
    Ainda é mais valido juntar mais R$400 e pegar o S9 Plus.
    Eu fiquei um bom tempo esperando o S9 baixar o preço e não aconteceu.
    Comprei o 8 Pro em uma loja (sim, como paguei a vista ficou só 50 reais mais caro que nos sites). Não me arrependo. E a liberdade de ficar com ele fora da tomada por um ótimo tempo faz toda o diferença. Isso não tem como conseguir no s9, a bateria dele não é boa não.

  10. #190
    Junior Member MatheusCODM's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    Estava na dúvida entre comprar um S9 Plus e o Note 8 Pro, Claro que o S9 Plus tem um processador melhor, mas a MediaTekG90T já tem um processador o suficiente para rodar pubg, Call of Duty no gráfico Máximo... Roda até Emulador de Ps2.
    Então para mim vale mais a pena Pagar 1600 reais no Note 8 Pro, pois o processador dele já é bom o suficiente.

  11. #191
    Junior Member MatheusCODM's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Esdras_Luciano View Post
    Acabei comprando com um revendedor no OLX. Peguei lacrado 128gb azul por 1350,00 a vista.
    Sortudo

  12. #192
    Junior Member Esdras_Luciano's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by MatheusCODM View Post
    Sortudo
    Dei muita sorte mesmo, peguei no limite dessa faixa de preço, na hora certa. Olha o preço agora o tanto que subiu. E o celular é foda, simplesmente o melhor na linha de intermediários, rápido e a bateria é cavala demais, com uso moderado dura quase 3 dias pra mim. Acaba que eu carrego o celular tipo 2x por semana.

  13. #193
    Quote Originally Posted by Marvos_VLS View Post
    Em relação a tela, em videos de review dizem que ela consome muito a bateria por conta de ser IPS LCD, voce nota isso?
    Sim, ainda mais se vc aumentar o brilho é que gasta mesmo

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Galera quem tem esse celular poderia me dar um Feedback sobre desempenho e bateria? Pois estou na dúvida entre o note 8 pro é o mi 9 lite. Obr

  15. #195
    Junior Member Sherney23's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Matheus1010 View Post
    Galera quem tem esse celular poderia me dar um Feedback sobre desempenho e bateria? Pois estou na dúvida entre o note 8 pro é o mi 9 lite. Obr
    Ótimo desempenho..nada trava..nem um jogo..câmera espetacular...bateria monstra durante até mais de dois dias

  16. #196
    Junior Member Erick_Alve's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by PedroLA View Post
    Não acho por menos de 1500 a prazo. Alguém indica algum lugar mais barato?
    na amazon voce acha.

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    13
    O NFC desse aparelho não funciona normalmente no Brasil, aplicativos de NFC não funcionam, etiquetas de NFC não funcionam, transferência de arquivos de um celular para o outro a mesma coisa, me decepcionei com isso mas o resto funciona de boa até o momento.

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Meu redmi note 9 pro, entra em hard reset qdo está ocioso, já ocorreu com alguém?

  19. #199
    Quote Originally Posted by Sherney23 View Post
    Ótimo desempenho..nada trava..nem um jogo..câmera espetacular...bateria monstra durante até mais de dois dias
    Pois o meu não dura nem 1 dia direito

  20. #200
    Junior Member Tamires_Dias's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O redmi note 8 pro é compativel com carregamento sem fio ?

  21. #201
    Quote Originally Posted by Tamires_Dias View Post
    O redmi note 8 pro é compativel com carregamento sem fio ?
    Infelizmente não

  22. #202
    Quote Originally Posted by Wellington Santos View Post
    O NFC desse aparelho não funciona normalmente no Brasil, aplicativos de NFC não funcionam, etiquetas de NFC não funcionam, transferência de arquivos de um celular para o outro a mesma coisa, me decepcionei com isso mas o resto funciona de boa até o momento.
    O NFC dele é bem riozinho, sofro pra reconhecee

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    13
    Sim isso mesmo, de restante é ótimo

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Bom dia, estou com este aparelho há 2 meses. É bem rápido. Mas tem alguns bugs, com algumas reinicializações "expontâneas". Minha esperança e que vão corrigir com a MIUI 12 que deve sair este ano, mas isto até não me incomoda. O grave problema é o GPS impreciso. Se perde em plena navegação. Já tentei vários procedimentos e não melhora. Pelo que pesquisei o GPS é um problema meio comum nos XIAOMI. Se você usa a navegação por GPS (GNSS, na verdade), não compre este aparelho. Aliás, opte por outra marca. Este problema é recorrente nos celulares da XIAOMI.

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Gente, alguém pode me tirar uma dúvida? Aqui na minha cidade tem 2 lojas físicas que vendem smartphones de todos os tipos, iPhones, realizam manutenção, vendem capinhas, fones..enfim. Tudo de telefonia e alguns de informática. Inclusive nessas 2 lojas eles tem o Redmi Note 8, o Mi A3, vários aparelhos da Xiaomi. Eles já foram homologados pela Anatel? Eu tô de olho no Mi A3, mas tô receioso de cair em pirataria. Uma dessas lojas é bem tradicional aqui na minha cidade, o Mi A3 tá R$200,00 mais caro que a outra loja.

  26. #206
    Ja saiu android 10 pro 8 pro?

  27. #207
    Quote Originally Posted by Renan_Siqueira View Post
    Com certeza! Mano, eu acho q vale a pena!
    O meu não esquenta, o sistema é muito bom! É rápido!
    Ah e bateria se não jogo dura 2 dias e uso ele bastante durante o dia.
    Se jogar direto dura de 3 a 4 horas. Jogo call do duty mobile.
    Eu vi pessoas reclamando sobre desligar sozinho, isso realmente acontece?

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Já sim, dá uma conferida em Atualização do Sistema em Sobre o telefone nas configurações pra tentar atualizar manualmente.

  29. #209
    Pessoal, meu redmi note 8 pro reconhece o meu chip, mas nao funciona mais a rede e nem faz ligação, coloco o ship em outro celular e funciona. Levei para 5 assistencias, e ngm conseguiu me ajudar, ja resetei o celular 2x e nada. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Alem de ter resetado, já limpei o ship, troquei de slot, mas mesmo assim NADA!!!
    Baita celular, mas vou ter que trocar se não arrumar, uso direto no trabalho!

  30. #210
    Junior Member Marcos_Ferla's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gustavo_Gochinski View Post
    Pessoal, meu redmi note 8 pro reconhece o meu chip, mas nao funciona mais a rede e nem faz ligação, coloco o ship em outro celular e funciona. Levei para 5 assistencias, e ngm conseguiu me ajudar, ja resetei o celular 2x e nada. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Alem de ter resetado, já limpei o ship, troquei de slot, mas mesmo assim NADA!!!
    Baita celular, mas vou ter que trocar se não arrumar, uso direto no trabalho!
    meu moto z2 play aconteceu a mesma coisa tem 1 semana, minha operadora é nextel, sei la se meu aparelho deu problema ou se tem alguma conspiração por ai kkk