LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 15 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 440
  1. #151
    Junior Member GabrielSiqueira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    SBC, SP
    Posts
    19
    Esses Redmi Note devem ser uma merda, bicho. kkkkkk

    Praticamente só leio comentário de compradores criticando o aparelho... Saio dos comentários do Note 7 para este e vejo os mesmos problemas.

    Bobo é quem cai nas conversas dos fanboys da Xiaomi e mais ainda aqueles que investem muito tempo, além do dinheiro, importando o smartphone.

    Prefiro comprar Motorola que nunca me deixou na mão e tem um preço aceitável.

  2. #152
    Quote Originally Posted by Aramil View Post
    os aplicativos não são movidos para o cartão não, pelo menos não nos celulares da xiaomi
    Legalmente não.. mas você consegue baixar aplicativo que faz isso tipo: files to sd card, auto move to sd card

  3. #153
    Quote Originally Posted by fjsaraujo View Post
    Pessoal meu Redmi note é do lote 2020.02 e tela Tianma, eu tô com ele há 8 dias e ainda não tive retenção de tela, corro ainda o troco de ter? Alguém sabe se já foi corrigido esse bug?
    O problema de retenção de tela acontece até mesmo em aparelhos como samsung e mootorola, não vou recordar os modelos, mas pode pesquisar em aparelhos mais de 900,00 das marcas tradicionais e ver os comentários.. tem acontecido com usuários.. ainda bem que não é só da xioami... pelo mercado livre tem a garantia, comprei no site da eletrosom, 1 ano de garantia, 1375,00 ... chegou semana passada..

  4. #154
    Moto g8 plus ou xiaomi?

  5. #155
    Junior Member Marcos85's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Eu tenho uma redmi note 8 ele fica dando bug no som, nao consigo escutar áudio nem ouvi o som do vídeo, alguém sabe como resolver isso

  6. #156
    Junior Member Rian_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quero comprar um redmin not8 o preço é 1410 se eu der 1200 aprazo pagarei mais juros no proximo mês dos ultimos 210 que ficou sem pagar eles cobraram mais juros por nao ser a vista mesmo eu dando essa quantia em dinheiro alguém que entende pode me ajudar

  7. #157
    Quote Originally Posted by Elaine_Freitas View Post
    Moto g8 plus ou xiaomi?
    Eu tenho o G8 Plus e sinceramente foi a melhor aquisição que fiz! Rápido demais, não trava, bateria dura 2 dias, faço quase 12hrs de tela com ele! Simplesmente sensacional o smartphone! Sou cismado com aparelhos importados mesmo sabendo que já tem assistência técnica mas eu preferi não arriscar e adquiri um com garantia nacional!

  8. #158
    tenho um redmi note 8, até aqui não tenho do que reclamar

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3

    Alguém sabe dizer se tem padrão Qi?

  10. #160
    Alguem sabe me informar se o xiaomi redmi note 8 carrega por indução?

  11. #161
    Junior Member Ederhn's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Iago_Rodrigues View Post
    Alguem sabe me informar se o xiaomi redmi note 8 carrega por indução?
    Infelizmente não carrega..

  12. #162
    Junior Member Marlishow's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    FRETE GRÁTIS NA AMAZON...

    https://amzn.to/2Ah6Gp8

  13. #163
    G8 plus ou Note 8??

  14. #164
    Meu redmi note 8 tem a tela Tianma o lote de fabricação dele é 01/2020 sera que ainda corro riscos de ter retenção de tela? Tenho ele a 3 meses

  15. #165
    Quote Originally Posted by jungo View Post
    chegou a ter esse problema?
    Gente o meu tambem é de outubro e tem essa tela tianma to me cagando de medo, tenho ele a 3 meses

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Lorena_Serodio View Post
    Meu redmi note 8 tem a tela Tianma o lote de fabricação dele é 01/2020 sera que ainda corro riscos de ter retenção de tela? Tenho ele a 3 meses
    Acredito que não to na mesma situação o meu comprei a três meses meu modelo é de 2020 e dizem que esse erro já foi concertado,que foram só nos primeiros modelos.

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    16
    Até agora nada a reclamar muito bom o redmi note 8,e pelo preço que consegui antes da pandemia melhor ainda no Amazon por 1070 reais com frete grátis.

  18. #168
    Quote Originally Posted by Aspira View Post
    Acredito que não to na mesma situação o meu comprei a três meses meu modelo é de 2020 e dizem que esse erro já foi concertado,que foram só nos primeiros modelos.
    Kkkkk to me cagando, espero não ter problemas, esse é o último mês de garantia que tenho

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Sugestões melhores até esse preço?

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Samuel_Carlos_ View Post
    G8 plus ou Note 8??
    Nem queira comparar Motorola com Xiaomi, só por Deus... Moto G é mais do mesmo desde sempre.

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Em vez de ofender a pessoa, custava ser pró-ativo e ensinar como comprar sem ser taxado? Você está aqui para comentar, colaborar, ou ofender as pessoas de forma gratuita? Vamos ser colaborativos, e amistosos... Estamos todos no mesmo barco

  22. #172
    estou com um problema no meu note 8 as veses a tela fica com uma cor meio branca e tenho que reiniciar pra normalizar outras veses mexe na tela sozinho e so volta ao normal depois de bloquear e desbloquear a tela alguem ja teve esse problema ou sabe o que é o defeito?

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Queria saber de alguém que já tenha ele se q câmera realmente é tudo o que parece por favor

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Aspira View Post
    Até agora nada a reclamar muito bom o redmi note 8,e pelo preço que consegui antes da pandemia melhor ainda no Amazon por 1070 reais com frete grátis.
    A câmera é mesmo tudo isso que dizem ser ?

  25. #175
    é sim viu amigo a camera é otima 48MP

  26. #176
    Quote Originally Posted by AlanTBO View Post
    Nem queira comparar Motorola com Xiaomi, só por Deus... Moto G é mais do mesmo desde sempre.
    A configuração do redmi note 8 e a mesma configuração do g8 plus seu trouxa larga de ser puxa saco da xaumi

  27. #177
    Junior Member Juliano_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    9
    Estou vendendo este modelo por 1899,00 pronta entrega em São Luís-Ma até 10x sem jurus ou até 1629,00 a vista.
    Entre em contato no nosso instagram @elmostoree

  28. #178
    Junior Member Milla_Brito's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by CarrielPaulino View Post
    Queria saber de alguém que já tenha ele se q câmera realmente é tudo o que parece por favor
    Câmera ótima, instala a gcam que vai melhorar em 100%

  29. #179
    Junior Member Joaozin2015's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Dólar caindo, por que os preços não caem junto? Não vou comprar um celular que valia R$ 1,000 no começo do ano.

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Como faço pra saber quando eles está lacrado tem alguma forma?