LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 14 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 403
  1. #271
    Junior Member Tempt4tion's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by WellingtonSous View Post
    Site fdp sempre criticando esses arrombado nem chegam a usa o celular direito fazer algumas coisas e dizem ser teste vão se catar celular ótimo muito melhor que a maioria dos iPhone ótimas fotos e esse FDP ainda criticam "Já vimos câmeras com resoluções muito mais baixas registrarem fotos com mais detalhes" bando de pau no cu
    Cala a sua boca, imbecil do caralho.

  2. #272
    Junior Member Ronaldo_Gomez's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Camile_Nunes View Post
    6 meses de uso e a bateria já não se mostra tão boa. De resto ele funciona bem e a câmera é boa
    tu quer que dure 4 dias é kkkkk quase um ano já não existe celular que permaneça com a bateria durável com o passar do tempo.

  3. #273
    Alguém cm problema ao enviar a localização em tempo real para grupo no whatsapp?

  4. #274
    Quote Originally Posted by Dhieitony_Crispim View Post
    Alguém cm problema ao enviar a localização em tempo real para grupo no whatsapp?
    O meu xiaomi é o redmi note 8

  5. #275
    Quote Originally Posted by Dhieitony_Crispim View Post
    Alguém cm problema ao enviar a localização em tempo real para grupo no whatsapp?
    O meu celular simples não está enviando a localização ,já desinstalei o whatsapp limpei cache e não envia ...
    Alguém passando pelo mesmo problema?

  6. #276
    Quote Originally Posted by Camile_Nunes View Post
    6 meses de uso e a bateria já não se mostra tão boa. De resto ele funciona bem e a câmera é boa
    Isso pq não é recomendado usar o carregador turbo

  7. #277
    Quote Originally Posted by Liviarodrigues View Post
    O note 8 PRO de vcs descarregar rápido? Meu não dura 5/6 horas de uso...não sei se isso é normal, eu jogo COD nele, mas mesmo eu não mexendo nele fica descarregando, alguém tem esse mesmo problema?
    Usa um carregador que não seja o turbo,pois esses carregadores turbo vem com a intenção de fuder a bateria

  8. #278
    Junior Member Muzzada's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Se estiver sendo fornecido por serviços diferentes, não acho que haja uma maneira de rastrear, infelizmente. Eu tive isso hoje, meu primo comprou para mim um presente dos EUA e eles não permitem que o destinatário o rastreie. Tem que ser a pessoa que fez o pedido. Saiba como rastrear o seu número aqui https://www.noticiasdeaveiro.pt/que-...raves-dos-ctt/
    Last edited by Muzzada; 08-24-2020 at 09:11 PM.

  9. #279
    Junior Member demolidorjaaj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    49
    A bateria só é ruim pq vc viciou ela.

  10. #280
    Junior Member demolidorjaaj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by WellingtonSous View Post
    Site fdp sempre criticando esses arrombado nem chegam a usa o celular direito fazer algumas coisas e dizem ser teste vão se catar celular ótimo muito melhor que a maioria dos iPhone ótimas fotos e esse FDP ainda criticam "Já vimos câmeras com resoluções muito mais baixas registrarem fotos com mais detalhes" bando de pau no cu
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    eu to com um problema, o meu quando coloco no wi fi passa um tempo e volto pros dados ele nao conecta nos dados, ai tenho que reiniciar o celular para funcionar os dados.

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Gente! Ele tá custando 1479 reais, isso é sério msm?

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Mano eu tbm não tô acreditando

  14. #284
    Junior Member pliniomarcos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Eu comentei também no Redmi Note 9S (também está R$1479,00). A loja Monalisa fica no Paraguai e é muito confiável, porém não se sabe se é a mesma cadastrada no site do PontoFrio/BasasBahia/Extra.

  15. #285
    Junior Member pliniomarcos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by pliniomarcos View Post
    Eu comentei também no Redmi Note 9S (também está R$1479,00). A loja Monalisa fica no Paraguai e é muito confiável, porém não se sabe se é a mesma cadastrada no site do PontoFrio/BasasBahia/Extra.
    Mi 9T também está 1479 (64gb/6gb)

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Medo e da na cara e perder o dinheiro

  17. #287
    Junior Member Rudson_Ruan's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    ao menos informa que é pela Monalisa

  18. #288
    Quote Originally Posted by pliniomarcos View Post
    Mi 9T também está 1479 (64gb/6gb)
    Ja viste o tanto de reclamação do Mi 9T ? ta ai no tudocelular tbm. Ate desisti ta louco! 100% reclamação cagaram no cel

  19. #289
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Pedro_Saulo View Post
    cara é o seguinte tenho redmi note 8 pro e estou muito feliz com ele cara bateria sensacional, processador muitooooo potente, tela sensacional mesmo não sendo amoled as câmeras do redmi note 8 pro são esplendidas no modo noturno ou seja em lugares escuros. de dia são perfeitas ela captura excelentes detalhes na coloração também são excelentes. eu mesmo não percebe nenhum defeito nas câmeras do redmi note 8 pro mas entenderei caso escolha o moto one zoom mas fica ai a minha opinião espero ter ajudado
    Obrigada! Realmente as câmeras são boas, conversei com várias pessoas que tem, inclusive um primo que comprou. Estou entre ele e o ONE Hyper, mas acho que vou de Xiaomi.

  20. #290
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    É sério que está 1479 o de 6g ram e 128gb de memória ou isso é fake? %uD83E%uDD14
    Pq até 1 mês atrás eu estava pesquisando e estava saindo a 1800 no mínimo.

  21. #291
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by pliniomarcos View Post
    Eu comentei também no Redmi Note 9S (também está R$1479,00). A loja Monalisa fica no Paraguai e é muito confiável, porém não se sabe se é a mesma cadastrada no site do PontoFrio/BasasBahia/Extra.
    Está estranho esse valor.. tá uns 400,00 mais barato que o preço normal dele %uD83E%uDD14

  22. #292
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by lisielorentz View Post
    É sério que está 1479 o de 6g ram e 128gb de memória ou isso é fake? %uD83E%uDD14
    Pq até 1 mês atrás eu estava pesquisando e estava saindo a 1800 no mínimo.
    não ta parecendo real, slk

  23. #293
    Junior Member Rudson_Ruan's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    rapaz, existe a possibilidade de vender celular falso no site da Casas Bahia/PontoFrio/Extra ? Não me recordo de registros desse tipo.

  24. #294
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    obs: quem tenta realizar a compra e informado que o produto esta indisponível

  25. #295
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Ah, então deve ser fake mesmo, pq tá muito barato

  26. #296
    Junior Member GuiBrodt's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by lisielorentz View Post
    Ah, então deve ser fake mesmo, pq tá muito barato
    Alguém tinha que avisar a galera do site que os preços que aparecem são todos artificialmente baixos essa tal de SHOPPING MONALISA que aparece como carrefour, extra etc não responde nada no reclame aqui tem avaliação péssima. Serve só pra caçar click , ou então pra caçar número de cartão de crédito da galera .... para comparar preço tem que usar o ZOOM ... tudocelular tá mto ruim pra comparar preço

  27. #297
    Junior Member GuiBrodt's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by pliniomarcos View Post
    Eu comentei também no Redmi Note 9S (também está R$1479,00). A loja Monalisa fica no Paraguai e é muito confiável, porém não se sabe se é a mesma cadastrada no site do PontoFrio/BasasBahia/Extra.
    Os preços que aparecem são artificialmente baixos essa tal de SHOPPING MONALISA que aparece como carrefour, extra etc não responde nada e no reclame aqui tem avaliação péssima. Serve só pra caçar click , ou então pra caçar número de cartão de crédito da galera .... para comparar preço tem que usar o ZOOM ... tudocelular tá mto ruim pra comparar preço

  28. #298
    Junior Member VTzinho's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Gente, estou tendo problema de conexão, comprei hj o aparelho, tem q fazer algo a mais? Me ajudem pfv

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Galera a loja selfshop eletro é confiável ?

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Karenhapu View Post
    Galera a loja selfshop eletro é confiável ?
    Na loja ele está saindo por 1,379,99