LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 15 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 440
  1. #211
    Sobre o que mesmo vc que sabe?

  2. #212
    Junior Member Rodrigo_26's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    47
    Aparelho muito bom, comprei um ontem e estou curtindo demais, ele é super rápido, tira excelentes fotos, enfim fiz uma ótima escolha!

  3. #213
    Boa sorte pra vc com a sua aquisição

  4. #214
    Gente aconselho dar uma conferida no fabricante de tela dele antes de comprar, pra não ter problemas de retenção, não comprem o aparelho se o fabricante de tela dele for da TIANMA, quando for comprar já fala isso pro vendedor, compre o lote mais recente possível.

  5. #215
    Quote Originally Posted by XxWD View Post
    Como faço pra saber quando eles está lacrado tem alguma forma?
    Só perguntar o revendedor antes de comprar.

  6. #216
    Quote Originally Posted by Lorena_Serodio View Post
    Meu redmi note 8 tem a tela Tianma o lote de fabricação dele é 01/2020 sera que ainda corro riscos de ter retenção de tela? Tenho ele a 3 meses
    É bom tomar as preocupações pra não ter retenção, porque esse problema só acontece com os fabricantes de tela TIANMA, creio eu que não depende se o modelo dele é recente de 2020 e tal, se a tela for TIANMA já tem que tomar cuidado.

  7. #217
    Quote Originally Posted by Jaum027Es View Post
    Se eu comprar ele por agora, ainda pode haver aquele problema de retenção de tela ou já foram resolvidos nesses lotes atuais?
    É só olhar o fabricante de tela dele, se for TIANMA, você deve se preocupar porque esse fabricante é famoso por apresentar retenção de tela. Antes de comprar já pergunta o vendedor.

  8. #218
    Junior Member Rodrigo_26's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Paudemel View Post
    Boa sorte pra vc com a sua aquisição
    Valeu cara!!! %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFC%u D83D%uDC4D%uD83C%uDFFC

  9. #219
    Junior Member Rodrigo_26's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Milla_Brito View Post
    Câmera ótima, instala a gcam que vai melhorar em 100%
    Como faço pra instalar a Gcam? Tem o app na play story?

  10. #220
    Junior Member Rodrigo_26's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    47
    Como faço pra instalar a Gcam? Tem o app na play store?

  11. #221
    Não tem na na Playstore vc tem que baixa pelo Google

  12. #222
    Junior Member Rafa_Santos23's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Paudemel View Post
    Sobre o que mesmo vc que sabe?
    ja comprei queria saber se vale a pena. mas agora ja era rs

  13. #223
    Junior Member Lu_Macedo_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Gente! Socooooorro!!!! O meu celular, tem um problema seríssimo com a sensibilidade, tipo: quando vou ouvir um áudio, ele não reduz o volume automaticamente e mesmo com o telefone na orelha, o sendo executado em modo alto. Depois de várias tentativas e estres ele reduz o volume.

    Outra coisa, ele trava na hora que estou digitando, outro dia até tirei um print. Às vezes estou numa digitação e as letras começam a se embaralhar, o indicador de digitação sai do fim e vai pra o meio de um frase 'DO NADA' e nesse dia em que tirei print, o teclado simplesmente travou e não, não baixei nenhum aplicativo de teclado, uso o original.

    Outra coisa, o celular trava o volume. Por exemplo: entro pra ver stories e o celular não executa o som. Aumento o volumo no máximo e nada, coloco fone de ouvido e nada. Agora mesmo ele está travado, saí do stories e fui pro app de música, a musica simplesmente está tocando e eu não ouço nada. Nem no fone nem no modo alto falante, nada de som!
    Preciso saber se mais alguém tem passado por problemas como esse, se o problema é com o aparelho ou comigo rsrsrs. Se alguém puder me ajudar, agradeço!

  14. #224
    Junior Member Gil_Marques's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    ele é bivolt?

  15. #225
    Junior Member Cris_Everton's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    12
    Comprei o meu lá no Instagram @maissimportadoss preço justíssimo e atendimento top, recomendo o pessoal

  16. #226
    Junior Member Rodrigo_26's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    47
    Alguém sabe me dizer se já recebeu a atualização da MIUI 12?

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Olá boa tarde estou em duvidas entre redmi note8 , moto g8plus, e samsung a51 alguem poderia me ajudar?

  18. #228
    Quote Originally Posted by Cidaobatista View Post
    Olá boa tarde estou em duvidas entre redmi note8 , moto g8plus, e samsung a51 alguem poderia me ajudar?
    usei um redmi note 8, em bateria e foto com a gcan o bicho é de mais, tou com um a71 samsung, mais irei voltar pro redmi note 8 tambem em questão de custo e benificio

  19. #229
    Quote Originally Posted by Lu_Macedo_ View Post
    Gente! Socooooorro!!!! O meu celular, tem um problema seríssimo com a sensibilidade, tipo: quando vou ouvir um áudio, ele não reduz o volume automaticamente e mesmo com o telefone na orelha, o sendo executado em modo alto. Depois de várias tentativas e estres ele reduz o volume.

    Outra coisa, ele trava na hora que estou digitando, outro dia até tirei um print. Às vezes estou numa digitação e as letras começam a se embaralhar, o indicador de digitação sai do fim e vai pra o meio de um frase 'DO NADA' e nesse dia em que tirei print, o teclado simplesmente travou e não, não baixei nenhum aplicativo de teclado, uso o original.

    Outra coisa, o celular trava o volume. Por exemplo: entro pra ver stories e o celular não executa o som. Aumento o volumo no máximo e nada, coloco fone de ouvido e nada. Agora mesmo ele está travado, saí do stories e fui pro app de música, a musica simplesmente está tocando e eu não ouço nada. Nem no fone nem no modo alto falante, nada de som!
    Preciso saber se mais alguém tem passado por problemas como esse, se o problema é com o aparelho ou comigo rsrsrs. Se alguém puder me ajudar, agradeço!
    Já tentou reserta o aparelho como de fabrica?, Caso isso não funcione provavelmente o aparelho veio com defeito de fabricação

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    não tem na play, tem q baixar pelo google msm

  21. #231
    Junior Member Ronaldo_Gomez's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by valdemirj7metal View Post
    usei um redmi note 8, em bateria e foto com a gcan o bicho é de mais, tou com um a71 samsung, mais irei voltar pro redmi note 8 tambem em questão de custo e benificio
    Mano, estou na duvida entre o note 9 (128gb 4gb de ram) entre o note 8. qual o melhor?

  22. #232
    Junior Member Ronaldo_Gomez's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rodrigo_26 View Post
    Alguém sabe me dizer se já recebeu a atualização da MIUI 12?
    parece que vai ficar de fora

  23. #233
    Junior Member Ronaldo_Gomez's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rafa_Santos23 View Post
    ja comprei queria saber se vale a pena. mas agora ja era rs
    Está gostando?

  24. #234
    Junior Member Hugo_Martins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ronaldo_Gomez View Post
    Mano, estou na duvida entre o note 9 (128gb 4gb de ram) entre o note 8. qual o melhor?
    note 8 é melhor na câmera, note 9 é melhor desempenho

  25. #235
    Junior Member Rodrigo_26's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Ronaldo_Gomez View Post
    parece que vai ficar de fora
    Eu vi no YouTube que ele iria receber autorização para a MIUI 12, tomara que seja verdade rsrs

  26. #236
    Junior Member Rodrigo_26's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Ronaldo_Gomez View Post
    parece que vai ficar de fora
    Atualização*

  27. #237
    Boa noite, vendi um aparelho redmi note 8t novo lacrado e meu cliente não está conseguindo configurar trava na parte onde procura atualização e não passa para próxima etapa já resetou mas não adiantou

  28. #238
    Junior Member PedroXP's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    estou na duvida em comprar um moto g8 plus, g8 power ou um redmi note 8. Estava vendo os cometarios do g8 power e principalmente o plus, tem bastante reclamacoes, estou em duvida, alguem poderia me informar melhor??

  29. #239
    Junior Member Becca381's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by PedroXP View Post
    estou na duvida em comprar um moto g8 plus, g8 power ou um redmi note 8. Estava vendo os cometarios do g8 power e principalmente o plus, tem bastante reclamacoes, estou em duvida, alguem poderia me informar melhor??
    Eu irei optar por redmi note 8, mas sinceramente recomendo o 9 pois o redmi note 8 tem chance de dar retenção de tela

  30. #240
    Junior Member Becca381's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gil_Marques View Post
    ele é bivolt?
    Wtf?