LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 14 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 403
  1. #241
    Junior Member Newton_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2

    Os preços apresentados não correspondem ao modelo analisado. estão relacionados ao produto 6x64Gb, portanto em desacordo com o apresentado que é de 6x128Gb.
    A Xiaomi disponibilizou este modelo nas versões 6 ou 8 de RAM , por 64 ou 128Gb de ROM, portanto cada versão tem um preço diferente do outro.

  2. #242
    Junior Member Toddynzin's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Liliane_Torres View Post
    Comprei meu Redmi Note 8 Pro no Final do mês de Maio/20. Paguei mais caro por conta do dólar e a época que estamos vivendo. Estou amando. Ele é perfeito em tudo, está me atendendo em todos os quesitos. Vejo que muitas pessoas reclamam da câmera dele. Bom sou leiga no assunto e realmente não entendo. Mas acho ela maravilhosa. 64 MP de câmera é espetacular. Ainda bem que não olhei comentários antes de comprar. Super recomendo.
    Na verdade a camera dele não e ruim mas ela apresenta ruido talvez pelo fato da MidiaTek não ter otimizado o celular para câmeras ele e mais focado em jogos

  3. #243
    Junior Member Toddynzin's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Takeshi_Kovacs View Post
    Comprei o meu RN8P no começo de maio, não tenho do que reclamar, desempenho top, quanto maior a resolução e duração em jogos o aparelho vai esquentar e drenar a bateria, isso é normal em qualquer smartphone, e em relação a fotos com a gcam 7.3 está show, na época comprei o meu com 128 gb por 1700, caro sim, mas como haviam roubado meu mi Max 3 precisei de outro aparelho....
    Ta caro não po 1,700 e um ótimo negociou ele ta em media de 2,000 hoje em dia

  4. #244
    O meu até então nunca desligou sozinho.

  5. #245
    Junior Member Sergio Leite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by prosyze View Post
    Alguem conseguiu testar o NFC do Note 8 Pro
    Uso com frequência e é ótimo!

  6. #246
    Junior Member Sergio Leite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Comprei o meu de 64gb na Kabum com 1 ano de garantia por 1599

  7. #247
    Site fdp sempre criticando esses arrombado nem chegam a usa o celular direito fazer algumas coisas e dizem ser teste vão se catar celular ótimo muito melhor que a maioria dos iPhone ótimas fotos e esse FDP ainda criticam "Já vimos câmeras com resoluções muito mais baixas registrarem fotos com mais detalhes" bando de pau no cu

  8. #248
    Ahh que raiva site de metrô porra por que eu ainda vejo os rewiew falso dessa merda

  9. #249
    Site de merda caralhooo

  10. #250
    Junior Member Thierry_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by WellingtonSous View Post
    Site fdp sempre criticando esses arrombado nem chegam a usa o celular direito fazer algumas coisas e dizem ser teste vão se catar celular ótimo muito melhor que a maioria dos iPhone ótimas fotos e esse FDP ainda criticam "Já vimos câmeras com resoluções muito mais baixas registrarem fotos com mais detalhes" bando de pau no cu
    E aqui vemos um imaturo pedindo pra mamar

  11. #251
    Junior Member Thierry_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by WellingtonSous View Post
    Site fdp sempre criticando esses arrombado nem chegam a usa o celular direito fazer algumas coisas e dizem ser teste vão se catar celular ótimo muito melhor que a maioria dos iPhone ótimas fotos e esse FDP ainda criticam "Já vimos câmeras com resoluções muito mais baixas registrarem fotos com mais detalhes" bando de pau no cu
    E antes de ficar estressadinho, eu tenho um RN8 Pro 128G.

    Deixa os caras fazer o trabalho deles

  12. #252
    Junior Member Thierry_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Henrykson_Cardoso View Post
    O meu estava assim
    Mas já veio assim quando comprei
    Não durou nem 1 semana
    Deu defeito na tela
    Acho que foi o calor da bateria
    Resumindo
    Seu aparelho está com problema
    Comprei o meu em uma loja aqui em Manaus
    Acionei a garantia e estou usando outro
    Sem nenhum defeito
    Onde que você acionou a garantia, comprei o meu pela Bemol

  13. #253
    Quote Originally Posted by Thierry_Cunha View Post
    E antes de ficar estressadinho, eu tenho um RN8 Pro 128G.

    Deixa os caras fazer o trabalho deles
    Vai te catar seu otária fica engolindo as merdas que esses FDP colocam

  14. #254
    Quote Originally Posted by Thierry_Cunha View Post
    E antes de ficar estressadinho, eu tenho um RN8 Pro 128G.

    Deixa os caras fazer o trabalho deles
    Metade das coisas que esses arrombados dizem e da boca pra fora

  15. #255
    Quote Originally Posted by Thierry_Cunha View Post
    E antes de ficar estressadinho, eu tenho um RN8 Pro 128G.

    Deixa os caras fazer o trabalho deles
    Redmi note 8 pro e ótimo seu come merda tem câmeras ótimas não esquenta e rápido e vale a pena aí esse bosta do TudoCelular falam cada merda não sabem considerar que é um bom celular eles nem chegam a usa o celular direito como vão pode fazer um rewiew desse bando de gado

  16. #256
    Quote Originally Posted by Thierry_Cunha View Post
    E antes de ficar estressadinho, eu tenho um RN8 Pro 128G.

    Deixa os caras fazer o trabalho deles
    Acabou essa merda aqui agora eu falo se a porra desses celular são bons ou não foda-se o TudoCelula%uD83D%uDE20 começando pelo redmi note 8 pro E BOM PROCESSADO MELHOR QUE O DO SAMSUNG GALAXY S20

  17. #257
    O nome dessa site agora vai se www.Tudo-Celula.tr.br.com..wtsh

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Bom dia galera, comprei um Redmi 8 ..
    esta td ok, apenas o SimCity que ao ler e entra, cai... nao entra!
    alguem teve esse problema com jogos?!
    abrs

  19. #259
    Excelente review deste Redmi Note 8 Pró com 6 gb de ram e 128gb de armazenamento e está mais viável em comprá-lo do que o Motorola one zoom no qual estou de olho.

  20. #260
    Junior Member MatheusCODM's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by WellingtonSous View Post
    Site fdp sempre criticando esses arrombado nem chegam a usa o celular direito fazer algumas coisas e dizem ser teste vão se catar celular ótimo muito melhor que a maioria dos iPhone ótimas fotos e esse FDP ainda criticam "Já vimos câmeras com resoluções muito mais baixas registrarem fotos com mais detalhes" bando de pau no cu
    Hh

  21. #261
    Junior Member MatheusCODM's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by MatheusCODM View Post
    Hh
    Criança falando besteira na internet ksksksk

  22. #262
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Edilson_J_Santana View Post
    Excelente review deste Redmi Note 8 Pró com 6 gb de ram e 128gb de armazenamento e está mais viável em comprá-lo do que o Motorola one zoom no qual estou de olho.
    Eu tbm estou de olho no onde zoom ou redmi note 8 pro, mas as câmeras do redmi deixam a desejar

  23. #263
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by lisielorentz View Post
    Eu tbm estou de olho no onde zoom ou redmi note 8 pro, mas as câmeras do redmi deixam a desejar
    One*
    Corretor

  24. #264
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Liliane_Torres View Post
    Comprei meu Redmi Note 8 Pro no Final do mês de Maio/20. Paguei mais caro por conta do dólar e a época que estamos vivendo. Estou amando. Ele é perfeito em tudo, está me atendendo em todos os quesitos. Vejo que muitas pessoas reclamam da câmera dele. Bom sou leiga no assunto e realmente não entendo. Mas acho ela maravilhosa. 64 MP de câmera é espetacular. Ainda bem que não olhei comentários antes de comprar. Super recomendo.
    Já ia deixar de comprar por causa das câmeras.. ainda bem que vim ler os comentários. Obrigada %uD83D%uDE4F

  25. #265
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Edilson_J_Santana View Post
    Excelente review deste Redmi Note 8 Pró com 6 gb de ram e 128gb de armazenamento e está mais viável em comprá-lo do que o Motorola one zoom no qual estou de olho.
    Já vi nos comentários que as câmeras são ótimas, que não tem nada de deixar a desejar como o TudoCelular informa

  26. #266
    Esse celular roda vários jogos no talo!! Pra quem deseja comprar o redmi note 8 pro recomendo demais!

  27. #267
    Junior Member Pedro_Saulo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by lisielorentz View Post
    Eu tbm estou de olho no onde zoom ou redmi note 8 pro, mas as câmeras do redmi deixam a desejar
    cara é o seguinte tenho redmi note 8 pro e estou muito feliz com ele cara bateria sensacional, processador muitooooo potente, tela sensacional mesmo não sendo amoled as câmeras do redmi note 8 pro são esplendidas no modo noturno ou seja em lugares escuros. de dia são perfeitas ela captura excelentes detalhes na coloração também são excelentes. eu mesmo não percebe nenhum defeito nas câmeras do redmi note 8 pro mas entenderei caso escolha o moto one zoom mas fica ai a minha opinião espero ter ajudado

  28. #268
    Junior Member IgorASN's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    6
    Qual e a potência máxima de carregamento que ele aguenta?

  29. #269
    Junior Member Camile_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    6 meses de uso e a bateria já não se mostra tão boa. De resto ele funciona bem e a câmera é boa

  30. #270
    Junior Member IgorASN's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    6
    Potencia de carregamento