LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 15 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 439
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Quote Originally Posted by Jaqueline33 View Post
    o que seria essa banda 28?? Em que ele atrapalha o funcionamento do Redmi Note 8??
    Não atrapalha em nada no redmi note 8

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Quote Originally Posted by Djalma_Gomes View Post
    Estou em busca do note 8t e se não achar vou de note 8, o processador 665 é muito bom, minha filha joga free fire no ultra, não sei se vc tem conhecimento do jogo mas o free fire exige muito do celular, então recomendo, o processador e memória são os mesmos, a diferença que o note 8t tem a banda 28 que é a responsável por receber um melhor sinal de rede e que atravessa muitas barreiras e tem um alcance melhor pra rede móvel da operadora e tem também o ntfc
    Fala pra sua filha parar de jogar free fire e n precisa comprar um smartphone na faixa de mil reais pra rodar free fire no ultra

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Quote Originally Posted by Adriana_ View Post
    Bom dia tenho um redmi 8, coloquei ele para carregar a noite, no outro dia apareceu essa mensagem "The system has been destroyed" é a segunda vez que acontece isso, a primeira aconteceu com uma semana de uso, levei à loja e eles arrumaram e disse que eu que exclui o sistema dele, estou pagando a terceira parcela esse mês e aconteceu de novo, eu não fiz absolutamente nada, apenas coloquei para carregar!
    Caralho essa mensagem significa: o sistema foi destruído 0_0 ihh rapaiz

Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    Fala pra sua filha parar de jogar free fire e n precisa comprar um smartphone na faixa de mil reais pra rodar free fire no ultra
    kkkkkkkkkkkk boa viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quote Originally Posted by Leonardo548760 View Post
    queria saber se o redmi Note 8 é bom para jogar jogos pesados
    posso afirmar que sim, tinha o note 6pro, processador 636 .. dava uns engasgos, agora fiz uma troca pelo note 8, uma semana de uso, paguei 220 de volta, o meu comprei em março do ano passado, pra mim compensou, roda free fire no ultra sem travar.. e com isso, como não estava achando o note 8 preço bom, acabei comprando o note 8 porque vai rodar filé demais .. fiz a troca primeiro e depois que testei, vi que nesse nível, a melhor opção do mercado

Quote Originally Posted by aandre4321 View Post
    deixa de ser burro e diz a tua filha pra jogar pubg mobile, free fire roda no ultra em qualquer telemóvel, ate no Nokia 3310, jogo pesado é call of duty mobile e pubg mobile e sim, o redmi note 8 roda esses jogos no maximo tambem
    Você está equivocado, uma coisa é rodar por rodar cheio de travamentos, você vai colocar mas não vai rodar sem bugar, é isso que estou querendo dizer, por exemplo, meu era note 6 pro, esses jogos que você falou roda de boa, call of dutty rodava fino,processador era 636, 4gb de ram, já o free fire não, sou da jogatina, então já o processador 665 é superior, troquei o meu pro note 8 com uma semana de uso e paguei 180,00 de diferença, ótima troca, sem bug.. sem lag kkkkkkkkk é nóis

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    O Redmi Note 8 tem suporte a caneta touch?

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    estou querendo comprar, mas estou em dúvida se pego o note 8 ou o Mi A3. Qual desses vocês me recomendariam?

Junior Member Paulohcarmos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Quote Originally Posted by lucascs View Post
    estou querendo comprar, mas estou em dúvida se pego o note 8 ou o Mi A3. Qual desses vocês me recomendariam?
    Recomendo o Note 8. Tecnicamente porque a tela do Mi A3 é só HD e também o Android Puro pode ter alguns bugs. Eu tenho um Redmi Note 4 e meu irmão tem um Mi A2 e já vi ele reclamando de alguns desses bugs, além de que a MIUI tem muitas funções que o Android Puro não tem como um gravador nativo e o Mi Remote.

Junior Member Paulohcarmos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Quote Originally Posted by CarolV073 View Post
    O Redmi Note 8 tem suporte a caneta touch?
    Sim

Junior Member Wagner_Duarte's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Quote Originally Posted by Paulohcarmos View Post
    Recomendo o Note 8. Tecnicamente porque a tela do Mi A3 é só HD e também o Android Puro pode ter alguns bugs. Eu tenho um Redmi Note 4 e meu irmão tem um Mi A2 e já vi ele reclamando de alguns desses bugs, além de que a MIUI tem muitas funções que o Android Puro não tem como um gravador nativo e o Mi Remote.
    Comprou aonde o seu note 8?

Junior Member Keli_Martins's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Estou em duvidas do Redmi Note 8 ou A51 alguem me ajuda ?

Quote Originally Posted by Keli_Martins View Post
    Estou em duvidas do Redmi Note 8 ou A51 alguem me ajuda ?
    Tenho um resumo note a 5 meses, foi a melhor escolha, minha esposa tinha um A51 e tbm trocou pelo rdm note 8, a Samsung bagunça demais seus aparelhos, na última atualização o aparelho ficou muito lento.

Junior Member Maycon_Wesley's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Todo mundo fala muito bem do Note 8 e nunca fala os contras, então, venho trazer informações de usuário caso alguém precise:
    Resumidamente, o REDMI NOTE 8 é um bom computador pra quem deseja um celular!
    Rápido, bom desempenho, porém, encerra ligações sozinho, tem um péssimo sensor de presença que enquanto você fala com o telefone na orelha ele está abrindo várias coisas com o contato e o sensor que não apaga a tela como deveria, também não é bom de volume, ou você não ouve nada nos volumes medianos ou aumenta tudo para ouvir bem, péssimo para wi-fi também, vez ou outra cai do nada, deixa de carregar vídeos do instagram, por exemplo, e volta a funcionar como deveria após reiniciado. Dizem que a bateria dura 1,5 dias, comigo dura 1 como todos os meus antecessores de várias marcas duraram, também dizem que é bem multi tarefas e digo que depende do jogo que está executando, minimizar para responder uma mensagem pode significar o fechamento do seu jogo por exemplo, mas sim, roda bem os jogos e inclusive roda bem quando se está jogando em tela dividida com app duplicado (rodando o mesmo jogo duas vezes), só não pode entrar outro app, pois aí é reinicio na certa!

Estes são os poucos contras que vejo, mas, pelo valor e desempenho para usá-lo na mão, é um celular razoavelmente bom.

Junior Member Aninha_Porto's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Bom aparelho, mas peça na qualidade da tela, colocando ao lado de um A50 da vontade de chorar, cores lavadas e pouco brilho, no mais e bom, não pretendo trocar tão cedo.

Junior Member Aninha_Porto's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Quote Originally Posted by Maycon_Wesley View Post
    Todo mundo fala muito bem do Note 8 e nunca fala os contras, então, venho trazer informações de usuário caso alguém precise:
    Resumidamente, o REDMI NOTE 8 é um bom computador pra quem deseja um celular!
    Rápido, bom desempenho, porém, encerra ligações sozinho, tem um péssimo sensor de presença que enquanto você fala com o telefone na orelha ele está abrindo várias coisas com o contato e o sensor que não apaga a tela como deveria, também não é bom de volume, ou você não ouve nada nos volumes medianos ou aumenta tudo para ouvir bem, péssimo para wi-fi também, vez ou outra cai do nada, deixa de carregar vídeos do instagram, por exemplo, e volta a funcionar como deveria após reiniciado. Dizem que a bateria dura 1,5 dias, comigo dura 1 como todos os meus antecessores de várias marcas duraram, também dizem que é bem multi tarefas e digo que depende do jogo que está executando, minimizar para responder uma mensagem pode significar o fechamento do seu jogo por exemplo, mas sim, roda bem os jogos e inclusive roda bem quando se está jogando em tela dividida com app duplicado (rodando o mesmo jogo duas vezes), só não pode entrar outro app, pois aí é reinicio na certa!

Estes são os poucos contras que vejo, mas, pelo valor e desempenho para usá-lo na mão, é um celular razoavelmente bom.
    Eu incluiria a qualidade da tela, cores lavadas e pouco brilho, colocando ao lado de um A50 que hoje regula no mesmo preço a diferença para uma amoled e grande.

Na melhor oferta está no site Carrefuor, queria saber se é confiável, i alguns comentários afirmando que o site por se tratar de um grupo de lojas parceiros do Carrefuor não é confiavel. alguem comprou por ai?

Junior Member Maycon_Wesley's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    hahahaha....ainda tem esta....o sensor de brilho automático as vezes também não funciona bem.....vc vai no sol, ele aumenta o brilho, ai entra em casa e só reiniciando pra voltar pro brilho normal.... e este é o tão amado miui (sistema modificado da xiaomi).

esse celular vale a pena

Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Tenho um Xiaumi Redmi 8 e não consigo transferir nada para o cartão de memória micro sd de 16 gigas que adicionei para poder manter a memória interna o mais disponível possível.
    Agradecia alguma dica para poder fazer a transferência da memória interna do telefone para o micro sd de algumas aplicações que baixei atravé da Play Strore.
    Por favor podem responder para cesargodinhopereira@gmail.com
    Desde já obrigado por qualquer resposta/solução.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Quote Originally Posted by cesargodinho View Post
    Tenho um Xiaumi Redmi 8 e não consigo transferir nada para o cartão de memória micro sd de 16 gigas que adicionei para poder manter a memória interna o mais disponível possível.
    Agradecia alguma dica para poder fazer a transferência da memória interna do telefone para o micro sd de algumas aplicações que baixei atravé da Play Strore.
    o redmi note 8, n pega cartão d memoria se n me falhe memoria.

Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Quais as configurações para imagem do avatar?

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Quote Originally Posted by law_13 View Post
    o redmi note 8, n pega cartão d memoria se n me falhe memoria.
    pega sim, pega crtão de memoria normalmente

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Quote Originally Posted by cesargodinho View Post
    os aplicativos não são movidos para o cartão não, pelo menos não nos celulares da xiaomi

Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Se eu comprar ele por agora, ainda pode haver aquele problema de retenção de tela ou já foram resolvidos nesses lotes atuais?

Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Quote Originally Posted by Amarildo_Nicacio_ View Post
    Na melhor oferta está no site Carrefuor, queria saber se é confiável, i alguns comentários afirmando que o site por se tratar de um grupo de lojas parceiros do Carrefuor não é confiavel. alguem comprou por ai?
    Tenso mano. Esse é o grande problema dos marketplaces. Parece que é vendido pelo Carrefour, mas na página do produto diz que é vendido e entregue por outra empresa. Daí dá um frio na barriga de comprar por causa do histórico de problemas deles.

Se eu fosse tu compraria pela Amazon (https://amzn.to/2YMyYlV), que apesar de tbm ser um marketplace, a segurança e suporte da Amazon te deixaria mais confortável

Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    galera comprei um rdn8 mexicano notei uma diferenca entre o branco dele e de um que ja tinha mas que é versão global...o branco do mexicano é mais opaco...é normal ?sera que é lote ou algum defeito a tela é shechao..alguem com mesmo caso?

Junior Member fjsaraujo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Quote Originally Posted by Christina_Soares View Post
    Também quero muito saber.
    Pessoal meu Redmi note é do lote 2020.02 e tela Tianma, eu tô com ele há 8 dias e ainda não tive retenção de tela, corro ainda o troco de ter? Alguém sabe se já foi corrigido esse bug?

Junior Member fjsaraujo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Como funciona essa história de lotes com defeito? Como assim?

Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    fsaraujo na boa o meu tem essa tela e estou com ele desde novembro sem nenhum problema