LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 15 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 440
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by witalo10 View Post
    Alguém mais com problema com o WI-FI no no REDMI NOTE 8? Quando faço o teste no spedtest nao da a velocidade certo, mais quando ligo e desligo o modo aviao fica normal uns minunos, mais logo volta a ficar rui.
    Olá. Conseguiu resolver o problema? O meu tem o mesmo e não sei o q fazer...

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by witalo10 View Post
    Alguém mais com problema com o WI-FI no no REDMI NOTE 8? Quando faço o teste no spedtest nao da a velocidade certo, mais quando ligo e desligo o modo aviao fica normal uns minunos, mais logo volta a ficar rui.
    Descobri... Fica o registro pra quem tiver o problema... Configuração , senha e segurança, localização , verificação... E desative a verificação por bluetooth...

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    porque é muito ruim?

  4. #304
    Junior Member Rodrigo_26's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Matheus_Fonseca View Post
    Não compre mt ruim
    Discordo de você meu amigo, eu tenho um Redmi Note 8 há mais de 3 meses e estou muito satisfeito com o desempenho dele em relação a tudo ex. Jogos, redes sociais, câmeras etc..

  5. #305
    dá pra colocar dois chips e cartão SD nele ??

  6. #306
    Junior Member YgorSoaresBR's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Joao_lima View Post
    Estou interessado em comprar um Redmi Note 8T no final do ano mas vi vários feedbacks de que estava dando retenção de tela e problema de conectividade no Wi-fi, alguém sabe se esses problemas persistem? Vi também que o Note 9 estava apresentando travamentos e lentidão.
    Tenho um a mais de 7 meses e sim, esses problemas que dizem existem! Em relação a retenção de tela nunca tive problemas, porém o wi-fi fica com o ping alto para jogos, fazendo com que você tenha que ativar e desativar o modo avião para voltar ao normal. E ainda não acaba aí, se você ligar o Wi-Fi e o Bluetooth ao mesmo tempo você praticamente não consegue acessar a internet, pois fica dando interferência um no outro.
    O game turbo tem um pequeno bug de não funcionar as vezes também.
    A otimização dele em alguns jogos também não é das melhores, mas você consegue jogar sim e a maioria roda sem problema nenhum.
    Tirando esses pequenos probleminhas ele é um ótimo celular sim!
    A bateria é muito boa, desempenho em geral é ótimo, as câmeras são boas e se você instalar gcam as fotos ficam incríveis!

  7. #307
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Triste que depois que a xiaomi ficou mais conhecida os preços aumentaram bastante, antes esse aparelho era menos de 1000 reais hoje ele está com o mesmo preço dos outros celulares

  8. #308
    Quote Originally Posted by CleitonVirginio_2 View Post
    dá pra colocar dois chips e cartão SD nele ??
    sim

  9. #309
    Junior Member Duraee's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Triste que depois que a xiaomi ficou mais conhecida os preços aumentaram bastante, antes esse aparelho era menos de 1000 reais hoje ele está com o mesmo preço dos outros celulares
    Cara, os preços não aumentaram. O dólar que subiu muito e, para nós, a importação ficou cara. Os aparelhos continuam na casa dos 195 dólares, mas antes o dólar tava 4x1 e agora tá 6x1 em relação ao real.

  10. #310
    Junior Member Duraee's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Silvia_Risson_Ls View Post
    alguem me ajuda , vi um monte de comentarios negativos sobre o redmi note 9 , sera que vale mais a pena pegar o redmi note 8 ou o 9?
    Se for 9s, pega o 9s. Se for o 9, pega o note 8!

  11. #311
    Junior Member Ramon_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40

    Aproveitem o Xiaomi Redmi Note 8 4GB 64GB está por R$1.305,00 na Amazon
    https://redir.lomadee.com/v2/313f23952a8

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    então amigo, isso é problema de fábrica, infelizmente você pegou uma das primeira versões, e por isso está com esse erro, nas novas versões esse defeito já foi retirado. Você pode entrar em contato com a empresa que te forneceu o celular, e ver se trocam para a versão "arrumada" desse modelo

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Bom dia, estou afim de trocar meu Galaxy S7 e estou entre esse Redmi note 8 e o Redmi 8 pro, estou gostando dos comentários positivos a respeito dos modelos, mas mesmo assim gostaria de saber mais sobre a opnião de vcs sobre essa troca, fui por anos muito satisfeito com o meu galaxy comprei ele no lançamento, mas hj a bateria ja esta viciada, a entrada do meu fone esta ''gastada'' o fone sai toda hora com um simples andar ( eu sou muito exigente com fones pois oque eu mais faço nos celulares é ouvir música, inclusive parece que não vem fones de ouvidos nos celulares Xiaomi, nunca fui fã de fones sem fio pelo curto tempo de bateria) enfim pensei ate mesmo em pegar o s10 plus ou um zenfone, mas pelo preço parece que um Xiaomi seria melhor, Obrigado!

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Comprei meu Note 8 há 9 meses e ele nunca me deixou na mão, o único ponto que deixa a desejar é a câmera, mas pra mim não é problema pq eu mal tiro fotos - o celular não trava nunca, roda diversos jogos em configuração alta e a bateria dura mais de um dia do 100 ao 0, recomendo que comprem sim. No começo fiquei receosa pq não sabia da procedência dos celulares chineses, mas realmente não me arrependo, pq esse celular tem sido uma belezinha

  15. #315
    Junior Member Rodrigo_26's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Leviana View Post
    Comprei meu Note 8 há 9 meses e ele nunca me deixou na mão, o único ponto que deixa a desejar é a câmera, mas pra mim não é problema pq eu mal tiro fotos - o celular não trava nunca, roda diversos jogos em configuração alta e a bateria dura mais de um dia do 100 ao 0, recomendo que comprem sim. No começo fiquei receosa pq não sabia da procedência dos celulares chineses, mas realmente não me arrependo, pq esse celular tem sido uma belezinha
    A câmera eu gosto, a traseira é muito boa pra melhorar a frontal você pode instalar o app GCam que melhora muito a qualidade das fotos mas do resto é um excelente celular.

  16. #316
    Junior Member Rodrigo_26's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    47
    A MIUI 12 tá demorando bastante pra chegar no Note 8

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rodrigo_26 View Post
    A MIUI 12 tá demorando bastante pra chegar no Note 8
    Eu tinha lido que ele não ia receber a MIUI 12, mas se vier vai ser uma mão na roda, ter o sistema mais atual é sempre bom

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    34
    Os aparelhos da xiaomi eram bem baratos nos tempos que a gente importava mas infelizmente muitos atravessadores surgiram e na mão do brasileiro tudo se torna um absurdo de caro infelizmente

  19. #319
    Junior Member Rodrigo_26's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Leviana View Post
    Eu tinha lido que ele não ia receber a MIUI 12, mas se vier vai ser uma mão na roda, ter o sistema mais atual é sempre bom
    Ele vai receber sim más está demorando bastante porque o Note 7 já recebeu

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Update: meu celular atualizou há uns dias pra MIUI 12, não curti muito pq não fez nada além de deixar as coisas um cadinho mais fluidas e o sistema mais bonito, mas tá comendo bateria e alguns apps tão apresentando falhas :/

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    O meu xiaomi fica aparecendo na tela
    Segurança apresenta falha continua.
    Alguém teve esse problema e como conseguiu resolver ? Desde já agradeço

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Ele tem infravermelho?

  23. #323
    Junior Member Vinicius_Bele's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Slknear View Post
    Ele tem infravermelho?
    Tem sim

  24. #324
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Alguns modelos não vem entrada de fone mesmo, mas o note 8 tem a entrada para fone de ouvido.

  25. #325
    Junior Member Sunflower's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rodrigo_26 View Post
    Discordo de você meu amigo, eu tenho um Redmi Note 8 há mais de 3 meses e estou muito satisfeito com o desempenho dele em relação a tudo ex. Jogos, redes sociais, câmeras etc..
    Estou com o Redmi note 8 a um ano e não gostei do celular está dando problemas no botão de delisgar e ligar fora a barra de volume que aumenta o som sozinha

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    9
    vcs acham que o preço dele caia no natal?

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    9
    08/12/2020 valor do rn8 1449 to achando caro, vcs acham q vale a pena comprar nesse preço ou esperar natal ou janeiro

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Não é MIUI 12 e sim 11 e o android é 9 PIE

  29. #329
    Junior Member Luh_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Eu acabei de vender o meu que comprei em agosto pq veio com o problema de áudio super baixo do Whatsapp. Pesquisei e vi que era problema de fabricação e isso me deixou frustrada. Depois começou a travar a tecla de volume. Me livrei enquanto ainda valia alguma coisa.

  30. #330
    Junior Member manuzi's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rickzin View Post
    Gente vcs acham melhor qual o xiaomi redmi note 8 ou o xiaomi mi 8 lite?
    meu noivo tem o xiaomi mi 8 lite, e me deu um redmi note 8, os dois são idênticos, porem o xiaomi mi 8 lite tem mais fluidez nos jogos, mais memória ram.. se vc curte jogar, recomendo mt o mi lite
    ja o redmi note 8, é focado mais em câmera