LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 15 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 440
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Qual é o melhor lote do RN8T? Sabe me dizer

  2. #92
    Junior Member Allan_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    17
    to em duvidas entre o RNT8 ou Moto g7 plus..

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Queria saber se o seu depois que ele chega em 100% some aquele trovão da bateria, pois o meu após chega nos 100% ele ainda continua com o trovão na bateria

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,127
    Quote Originally Posted by Elianjorge View Post
    Queria saber se o seu depois que ele chega em 100% some aquele trovão da bateria, pois o meu após chega nos 100% ele ainda continua com o trovão na bateria
    O símbolo de carregamento deveria sair sempre que a bateria não está mais sendo carregada.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,127
    Quote Originally Posted by Allan_Garcia View Post
    to em duvidas entre o RNT8 ou Moto g7 plus..
    Não compre nenhum dos dois. Compre um Redmi Note 9, ou um Realme 6.

  6. #96
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    O Redmi Note 9 vai ser lançado em 12/03/2020 e provavelmente vai chegar em abril no Brasil.
    Com a chegada do Note 9, o Note 8 vai ficar mais barato e se for comprar compre o Redmi Note 8T que é quase o mesmo preço e é melhor.
    só é melhor por ter nfc, e suportar a banda 28b 4g. não é muita diferença não. NFC é uma via de mão dupla. abre possibilidades para vulnerabilidades de segurança

  7. #97
    Junior Member Igor_Gms's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Cleyton_Oliveira View Post
    Eu comprei um recentemente e deu retenção de tela, mas pelo que andei lendo é questão de lote, não são todos e além do lote tem os que a tela é da Tianma.
    Eu tmb mano mas vou devolver a manhã

  8. #98
    Junior Member Igor_Gms's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Christina_Soares View Post
    Não consigo achar nada sobre o retenção de tela no RN8. Alguém sabe informar como está essa situação? Se for corrigido ou se já teve relatos que já ocorreu em algum RN8? Comprei o meu e estou muito preocupada com isso.
    Comprei o meu ja tem 3 dias e ja ta com retenção de tela , raiva disso

  9. #99
    Junior Member Igor_Gms's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Igor_Gms View Post
    Comprei o meu ja tem 3 dias e ja ta com retenção de tela , raiva disso
    Tive que devolver

  10. #100
    Junior Member Igor_Gms's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Guilherme_N_M View Post
    Bom, na minha opinião não se preocupe tanto pois se você tiver ele a um mes, um mes e meio, e não ocorreu este problema contigo, provavelmente pode não ocorrer tão facil depois. Pois na maioria das vezes a retenção de tela vem em aparelhos com defeito por lote e é apresentado nos primeiros dias de uso certo, tipo 1,2 meses, então se não ocorreu com você o lote que seu aparelho foi fabrcado pode não ter dado este problema.
    Vdd o meu no primeiro dia veio assim mas usei ele assim msm 3 dias mas devolvi hj

  11. #101
    to comprando em 2020 março, red note 8 64.To no grupo de risco dessa tela ai?Pagando barato me falem por favor

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    REDMI NOTE 8, não consigo desviar chamada, alguém sabe como

  13. #103
    Recebi meu redmi note 8 no dia 21/11/2019, estava tudo normal, mas no dia 31/03/2020 ele começou a apresentar o problema de retenção de tela. É um risco que quem compra assume, infelizmente meu começou a dar esse problema.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by 1Jose1 View Post
    Pra mim não é um bom upgrade! Eu ligo mais pra processador e gpu, podemos dizer quem sd660 e sd 665 são a mesma coisa, a única coisa que me lembro que é diferente é o nanometro, tamanho do transistor
    Então vai no note8 pro que tá top

  15. #105
    Junior Member Antonio_Mello's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Romildo_Mapurunga View Post
    Recebi meu redmi note 8 no dia 21/11/2019, estava tudo normal, mas no dia 31/03/2020 ele começou a apresentar o problema de retenção de tela. É um risco que quem compra assume, infelizmente meu começou a dar esse problema.
    Também estou com esse problema, ainda mais quando o aparelho está pegando fogo, kkkk
    Mas coloquei no modo leitura, e ajudou com esse problema, após isso não não notei nenhuma marca na tela ,. principalmente quando está quente e no Facebook que fica as marcas nas laterais e na parte superior da tela.

  16. #106
    Junior Member estagiario's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Allan_Costa View Post
    Os problemas com retenção de tela acontecem geralmente nas telas da Tianma então? sabe me dizer quais os lotes ou a a partir de qual lote não são usadas essa tela?
    Adquiri um note 8t do lote 01.2020 e a tela é tianma ainda kk

  17. #107
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Romildo_Mapurunga View Post
    Recebi meu redmi note 8 no dia 21/11/2019, estava tudo normal, mas no dia 31/03/2020 ele começou a apresentar o problema de retenção de tela. É um risco que quem compra assume, infelizmente meu começou a dar esse problema.
    Eita... ia comprar um pro meu irmão brincar pelo jeito vou dar a ele um A30 mesmo

  18. #108
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Kauan_Vinicius View Post
    Recomendo comprarem no aliexpress, sei que no tem garantia mas pode abrir disputa c vinhetas com avarias mas vale o risco eu acho, pagar 800 reais e no máximo pagar uma taxa de 130 a 250 reais(se a receita Federal pegar), levando em conta que ele ta por 1200 a 1400 na Amazon, uma boa opção também é redmi 7, ta com um preço ótimo, está fora desse problema de retenção de tela e vai t satisfazer em tudo, não muito na câmera, mas fica a dica!!
    vei tá mesmo preço do Moto G8 Plus tem que ser mt fã mesmo da merca pra comprar levando em conta que tá dando problema e n tem garantia e estando no mesmo preço do rival com mesmo processador

  19. #109
    Junior Member Keven_Telles's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by wvrmaster View Post
    Eu já não recomendo comprar no Aliexpress. Fui taxado em R$310. O aparelho ficou o mesmo valor aqui do Brasil. Não vale mais a pena importar celulares intermediários.
    Vc que é burro não sabe fazer as compras sem ser taxado

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Bom dia tenho um redmi 8, coloquei ele para carregar a noite, no outro dia apareceu essa mensagem "The system has been destroyed" é a segunda vez que acontece isso, a primeira aconteceu com uma semana de uso, levei à loja e eles arrumaram e disse que eu que exclui o sistema dele, estou pagando a terceira parcela esse mês e aconteceu de novo, eu não fiz absolutamente nada, apenas coloquei para carregar!

  21. #111
    Junior Member GR-3.'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Eita... ia comprar um pro meu irmão brincar pelo jeito vou dar a ele um A30 mesmo
    Ia comprar mas eu tbm vou pegar o A30 mais seguro %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    to na duvida entre ele e o a51, qual é o melhor em questão de câmera? alguém me ajuda

  23. #113
    milenaoli, se for entre a51 e o note 8 ou note 8t, o a51 é melhor, mas pelo valor que ele está no mercado, então você tem opção melhor como note 8 pro ou xiaomi 9 lite,eu ainda iria na opção do note 8 pro, pelo valor do a51 que está atualmente, veja esta comparação que fiz https://www.tudocelular.com/compare/5930-5715-5776.html

  24. #114
    queria saber se o redmi Note 8 é bom para jogar jogos pesados

  25. #115
    Estou em busca do note 8t e se não achar vou de note 8, o processador 665 é muito bom, minha filha joga free fire no ultra, não sei se vc tem conhecimento do jogo mas o free fire exige muito do celular, então recomendo, o processador e memória são os mesmos, a diferença que o note 8t tem a banda 28 que é a responsável por receber um melhor sinal de rede e que atravessa muitas barreiras e tem um alcance melhor pra rede móvel da operadora e tem também o ntfc

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    o que seria essa banda 28?? Em que ele atrapalha o funcionamento do Redmi Note 8??

  27. #117
    Junior Member aandre4321's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Djalma_Gomes View Post
    Estou em busca do note 8t e se não achar vou de note 8, o processador 665 é muito bom, minha filha joga free fire no ultra, não sei se vc tem conhecimento do jogo mas o free fire exige muito do celular, então recomendo, o processador e memória são os mesmos, a diferença que o note 8t tem a banda 28 que é a responsável por receber um melhor sinal de rede e que atravessa muitas barreiras e tem um alcance melhor pra rede móvel da operadora e tem também o ntfc
    deixa de ser burro e diz a tua filha pra jogar pubg mobile, free fire roda no ultra em qualquer telemóvel, ate no Nokia 3310, jogo pesado é call of duty mobile e pubg mobile e sim, o redmi note 8 roda esses jogos no maximo tambem

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Djalma_Gomes View Post
    Estou em busca do note 8t e se não achar vou de note 8, o processador 665 é muito bom, minha filha joga free fire no ultra, não sei se vc tem conhecimento do jogo mas o free fire exige muito do celular, então recomendo, o processador e memória são os mesmos, a diferença que o note 8t tem a banda 28 que é a responsável por receber um melhor sinal de rede e que atravessa muitas barreiras e tem um alcance melhor pra rede móvel da operadora e tem também o ntfc
    Free Fire Roda Até Na Minha Calculadora

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by aandre4321 View Post
    deixa de ser burro e diz a tua filha pra jogar pubg mobile, free fire roda no ultra em qualquer telemóvel, ate no Nokia 3310, jogo pesado é call of duty mobile e pubg mobile e sim, o redmi note 8 roda esses jogos no maximo tambem
    Finalmente Alguém Sensato

  30. #120
    Quote Originally Posted by Jaqueline33 View Post
    o que seria essa banda 28?? Em que ele atrapalha o funcionamento do Redmi Note 8??
    E a banda 28 é uma das três bandas do 4G no Brasil (3, 7 e 28), é a que atravessa obstáculos (prédios/paredes) com maior facilidade sem perder sinal, além de ser a que tem o maior alcance em distância. Quem for comprar esse aparelho, tem que ter em mente que poderá ter dificuldade de usar o 4G se estiver em um lugar com muitos prédios ou longe de uma antena de operadora.
    Além disso, vai ficar permanentemente sem poder usar o 4.5G, já que pra isso acontecer, o aparelho tem que ser compatível com as três bandas pra poder fazer uso do sinal das três ao mesmo tempo (uma coisa que é necessária para o 4.5G funcionar)