LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 12 PrimeiraPrimeira ... 2101112
Resultados de 331 a 343 de 343
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Quote Originally Posted by lisielorentz View Post
    Gente, vale a pena pegar um RN8P no lugar de um note 9s? 128gb 6ram os dois.
    A diferença está nas câmeras.
    RN8P tem 64 na principal e o N9s tem 48.
    Bateria RN8P tem 4500 e N9s 5020.
    Estou pensando em pegar o RN8P pq 520 de memória acho que não vai fazer tanta diferença e nas fotos eu acho que pode fazer. O que me dizem?
    Kkk vc e a garota do moto G5 MDS vc está em todo lugar tmb estou querendo um celular novo e sem dúvidas vou de RN8P Só vou esperar a Black Friday para compra-lo

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Quote Originally Posted by Keison_Andres View Post
    Vai de RN8P ... O 9 tá brando problema absurdo com atualização
    Obrigada, vou ver se pego um na Black Friday ou em Dezembro!

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Quote Originally Posted by Impulso7 View Post
    Kkk vc e a garota do moto G5 MDS vc está em todo lugar tmb estou querendo um celular novo e sem dúvidas vou de RN8P Só vou esperar a Black Friday para compra-lo
    Sim, eu mesma kkkkk É a dúvida de qual celular pegar... kkk O G5 tá me dando dor de cabeça, já pensei em pegar vários celulares, mas ultimamente estou entre os Redmi Note 8 Pro, 9 Pro, Note 9s e Poco X3 NFC.

Acho que vou de Redmi Note 8 Pro, ou Poco X3 NFC.

Boa tarde!

Pessoal, me chamo Fabiana, não sei se estou no lugar certo, mas preciso de ajuda.
    Meu Redmi Note 8 Pro aparece uma mensagem dizendo: "RESTAURAR HISTÓRICO DE CONVERSAS" "ALGO ERRADO ACONTECEU COM SEU HISTÓRICO DE CONVERSAS... NÃO SE PREOCUPE, VOCÊ PODE RESTAURAR... SE VC NÃO RESTAURAR, NÃO PODERÁ FAZER DEPOIS..."Eu peço pra restaurar, mas perco, sempre, 1 ou 2 dias de conversas... Tá acontecendo todo mês, as vezes 2x no mês, não sei o que fazer pra que isso pare.Obs: Meu backup é diário.Desde já agradeço!

Junior Member ThiagoConde's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Quote Originally Posted by Impulso7 View Post
    Vai de RN8P pq o processador ainda s e muito superior! E a câmera n muda muita coisa não
    Lembrando que o RN8P muito provavelmente NÃO vai receber atualização pro Android 11

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Estou pensando em pegar o RN8P pq 520 de memória acho que não vai fazer tanta diferença e nas fotos eu acho que pode fazer. O que me dizem?
    Vá de redmi 9s com total certeza

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Entre o redmi note 8 pro e o 9s com certeza iria de 9s por conta da bateria maior e melhor processador

Vai de RN8Pro Precessador superior!!

Quote Originally Posted by josenildonasc View Post
    Vá de redmi 9s com total certeza
    É caso se ela quiser uma bateria e uma câmera boa vai de 9s, mais se quiser pra jogos vai de Redmi Note 8 pro

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    O redmi note 8 pro ganha em teste de Benchmark, ganha em desempenho geral é mais indicado pra jogos do que o redmi note 9 s, porém o 9s ganha em desempenho em certos jogos e ganha em autonomia

K

Para quem está pensando em comprar o redmi note 8 pro pode comprar.ele é um ótimo celular bom desempenho e ótima bateria. eu escolhi ele por ter mais memória RAM que o redmi note 9s mas se você puder comprar o note 9s de 6gb então é bom também. lembrando que a câmera noturna dele é melhor que o note 9 s então quando sair a gcam estável para ele ele será em imbatível.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Jamais trocaria um xiaomi com processador snapdragon por um mtk seja de qualquer marca ano modelo memória etc muito decepcionado com esses processador da midiatek