LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 14 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 403
  1. #61
    Junior Member Duuduh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Danilo_777 View Post
    Responde direito o pessoal cara, não tem educação, sem necessidade ficar xingando, pessoal ta tirando duvida e dando suas opinioes
    Esse Rodrigo deve ser doente , pow, tá falando desse jeito por causa de opinião.. MDS , se for pra escolher preferia o note 8 tela maior , processamento , e câmeras que vão ficar melhor depois de umas correções..

  2. #62
    Junior Member Duuduh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Duuduh View Post
    Esse Rodrigo deve ser doente , pow, tá falando desse jeito por causa de opinião.. MDS , se for pra escolher preferia o note 8 tela maior , processamento , e câmeras que vão ficar melhor depois de umas correções..
    Note 8 pro.. ***

  3. #63
    Junior Member Esdras_Luciano's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    À vista, só que é mercado cinza. É lacrado, mas sem NF.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Ele tem gravador de tela?

  5. #65
    Junior Member Daniel_Lacerda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Biakelly View Post
    Ele tem gravador de tela?
    Tem, com o Game Turbo

  6. #66
    Junior Member Daniel_Lacerda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    11
    Que celular sensacional, peguei um agora e joguei COD Mobile por umas 5 horas seguidas e ainda sobrou 27% de bateria. É um absurdo de bom.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    O mi 9 li-te não tem tela Super AMOLED, é só AMOLED mesmo

  8. #68
    até 10 minutos antes de escrever isso eu tava na duvida....

    Decisão dificil? sim... mas o REDMI NOTE 8 PRO É MELHOR!

    Motivo?

    Processador realmente é mais rapido, isso todo mundo sabe e é um quesito apenas para alguns, aqueles que jogam, mas eu fui além de jogos.

    O RN8P é 35% mais rapido em tudo, nao só em jogo, tambem em gravação (de arquivo), conectividade e abertura de programas, e isso na pratica significa que o celular ao longo dos anos ira durar mais e só precisará trocar daqui a muito mais tempo do que o xiaomi mi 9 lite... a diferença entre os dois eu calculo de ficar 4 ou 5 anos com o RN8P e 3 a 4 anos com o M9L... Então por causa de tempo eu escolhi comprar agorinha o RN8P.

    Outra questão é ainda no quesito $$$.. a tela do RN8P é ips, com qualidade muito igual ao M9L e custando 40% do preço, ou seja, enquanto HOJE a tela do RN8P custa 400, a tela do M9L custa 1000... quase 2 vezes e meia mais cara, e se o celular cair no chão o PRO será mais barato de consertar que o LITE.

    Outra questão no $$$ junto com segurança é que o PRO tem proteção contra agua simples é uma proteção vagabunda contra respingos de chuva, mas é melhor que nao ter nenhuma!
    O LITE não tem proteção nenhuma contra agua, ponto pro PRO!

    O PRO tem tela maior, que é IPS (gasta naturalmente mais que o AMOLED) e com processador mais gastao, e mesmo assim ele dura 10% mais que o LITE, diferença em reviews é que o PRO tem mais bateria que o lite (TODOS OS REVIEWS dizem a mesma coisa), então posso dizer que o processador nao é tao gastao assim, e a diferença de 5% da tela com tecnologia menos eficiete deveria gastar mais e mesmo assim o PRO ainda dura mais que o LITE... entao ponto pro PRO que na teoria deveria gastar mais, mas na pratica gasta menos, e olha que foi dificil chegar a essa conclusão quando tudo aponto o contrario! (é claro que os 500mha a mais de bateria foi pensado nesse quesito)

    Pra jogo, filme, leitura e midia que nao seja redes sociais o PRO é melhor por ter uma tela MAIOR (5%), questão de imagem e qualidade é tao subjetivo que já vi gente elogiando muito mais a tela IPS do PRO que a tela AMOLED do LITE...

    Temperatura vou desprezar, pq depende do seu uso, se vc jogar muito vai esquentar e ele será melhor pq foi feito para jogo mesmo... mas se vc só usa pra coisa basica nao vai ter problema com temperatura, entao nao tenho pq reclamar de algo que nao é defeito!

    A camera realmente é "pior" que o do lite... mas só se juntar as duas... mas se vc gosta de fotografia compra uma camera profissional, na pratica vc vai mesmo usar a camera nos minimos detalhes para vender fotos ou vai apenas fotografar as vezes para redes sociais, vai tirar foto de revista ou vai tirar foto na praça para postar no status? NA pratica nao muda tanto.... e o zoom do PRO é melhor, embora a qualidadde seja inferios...

    Mas tem coisas da CAMERA do PRO que é melhor... coisas muito claras ou junto ao sol direto ficam melhor no PRO que no LITE!

    E o ultimo que me fez realmente escolher o PRO... Eu uso o celular mais para CONSUMIR do que para PRODUZIR, raramente produzo fotos, então eu passo mais tempo vendo coisas e principalmente videos.... e o SOM do PRO é um pouco melhor.... Alem disto eu mando mais AUDIO do que FOTO no whatsapp e o microfone do PRO tem 15% a mais de captura... (tecnicamente e na pratica tambem)

    Entao pelo som e pelo microfone do Redmi note 8 PRO serem melhor... e a tela um pouquinho maior e para videos, leitura e jogos ser uma tela melhor quanto a tamanho e ao tempo que espero ficar com o celular ... tudo isso me deu uma media de 15% a 20% na pratica de custo beneficio direto, entao entre os dois eu escolhi ele.... mas nao por questões que todo mundo pensa, e sim por analisar financeiramente e pontualmente coisas que EU realmente uso a todo o momento.

  9. #69
    Quote Originally Posted by alolucass View Post
    Note 8 Pro ou Mi 9 Lite?O que tá pesando mais na decisão é o display IPS LCD (Note 8 Pro) x Super AMOLED (Mi 9 Lite). Na internet tem defensores de ambos, há quem diga que o IPS tem vantagens a longo prazo, maior vida útil, custo muito menor em caso de necessidade de troca e maior naturalidade nas cores, e há também quem defende o Super AMOLED pelo alto brilho, saturação maior, cor preta fiel e menor consumo de energia. Mas na prática, faz tanta diferença assim?
    le ai em cima rsrs

  10. #70
    Note 8 pro aceita carregador sem fio??

  11. #71
    Membro
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Salto de Pirapora SP
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by CristianAlves View Post
    Mi 9 ou note 8 pro? to em duvidas entre esses aparelhos utilizarei para jogos e rede sociais,
    Mi 9 não suporta cartão*

  12. #72
    Junior Member Dii_Ale's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Biakelly View Post
    Ele tem gravador de tela?
    Tem com um app que vem integrado no aparelho.

  13. #73
    Junior Member Suan_Fr_es's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Daniel_Lacerda View Post
    Que celular sensacional, peguei um agora e joguei COD Mobile por umas 5 horas seguidas e ainda sobrou 27% de bateria. É um absurdo de bom.
    cara eu ia pegar um A50 mas vou pagar esses 300 reais a mais e pegar esse msm, todo mundo só fala bem dele.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    8
    Câmera do S10 é muito melhor que do Redmi Note 8 Pro?

  15. #75
    Junior Member Danilo_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by CristianAlves View Post
    Mi 9 ou note 8 pro? to em duvidas entre esses aparelhos utilizarei para jogos e rede sociais,
    Mi9 processar é superior e nem compara

  16. #76
    Cissa Magazine é seguro?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Meu, estava divida exatamente nos mesmos modelos. Comprei o Xiaomi pelo tanto que falaram bem, to esperando chegar!

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    To com um a 03 dias. Aparelho impressionante pelo valor baixo e beneficio alto. Paguei R$ 1.500,00 pra ter uma tela IPS, tres cameras (uma delas sendo 64px), 4050 de bateria, 6gb de ram e 128 de memoria.
    Ja coloquei jogos pesados e editores de imagem pesados. Rodando tudo suave e sem esquentar. O MIUI é intuitivo demais, com atalhos rápidos e bem fluido.

    Ponto fraco vai pra assistência técnica. Se quebrar perde a grana investida.

  19. #79
    Junior Member Luiz_Lib_rio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Felipe_Messias View Post
    Note 8 pro aceita carregador sem fio??
    não

  20. #80
    Quote Originally Posted by deividxavier1 View Post
    To com um a 03 dias. Aparelho impressionante pelo valor baixo e beneficio alto. Paguei R$ 1.500,00 pra ter uma tela IPS, tres cameras (uma delas sendo 64px), 4050 de bateria, 6gb de ram e 128 de memoria.
    Ja coloquei jogos pesados e editores de imagem pesados. Rodando tudo suave e sem esquentar. O MIUI é intuitivo demais, com atalhos rápidos e bem fluido.

    Ponto fraco vai pra assistência técnica. Se quebrar perde a grana investida.
    só ter cuidado

  21. #81
    Quote Originally Posted by Suan_Fr_es View Post
    cara eu ia pegar um A50 mas vou pagar esses 300 reais a mais e pegar esse msm, todo mundo só fala bem dele.
    esse é mais barato que o a50 mano

  22. #82
    Quote Originally Posted by Christian_Lymma View Post
    Pesssoal o Redmi note 8 Pro trava?
    mds

  23. #83
    Quote Originally Posted by MatheusCarvalh View Post
    Aos que estão procurando informações sobre o aparelho, estarei deixando aqui minha opinião.
    Estou a pouco tempo com meu Note 8 Pro, e por enquanto está suprindo todas minhas necessidades, seja bateria, fotos e desempenho. Uso bastante para jogos, redes sociais e fotografias, às vezes sinto o aparelho esquentando um pouco, mas nada anormal, bateria dura o dia todo tranquilamente (FATO!), não há travamentos, engasgos e nada que comprometa o desempenho, gostei bastante da câmera também, ou seja, não me arrependo da compra e aconselho sim, a quem estiver em dúvidas se compra ou não, pode comprar sem medo!
    todo celular esquenta um pouco

  24. #84
    Junior Member R.Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Yy

  25. #85
    Junior Member R.Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Tenho um note 8 pro e não consigo conectar no bluetooth do Onix. O que pode ser?

  26. #86
    Membro
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Salto de Pirapora SP
    Posts
    104
    Esse preço de 1430 nao esta mais disponivel :/ tira isso por favor TudoCelular.

  27. #87
    Membro
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Salto de Pirapora SP
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by AndersonDak View Post
    Câmera do S10 é muito melhor que do Redmi Note 8 Pro?
    A camera traseira dele não é muito boa. Do S10 deve ser superior mas, talvez acabe saindo muito caro.

  28. #88
    Junior Member Marcos_Arag_o's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    9
    Hahaha olha os preços....paguei 807 reais no meu note 8 pro na china enquanto aqui querem 1700

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Sodum View Post
    Esse preço de 1430 nao esta mais disponivel :/ tira isso por favor TudoCelular.
    Cara, dá uma olhadinha no www.boadica.com.br
    Lá está por R$ 1,290,00

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by pjrochamachado View Post
    até 10 minutos antes de escrever isso eu tava na duvida....

    Decisão dificil? sim... mas o REDMI NOTE 8 PRO É MELHOR!

    Motivo?

    Processador realmente é mais rapido, isso todo mundo sabe e é um quesito apenas para alguns, aqueles que jogam, mas eu fui além de jogos.

    O RN8P é 35% mais rapido em tudo, nao só em jogo, tambem em gravação (de arquivo), conectividade e abertura de programas, e isso na pratica significa que o celular ao longo dos anos ira durar mais e só precisará trocar daqui a muito mais tempo do que o xiaomi mi 9 lite... a diferença entre os dois eu calculo de ficar 4 ou 5 anos com o RN8P e 3 a 4 anos com o M9L... Então por causa de tempo eu escolhi comprar agorinha o RN8P.

    Outra questão é ainda no quesito $$$.. a tela do RN8P é ips, com qualidade muito igual ao M9L e custando 40% do preço, ou seja, enquanto HOJE a tela do RN8P custa 400, a tela do M9L custa 1000... quase 2 vezes e meia mais cara, e se o celular cair no chão o PRO será mais barato de consertar que o LITE.

    Outra questão no $$$ junto com segurança é que o PRO tem proteção contra agua simples é uma proteção vagabunda contra respingos de chuva, mas é melhor que nao ter nenhuma!
    O LITE não tem proteção nenhuma contra agua, ponto pro PRO!

    O PRO tem tela maior, que é IPS (gasta naturalmente mais que o AMOLED) e com processador mais gastao, e mesmo assim ele dura 10% mais que o LITE, diferença em reviews é que o PRO tem mais bateria que o lite (TODOS OS REVIEWS dizem a mesma coisa), então posso dizer que o processador nao é tao gastao assim, e a diferença de 5% da tela com tecnologia menos eficiete deveria gastar mais e mesmo assim o PRO ainda dura mais que o LITE... entao ponto pro PRO que na teoria deveria gastar mais, mas na pratica gasta menos, e olha que foi dificil chegar a essa conclusão quando tudo aponto o contrario! (é claro que os 500mha a mais de bateria foi pensado nesse quesito)

    Pra jogo, filme, leitura e midia que nao seja redes sociais o PRO é melhor por ter uma tela MAIOR (5%), questão de imagem e qualidade é tao subjetivo que já vi gente elogiando muito mais a tela IPS do PRO que a tela AMOLED do LITE...

    Temperatura vou desprezar, pq depende do seu uso, se vc jogar muito vai esquentar e ele será melhor pq foi feito para jogo mesmo... mas se vc só usa pra coisa basica nao vai ter problema com temperatura, entao nao tenho pq reclamar de algo que nao é defeito!

    A camera realmente é "pior" que o do lite... mas só se juntar as duas... mas se vc gosta de fotografia compra uma camera profissional, na pratica vc vai mesmo usar a camera nos minimos detalhes para vender fotos ou vai apenas fotografar as vezes para redes sociais, vai tirar foto de revista ou vai tirar foto na praça para postar no status? NA pratica nao muda tanto.... e o zoom do PRO é melhor, embora a qualidadde seja inferios...

    Mas tem coisas da CAMERA do PRO que é melhor... coisas muito claras ou junto ao sol direto ficam melhor no PRO que no LITE!

    E o ultimo que me fez realmente escolher o PRO... Eu uso o celular mais para CONSUMIR do que para PRODUZIR, raramente produzo fotos, então eu passo mais tempo vendo coisas e principalmente videos.... e o SOM do PRO é um pouco melhor.... Alem disto eu mando mais AUDIO do que FOTO no whatsapp e o microfone do PRO tem 15% a mais de captura... (tecnicamente e na pratica tambem)

    Entao pelo som e pelo microfone do Redmi note 8 PRO serem melhor... e a tela um pouquinho maior e para videos, leitura e jogos ser uma tela melhor quanto a tamanho e ao tempo que espero ficar com o celular ... tudo isso me deu uma media de 15% a 20% na pratica de custo beneficio direto, entao entre os dois eu escolhi ele.... mas nao por questões que todo mundo pensa, e sim por analisar financeiramente e pontualmente coisas que EU realmente uso a todo o momento.
    Essa história de telas amoled gastar menos energia q ips é balela. Faça uma pesquisa e vai descobrir q as telas orgânicas gastam em média o dobro de energia de qualquer tela baseada em LCD.