LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 14 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 403
  1. #151
    Quote Originally Posted by PedroLA View Post
    Não acho por menos de 1500 a prazo. Alguém indica algum lugar mais barato?
    tbm gostaria de saber

  2. #152
    Quote Originally Posted by PedroLA View Post
    Não acho por menos de 1500 a prazo. Alguém indica algum lugar mais barato?
    achei por 1315 a versão 64gb

  3. #153
    Quote Originally Posted by Uirapuru_Goi_s View Post
    Estou comprando o meu pelo Banggood.... segue link https://br.banggood.com/Xiaomi-Redmi-Note-8-Global-Version-6_3-inch-48MP-Quad-Rear-Camera-4GB-128GB-4000mAh-Snapdragon-665-Octa-core-4G-Smartphone-p-1577386.html?akmClientCountry=BR&rmmds=cart_mi ddle_products
    esse não é o pro

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Domingos_Thierry View Post
    achei por 1315 a versão 64gb
    Na Cissa? Problema que é no boleto esse preço. Dividindo em 3x sai por 1398. Dividindo em mais sai 1500, preço normal

  5. #155
    Junior Member Esdras_Luciano's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Acabei comprando com um revendedor no OLX. Peguei lacrado 128gb azul por 1350,00 a vista.

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    6
    Pessoal do Rio
    Tem esse site que indica a loja Box no centro do Rio
    www.boadica.com.br
    Irei comprar o meu numa loja Box muito em barato, valor R$ 1,170,00 reais !!!!!!!

    64gigas 4 ram

  7. #157
    Quote Originally Posted by YasmimDRodrigues View Post
    Há um mês adquiri o redmi note 8 e notei que depois da atualização da miui quando eu desbloqueava o celular na digital a tela piscava, eu e a pessoa da qual comprei o celular pensamos que era problema do próprio aparelho, então peguei o redmi note 8 pro, é um ótimo celular, mas depois que atualizou (atualizei porque pensei que não iria acontecer novamente), começou a piscar também. Alguém mais teve esse problema?
    Olá. Acabei de atualizar. Vi sua mensagem e fui testar. Não piscou não.
    O meu é um Redmi 8 pro 128gb. Comprei dia 27/12, chegou anteontem.

  8. #158
    Olá. Recebi o meu Redmi Note 8 pro ha dois dias e ainda estou tentando configurar algumas coisas.

    - Alguém sabe como faço para aparecerem os contatos de emergência na tela de bloqueio?
    Para que, no caso de eu sofrer um acidente, quem me socorrer possa contatar a minha família?

    Ao abrir a tela de bloqueio aparece um aviso para deslizar para cima para desbloquear. Aí tem uma opção para chamada de emergência. Mas só aceita ligar para os números de emergência previamente cadastrados. Cadastrei nas configurações mas eles não aparecem nessa tela.

    - Além disso, eu encontrei onde cadastrar os contatos de Emergência, mas só consegui cadastrar dois contatos (no meu celular antigo eu tinha 5 contatos, e acho que não tinha esse limite). Quando tento cadastrar o terceiro aparece uma mensagem dizendo que são no máximo 3. Mas nem está permitindo registrar o terceiro contato.

  9. #159
    Quote Originally Posted by PedroLA View Post
    Não acho por menos de 1500 a prazo. Alguém indica algum lugar mais barato?
    paguei 1,450 e dividi em 12 vezes sem juros, ainda vinha pelicula e capinha,

  10. #160
    Quote Originally Posted by Nick_Dornellas View Post
    paguei 1,450 e dividi em 12 vezes sem juros, ainda vinha pelicula e capinha,
    no mercado livre

  11. #161
    Quote Originally Posted by PedroLA View Post
    Não acho por menos de 1500 a prazo. Alguém indica algum lugar mais barato?
    Shazam Super Store, da uma olhada no insta, ele faz no cartão e os valores dele é bem baixos

  12. #162
    https://www.youtube.com/watch?v=MBoxbAUmj_I

    pra quem reclama do processador.

  13. #163
    Junior Member Gui_Mitch's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Alguém comprou no cissa magazine? Se sim me fale sua experiência pois já paguei mas o medo de não chegar tá como. 1310 com frete preço e quase 200 reais mais baratos que as lojas oficiais

  14. #164
    Quote Originally Posted by Noe_Barile View Post
    Então mano eu não recebi ainda, tô torcendo pra não ser taxado.kkkkk
    ola vc ja recebeu seu celular? foi taxado?

  15. #165
    Comprei o meu redmi note 8 pro ontem, estou curtindo pra caramba!
    Super fluido!
    A câmera é boa com iluminação adequada. Fotos noturnas deixa a desejar.

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Gui_Mitch View Post
    Alguém comprou no cissa magazine? Se sim me fale sua experiência pois já paguei mas o medo de não chegar tá como. 1310 com frete preço e quase 200 reais mais baratos que as lojas oficiais
    cissamagazine é confiável

  17. #167
    Quote Originally Posted by Moreenin View Post
    Cara, dá uma olhadinha no www.boadica.com.br
    Lá está por R$ 1,290,00
    site é confiável?

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    20
    CADE O ANDROID 10 NO REDMI NOTE 8 PRO EM PESSOAL AINDA ESTA NO ANDROID 9 QUANDO VAI SAIR O ANDROID 10 EM

  19. #169
    Quote Originally Posted by Silvia_Venturi View Post
    Olá. Acabei de atualizar. Vi sua mensagem e fui testar. Não piscou não.
    O meu é um Redmi 8 pro 128gb. Comprei dia 27/12, chegou anteontem.
    Poxa, não sei o que fazer porque como eu disse é o segundo celular da xiaomi que pego que depois da atualização começa esse mesmo problema.

  20. #170
    Quote Originally Posted by Renan_Siqueira View Post
    Comprei o meu redmi note 8 pro ontem, estou curtindo pra caramba!
    Super fluido!
    A câmera é boa com iluminação adequada. Fotos noturnas deixa a desejar.
    Tem o idioma português?

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Po amigo recomendo comprar pela amazon, tenho este link: https://www.amazon.com.br/gp/offer-listing/B07Y8YWTFL/ref=olp_to_sims?ie=UTF8&selectedSims=B07Z8JCRC C%2CB07YJP12JW%2CB07Y8Y6HVW

  22. #172
    Junior Member Joaao_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LucasfFernandes View Post
    Qual tela tem maior durabilidade? A IPS LCD do 8 pro ou a Amoled do 9 Lite? E sobre os preços caso necessite trocar qual a diferença?
    A IPS LCD tem mais durabilidade do que a AMOLED, em relação aos fantasmas da tela, mais conhecidos como burn-in, e caso quebrem a IPS LCD, custa por volta dos 250, já a AMOLED por volta de 600

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    20
    estou descontente com o meu redimi note 8 pro não sai atualização nova vontade que eu tenho e devolver ele sera que tem algum jeito pra outro mod estão soutando atualização pro note 8 pro pra android 10 não tem como devolver ele como eu falo pro dono da loja que quero troca em outro ta na garantia ainda mas não quero enganar

  24. #174
    Quote Originally Posted by Gui_Mitch View Post
    Alguém comprou no cissa magazine? Se sim me fale sua experiência pois já paguei mas o medo de não chegar tá como. 1310 com frete preço e quase 200 reais mais baratos que as lojas oficiais
    Gui a Cissa Magazine é uma loja seria. Fica calmo que vai chegar tudo certinho, lacrado e com nota fiscal. Ela é antiga igual a Americanas e Submarino e tem boa reputação.

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    alguém que tem esse celular já usou pra filmar em show?? o audio ficou bom ou estourou?

  26. #176
    Junior Member IankaRussi's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Galera, preciso tirar uma dúvida. Quero muito um Note 8 Pro mas me falaram que o processador não é bom pois esquenta muito e pode chegar a dar PT se for pro conserto e que muitos apps não são compativeis com o MediaTek. Verdade isso?

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by tmanfio00 View Post
    estou descontente com o meu redimi note 8 pro não sai atualização nova vontade que eu tenho e devolver ele sera que tem algum jeito pra outro mod estão soutando atualização pro note 8 pro pra android 10 não tem como devolver ele como eu falo pro dono da loja que quero troca em outro ta na garantia ainda mas não quero enganar
    tudo isso por causa de uma att?

  28. #178
    Quote Originally Posted by IankaRussi View Post
    Galera, preciso tirar uma dúvida. Quero muito um Note 8 Pro mas me falaram que o processador não é bom pois esquenta muito e pode chegar a dar PT se for pro conserto e que muitos apps não são compativeis com o MediaTek. Verdade isso?
    tenho um e nao esquenta demais,fica quente normal em jogos mais pesados como pubg fortnite,povo nunca usou o telefone fica falando besteira por ai pode comprar tranquila q ele e bom

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Até com a atualização da miui 11

  30. #180
    Junior Member Apfonseca's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Consigo instalar o aplicativo GCAM no mi note 8 pro. Sem root?