LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 15 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 440
  1. #271
    o android já atualizou para o 10 ?

  2. #272
    Junior Member Rodrigo_26's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Felipe_Anderson View Post
    o android já atualizou para o 10 ?
    Acho que até o final do mês vai atualizar

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Estou querendo comprar um redmi note 8, mas como estou indo embora para Portugal , me disseram que ele talvez não funcione lá. Alguém que possa me darvuma luz. Sou leiga sobre o assunto.

  4. #274
    Quote Originally Posted by Melinna View Post
    Estou querendo comprar um redmi note 8, mas como estou indo embora para Portugal , me disseram que ele talvez não funcione lá. Alguém que possa me darvuma luz. Sou leiga sobre o assunto.
    Eu acho que estão tentando lhe enganar... Ele não vai parar de funcionar não, no máximo você talvez vá precisar de um adaptador no caregador, na hora de comprar se informa se é a versão GLOBAL. O que realmente não irá funcionar e o chip da operadora, apesar de os celulares lá em Portugal serem mais baratos, se eu fosse você compraria lá e inclusive um melhor como o Redmi Note 9 Pro.

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    olá! comprei um redmi note 8 ontem mas estou achando o volume durante a chamada extremamente baixo. é normal isso? quase não escuto a pessoa do outro lado da linha... Tem como resolver isso? É defeito do aparelho?

  6. #276
    Junior Member Denise_Cpz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Odiei
    Sai do iPhone para comprar o note 8, 128 gb, chega a doer a mão de tão pesado , não cabe no bolso. Teclado horrível , perdi dinheiro pois em 1 semana já desfiz dele Comprei pelos comentários positivos , de volta ao iPhone 7 , não quero nem ver esse tijolo .

  7. #277
    Quote Originally Posted by Denise_Cpz View Post
    Odiei
    Sai do iPhone para comprar o note 8, 128 gb, chega a doer a mão de tão pesado , não cabe no bolso. Teclado horrível , perdi dinheiro pois em 1 semana já desfiz dele Comprei pelos comentários positivos , de volta ao iPhone 7 , não quero nem ver esse tijolo .
    Lol, você que comparar o peso de um celular da atualidade com um modelo mais antigo e isso?
    Os celulares um pouco mais antigos eram menores e por isso mais leves, simples, já os de hoje em dia maiores e mais pesados, o IPhone 11 por exemplo e ainda um pouco mais pesado que esse e ao mesmo tempo um pouco menor. Já referente ao teclado, eu já não posso afirmar o motivo de você acha-lo horrível, seria preferência ou algum bug que pode até ser corrigido atualizando o sistema? O Android 10 ainda vai chegar para ele, e possível que grande parte dos problemas dele sejam corrigidos, assim como foi com o Moto G8 Plus.

  8. #278
    Junior Member Umidigi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by lidiaalbuq View Post
    olá! comprei um redmi note 8 ontem mas estou achando o volume durante a chamada extremamente baixo. é normal isso? quase não escuto a pessoa do outro lado da linha... Tem como resolver isso? É defeito do aparelho?
    Liga o viva voz. O som é baixo mesmo

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Galera, alguém pode me ajudar? estou em dúvida. Vocês acham que compensa mais pegar um NT 9 128gb ou um NT 8 128gb, por que não tenho tanto dineiro para pegar um NT 9s


  10. #280
    Junior Member Joao_Borges's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Denise_Cpz View Post
    Odiei
    Sai do iPhone para comprar o note 8, 128 gb, chega a doer a mão de tão pesado , não cabe no bolso. Teclado horrível , perdi dinheiro pois em 1 semana já desfiz dele Comprei pelos comentários positivos , de volta ao iPhone 7 , não quero nem ver esse tijolo .
    KKKKKKKKKKKKKKK, PRA QUEM VIVE DE FOTOS É FACIL. Desempenho superior ate ao iphone 8, falo pq ja tive um. Diferença de preço gigante, fluidez igual. Unica diferença é qualidade de camera...

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    pq do nada o custo benefício foi para 4.2???

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    18
    Oi

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Matheus1010 View Post
    Galera, alguém pode me ajudar? estou em dúvida. Vocês acham que compensa mais pegar um NT 9 128gb ou um NT 8 128gb, por que não tenho tanto dineiro para pegar um NT 9s
    Eu pegaria o note 8...aliás foi o que eu fiz...pq o snapdragon ele é melhor pra câmeras e autonomia e futuramente vc pode colocar custon rons nele!no mediatek mais difícil...eu só não peguei o note 9s pq não achei bonita a traseira....a disposição das câmeras...acho mais bonito o redmi note 8...vou esperar pra ver como sai a próxima geração ou depois a 11...passar um bom tempo com o note 8!satisfeito com ele!boa sorte!

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by johnnyfp View Post
    Meu RN8 deu retenção de tela, mas acredito que seja por conta da marca tianma, quando for comprar confere quem fez a tela. Como sou programador e utilizado essa merda pra testar os apps ele fica com a tela ligada o tempo todo e mesmo usando fundos pretos e baixo brilho acabou dando. Não compro mais xiaomi, mas acredito que esse problema de burn-in foi resolvido com a troca da empresa que fabrica as telas.
    Deve ser isso msm pq vi nas configurações do meu e não tem essa maldita marca de display não...e tô há meses e tá tranquilo aqui!

  15. #285
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Mayara_Iglesias View Post
    Boa tarde , alguém sabe me dizer se esse celular funciona o Wi-fi 5G da Net?
    Wi-fi ou rede 5g?!pq se for rede móvel 5g não!

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Denise_Cpz View Post
    Odiei
    Sai do iPhone para comprar o note 8, 128 gb, chega a doer a mão de tão pesado , não cabe no bolso. Teclado horrível , perdi dinheiro pois em 1 semana já desfiz dele Comprei pelos comentários positivos , de volta ao iPhone 7 , não quero nem ver esse tijolo .
    Melhor um tijolo do que um tel fixo!kkk já eu odiei o iPhone 7!ooo telzinho sem vergonha!bateria vai se esvaindo....que nem água saindo de copo furado!!!kkkkk bateria do redmi note 8 dura 2 x mais!isso até o canal do tukimperial já disse...kkkk e concordo com Shiryu!tem nem como comparar!

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by costajohnny19 View Post
    Redmi note 8 4/64 por 1.220 ou Redmi note 9 4/128 por 1.349,00?
    Redmi note 8 é melhor...pelo processador...câmeras...autonomia...e depois é mais fácil colocar custon rom!que prolonga mais a vida do aparelho!

  18. #288
    Junior Member Cris_Everton's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    12
    Pessoal comprei meu celular na WWW.MAISSIMPORTADOS.COM.BR eles tem intagram tbm me deram todo suporte e tiraram minhas duvidas. Fiquei com receio de comprar este telefone mas é maravilhoso

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Gente vcs acham melhor qual o xiaomi redmi note 8 ou o xiaomi mi 8 lite?

  20. #290
    Quote Originally Posted by Neto_Zamai View Post
    Alguém sabe dizer se e difícil dar retenção na tela do redmi note 8 ????
    Dei o azar de comprar um, antes de completar um mês, o celular deu o problema de retenção de tela. Tenho 3 meses de garantia porém o vendedor disse que foi causado por queda e a tela havia sido danificada, sendo que o celular nunca caiu. Agora vou ter que comprovar que foi erro de fábrica do celular pra ele me pagar uma tela nova.%uD83D%uDE11

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Rickzin View Post
    Gente vcs acham melhor qual o xiaomi redmi note 8 ou o xiaomi mi 8 lite?
    Redmi note 8 é melhor em processador...mais econômico...bateria maior....de 4000mah...tela equivalente...câmera melhor...iria de redmi note 8!aliás estou digitando de 1!

  22. #292
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Carolinnie View Post
    pq do nada o custo benefício foi para 4.2???
    Certamente pela variação de preço frente o dólar...porém...ainda é um excelente custo benefício!vc consegue ele por preços muito bons pesquisando bem!

  23. #293
    Junior Member Joao_lima's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Estou interessado em comprar um Redmi Note 8T no final do ano mas vi vários feedbacks de que estava dando retenção de tela e problema de conectividade no Wi-fi, alguém sabe se esses problemas persistem? Vi também que o Note 9 estava apresentando travamentos e lentidão.

  24. #294
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Joao_lima View Post
    Estou interessado em comprar um Redmi Note 8T no final do ano mas vi vários feedbacks de que estava dando retenção de tela e problema de conectividade no Wi-fi, alguém sabe se esses problemas persistem? Vi também que o Note 9 estava apresentando travamentos e lentidão.
    Isso aconteceu nos primeiros lotes...e vc tem como fazer um teste digitando uma sequência em que aparece todas as especificações do aparelho...e da pra ver se a empresa é tianma ou não!na minha não é e estou com ele há mais de 5 meses e até agora nada!tá firme e forte aqui...sugiro vc tentar ver em alguma loja na sua cidade..pesquise sobre esse código que falei...na hora antes da compra...na minha cidade tem em lojas e dá pra ver antes da compra...só ver com o vendedor...quanto o wi-fi não tenho problema nenhum tbm! tô plenamente satisfeito!só que o meu é o comum e não o T...mesmo assim acho excelente!e pega o 4g de boa aqui!vou ficar com ele um bom tempo...até depois que não receber mais atualização...aí parto pra custon rons que pelo que vi... é excelente nele tbm!boa sorte!

  25. #295
    Quote Originally Posted by Rickzin View Post
    Gente vcs acham melhor qual o xiaomi redmi note 8 ou o xiaomi mi 8 lite?
    Amigo quebraram meu mi8 lite, peguei o redmi 8 e sinceramente só queria meu antigo celular de volta

  26. #296
    Quote Originally Posted by Rickzin View Post
    Gente vcs acham melhor qual o xiaomi redmi note 8 ou o xiaomi mi 8 lite?
    Mi 8 lite acho bom bateria dura mais e não fica muito atrás não

  27. #297
    alguem me ajuda , vi um monte de comentarios negativos sobre o redmi note 9 , sera que vale mais a pena pegar o redmi note 8 ou o 9?

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Silvia_Risson_Ls View Post
    alguem me ajuda , vi um monte de comentarios negativos sobre o redmi note 9 , sera que vale mais a pena pegar o redmi note 8 ou o 9?
    Vale mais a pena pegar o redmi note 8!snapdragon é melhor...qualidade de câmera tbm...e pode colocar rom customizada depois se quiser...

  29. #299
    Não compre mt ruim

  30. #300
    Quote Originally Posted by Silvia_Risson_Ls View Post
    alguem me ajuda , vi um monte de comentarios negativos sobre o redmi note 9 , sera que vale mais a pena pegar o redmi note 8 ou o 9?
    9