LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 15 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 440
  1. #241
    Junior Member Becca381's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lailker_Freitas View Post
    Gente aconselho dar uma conferida no fabricante de tela dele antes de comprar, pra não ter problemas de retenção, não comprem o aparelho se o fabricante de tela dele for da TIANMA, quando for comprar já fala isso pro vendedor, compre o lote mais recente possível.
    Bixo, tô com medo disso. Quase optando por rn9 pelo fato de não ter certeza que não é tianma

  2. #242
    Junior Member Leo_Kuwahara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lu_Macedo_ View Post
    Gente! Socooooorro!!!! O meu celular, tem um problema seríssimo com a sensibilidade, tipo: quando vou ouvir um áudio, ele não reduz o volume automaticamente e mesmo com o telefone na orelha, o sendo executado em modo alto. Depois de várias tentativas e estres ele reduz o volume.

    Outra coisa, ele trava na hora que estou digitando, outro dia até tirei um print. Às vezes estou numa digitação e as letras começam a se embaralhar, o indicador de digitação sai do fim e vai pra o meio de um frase 'DO NADA' e nesse dia em que tirei print, o teclado simplesmente travou e não, não baixei nenhum aplicativo de teclado, uso o original.

    Outra coisa, o celular trava o volume. Por exemplo: entro pra ver stories e o celular não executa o som. Aumento o volumo no máximo e nada, coloco fone de ouvido e nada. Agora mesmo ele está travado, saí do stories e fui pro app de música, a musica simplesmente está tocando e eu não ouço nada. Nem no fone nem no modo alto falante, nada de som!
    Preciso saber se mais alguém tem passado por problemas como esse, se o problema é com o aparelho ou comigo rsrsrs. Se alguém puder me ajudar, agradeço!
    O problema do teclado pode ser pq você tá usando o teclado nativo do smartphone, que costuma ser bem ruinzinho e travar mesmo. Tenta mudar pro Gboard que é o teclado do Google, ele é rapidinho e bem prático

  3. #243
    Junior Member Allan_Kun's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Becca381 View Post
    Wtf?
    wtf bro what are you doing what the werehcksda

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Redmi note 8 4/64 por 1.220 ou Redmi note 9 4/128 por 1.349,00?

  5. #245
    Junior Member Ramon_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40
    Aproveitem o Xiaomi note 8 4GB 64GB em promoção na amazon por R$ 1365
    https://amzn.to/2FFjnNr

  6. #246
    Junior Member Paulo_Ph's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Paudemel View Post
    E ainda tem muita gente que fala que esse celular e bom
    o note 9 é mais visado pra jogos kkkkk vcs adoram criticar e n em sabe q dia nasceram

  7. #247
    Junior Member Paulo_Ph's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Paudemel View Post
    A configuração do redmi note 8 e a mesma configuração do g8 plus seu trouxa larga de ser puxa saco da xaumi
    poxa, vc ta querendo levar dedada ?

  8. #248
    Junior Member Paulo_Ph's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by GabrielSiqueira View Post
    Esses Redmi Note devem ser uma merda, bicho. kkkkkk

    Praticamente só leio comentário de compradores criticando o aparelho... Saio dos comentários do Note 7 para este e vejo os mesmos problemas.

    Bobo é quem cai nas conversas dos fanboys da Xiaomi e mais ainda aqueles que investem muito tempo, além do dinheiro, importando o smartphone.

    Prefiro comprar Motorola que nunca me deixou na mão e tem um preço aceitável.
    hahahahaha motorola n é td isso n kkkk vc mal sabe como os aparelhos sao produzidos kkkk

  9. #249
    Quote Originally Posted by Ronaldo_Gomez View Post
    parece que vai ficar de fora
    Vai não, tem beta chinesa já

  10. #250
    Junior Member Leone_de_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Se alguém puder me ajudar com uma pequena configuração do meu Redi Mi Note 8, eu agradeço muito kkkk
    Quando alguém me liga, o sistema só me mostra o contato se ele estiver salvo no meu cartão SIM (chip da operadora), como eu configuro pra ele mostrar os contatos do google contatos? Ou como eu acesso os contatos do chipe pra poder adicionar, alterar ou excluir contatos?

  11. #251
    Junior Member Neto_Zamai's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Alguém sabe dizer se e difícil dar retenção na tela do redmi note 8 ????

  12. #252
    Junior Member Victu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Num sei pra quê a alteração no hardware; vcs regrediram
    Vcs são estúpidos com essa ficha técnica toda errada
    Dos outros sites estão corretos
    Descarto essas informações errada de vcs, por isso ninguém bota fé

  13. #253
    Junior Member Ian_Reis's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Neto_Zamai View Post
    Alguém sabe dizer se e difícil dar retenção na tela do redmi note 8 ????
    brother, parece que os lotes atuais tao com outras fabricantes, entao ta resolvido o problema de retenção

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Gil_Marques View Post
    ele é bivolt?
    Claro ,aceita qualquer voltagem, de preferência ligue diretamente no disjuntor da sua casa , vai suportar de boa...

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Aspira View Post
    Uma vergonha esse processador não conseguir abrir em HD no Pubg Mobile e o Redmi 9 consegue.
    Ué talvez consiga, mais rodando com um fps bem mais baixo, aí pra vcs não meter pau e reclamar do jogo na Playstore retiraram a opção, e lembrando o Cel não é um top de linha e nem é focado pra jogos, a culpa é toda sua , você deveria ter pensado bem sobre o que você queria, o RN8 não é focado pra jogos, mais o RN9 sim.

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Paulo_Ph View Post
    o note 9 é mais visado pra jogos kkkkk vcs adoram criticar e n em sabe q dia nasceram
    Paulo_Ph , exatamente mano kkk, pessoal não pesquisa, não assiste Review dos aparelhos e quando compram falam que é ruim e não roda no ultra 4k master blaster, kkkk...

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Mariane_Souza View Post
    Comprei um redmi note 8 pro e os vídeos dos aplicativos rodam em qualidade ruim. Já atualizei o Android, alguém sabe me dizer o que é isso?
    Geralmente os vídeos carregam em uma resolução bem baixa quando sua internet é lenta, agora se sua internet for boa ,pode ser bug do aparelho sim!

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Wedison44 View Post
    esse celular tá 700 reais lá no mercado livre vou atrás a compra pra ver
    Primeiro de tudo verifica se o vendedor é recomendado pelo próprio ML e tem uma boa pontuação, segundo verifica se ele responde todas as perguntas dos interessados... Se sim, pode comprar sem medo ,porque o próprio MercadoLivre tem um sistema de devolução de dinheiro ou mercadoria se acaso der errado...

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Paudemel View Post
    Não passa de uma câmera normal não precisa de puxa saco assim da xaumi não
    Paudemel, câmera Normal? Qual câmera normal vem com um sensor fabricado por uma das melhores fabricantes de sensor de câmera do mundo? Me fale aí...

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Meu RN8 deu retenção de tela, mas acredito que seja por conta da marca tianma, quando for comprar confere quem fez a tela. Como sou programador e utilizado essa merda pra testar os apps ele fica com a tela ligada o tempo todo e mesmo usando fundos pretos e baixo brilho acabou dando. Não compro mais xiaomi, mas acredito que esse problema de burn-in foi resolvido com a troca da empresa que fabrica as telas.

  21. #261
    Junior Member Coments's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by costajohnny19 View Post
    Redmi note 8 4/64 por 1.220 ou Redmi note 9 4/128 por 1.349,00?
    Vai de Redmi Note 9! %uD83D%uDE09

  22. #262
    Junior Member Coments's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Lorena_Serodio View Post
    Meu redmi note 8 tem a tela Tianma o lote de fabricação dele é 01/2020 sera que ainda corro riscos de ter retenção de tela? Tenho ele a 3 meses
    E ai, teve algum problema de retenção?

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Galera, meu celular é um LG X Power e eu queria trocar ele. O Redmi Note 8, o que eu encontro nessas lojas que o tedocelular recomenda, possuem os lotes atualizados ou eu ainda posso ter o azar de pegar um celular que pode dar problema na tela ??

  24. #264
    Quote Originally Posted by Ian_Reis View Post
    brother, parece que os lotes atuais tao com outras fabricantes, entao ta resolvido o problema de retenção
    meu lote é 06/2020 e tem tela tianma

  25. #265
    Junior Member cenatosouza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marrion_Munhoz View Post
    meu lote é 06/2020 e tem tela tianma
    O meu recèm-chegado também. Será que arrumaram o bug? Tô pesquisando igual louco pra ver se devolvo antes que dê bronca

  26. #266
    Junior Member Marcio_Shimit's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Redmi note 9s gb de ram 128room

  27. #267
    Boa tarde , alguém sabe me dizer se esse celular funciona o Wi-fi 5G da Net?

  28. #268
    Junior Member Rodrigo_26's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    47
    Estão falando em vários vídeos no YouTube que a MIUI 12 chega pra ele até no final desse mês, espero que seja verdade

  29. #269
    Quote Originally Posted by AlbertArnon View Post
    Galera, meu celular é um LG X Power e eu queria trocar ele. O Redmi Note 8, o que eu encontro nessas lojas que o tedocelular recomenda, possuem os lotes atualizados ou eu ainda posso ter o azar de pegar um celular que pode dar problema na tela ??
    Man, te aconselho a dar mais umas pesquisadas antes de comprar qualquer celular, nem que vc demore umas semanas, pq é melhor demorar um pouco do que comprar um cell que achava que era bom ,mas na realidade é uma bosta. Pelo que eu to vendo, o Redmi Note 8 é uma boa opção

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Alguém mais com problema com o WI-FI no no REDMI NOTE 8? Quando faço o teste no spedtest nao da a velocidade certo, mais quando ligo e desligo o modo aviao fica normal uns minunos, mais logo volta a ficar rui.