LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 111
  1. #31
    Junior Member hugoarrudah's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Carlos_Monteir View Post
    O responsável pela matéria , deveria se informar um pouco , não é os Correios que taxa a importação e sim a receita federal, pois são produtos que não são fabricados no Brasil, tirando empregos e divisas do país, acho que não tem que fazer matéria tendenciosa para denegrir uma empresa pública com mais de 350 anos e que é a única presente em todo o território do país.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bostejando pelos dedos

  2. #32
    Quote Originally Posted by Silvio_Neide_Silva View Post
    Quando que o governo socorreu o correio?pelo contrário o correio que manda dinheiro pro governo, por isso que está quebrado...foi saqueado pelo PT. Procure se informar.
    Deixa de ser hipocrita, deixa de falar besteira e vai estudar, correios vem dando prejuízo a mais de 15 anos, se não gosta do pt, tudo bem e eu também nao gosto, mais também nao gosto de mentira!

  3. #33
    Quote Originally Posted by Arthur_S_Maria View Post
    Camarada, vc tem a falsa sensação de que paga pouco por um serviço razoável. Veja que o correio vem dando prejuizos bilionarios a anos, e por se tratar de empresa estatal, ela é sempre socorrida pelo governo. Ou seja pagamos barato pelo serviço razoavel e pagamos uma caralhada de impostos altos pra que o governo socorra empresas como esta. Eu prefiro pagar um pouco a mais em um serviço privado de melhor qualidade do que ser obrigado a recorrer ao a uma estatal com serviço péssimo que pago diretamento e indiretamente. Que ao meu ver da na mesma.
    Vc é que está equivocado meu amigo, sou correio e sempre batemos as metas, essa balela de prejuízo é para justificar a venda.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    33
    COMPRA FORA só fala de compras nos EUA..

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Eliseu_Santos View Post
    Mano, vc me deu um alívio agora. Eu só compro na DX e tenho uns 4 smartphone pra vir. Essas matérias do tudo celular são tudo mal feitas msm. Vlw o esclarecimento
    O que é essa DX? Um site doq ?

  6. #36
    A Receita Federal do Brasil estará implementando uma novo sistema de declaração das importações chamado de DUIMP (Declaração Única de Importação) que visa agilizar as liberações das mercadorias, uma vez que o importador vai declarar antecipadamente suas compras no exterior. Tudo indica que os Correios terão que se adaptar a esse novo sistema da RFB.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Carlos_Monteir View Post
    O responsável pela matéria , deveria se informar um pouco , não é os Correios que taxa a importação e sim a receita federal, pois são produtos que não são fabricados no Brasil, tirando empregos e divisas do país, acho que não tem que fazer matéria tendenciosa para denegrir uma empresa pública com mais de 350 anos e que é a única presente em todo o território do país.
    Estatista nojento

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Carlos_Monteir View Post
    O responsável pela matéria , deveria se informar um pouco , não é os Correios que taxa a importação e sim a receita federal, pois são produtos que não são fabricados no Brasil, tirando empregos e divisas do país, acho que não tem que fazer matéria tendenciosa para denegrir uma empresa pública com mais de 350 anos e que é a única presente em todo o território do país.
    Tomara que privatizem logo essa bosta pra protecionistas como você pararem de querer exaltar uma empresa com funcionários ruins e preguiçosos, além de extraviaram encomenda igual loucos. Acabou seu estatista, privatização tá vindo

  9. #39
    Junior Member Djoni_Maiquel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Fake news, tributação e com a receita federal,

  10. #40
    Junior Member Scott_Logan's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    25
    Fake news. Quem taxa é a receita federal. Matéria tendenciosa e mentirosa

  11. #41
    Junior Member Scott_Logan's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernando View Post
    E só um detalhe, não é só 60% a mais não, vão multar tbm... A facada é certa mas vc não é obrigado a pagar.
    Na verdade a receita vai multar apenas se o conteúdo não condizer com o valor declarado. Se não é só a tributação

  12. #42
    Privatizem esse lixo de uma vez por todas,esse cabide de empregos de políticos vagabundos!!!!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    30
    Que maravilhoso pagar mais né? Quem que não gosta de pagar um dos impostos mais caros do mundo, que é o que temos no Brasil. E tem gente que acha bacana, legal.. Quero ver quando precisar e tiver que colocar a mão no próprio bolso.

    Aqueles que apoiam são os mesmo que viajam para o exterior e vem cheio de muamba nas malas. Ou são ingênuos (para não dizer outra coisa)

    Além de aumentar os preços (espero que não aconteça) mas provavelmente vai, só vai aumentar serviços paralelos de muamba, como o Garbr.

    Resumindo, será mais um jeito do governo te roubar, independentemente de mudança do partido que governa, todo governo acha que brasileiro é trouxa e precisa pagar esse tipo de imposto absurdo.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Djoni_Maiquel View Post
    Fake news, tributação e com a receita federal,
    Vai estudar, antes de opinar!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Almiro_Freitas View Post
    Privatizem esse lixo de uma vez por todas,esse cabide de empregos de políticos vagabundos!!!!
    Privatizando ou não, vai ter taxa do mesmo jeito! Chupa!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    não? oque o estado mais faz é subisidar e isentar de juros, criando uma concorrência desleal e inflacionando a mesma, pois vive no vermelho mas só se sente os prejuízos nos cofres públicos e nos funcionários corruptos que nada acontece com os mesmos...

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Vc e bem baguá mesmo, quem tributa os produtos é a Receita federal, que funciona dentro das instalações dos correios....

  18. #48
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Magnus_Ambrosio View Post
    Arthur Maria, o senhor não sabe de nada o governo nunca precisou socorrer os correios, o senhor está divulgando notícia falsa, e pode pedir por fedex dhl etc. Para encomendas não tem monopólio.
    Não me lembro qual, mas tem uma lei que impõe o monopólio dos correios sobre o serviço de cartas e encomendas, outras empresas precisam de autorização dos correios para operarem.

  19. #49
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Carlos Soares View Post
    Comprei no Aliexpress e me pediram os documentos... Vou deixar os produtos para o governo ! Pois sei que vão cobrar 60% a mais ! Já enviei sugestão para administrar essa bagunça, mas ninguém dá atenção ! É o Brasil ...
    Ou paga a taxa e fica normal, ou fica com observação na receita, e ai eles analizam até as cartas que receber de fora.

  20. #50
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Não me lembro qual, mas tem uma lei que impõe o monopólio dos correios sobre o serviço de cartas e encomendas, outras empresas precisam de autorização dos correios para operarem.
    monopólio apenas sobre cartas. Já encomendas você escolhe qual a empresa vai entregar, tanto em compras nacionais quanto internacionais.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Isso só vai facilitar mais ainda pois assim os chinas vao declarar o que bem entender, eles sempre declararam os produtos com valores mais baixos , porque diabos acham que isso iria prejudicar alguém? Fora que produtos de pessoa física ainda fica mais fácil já que não precisa emitir nota fiscal com produtos usados.
    A pouco tempo importei um new 2ds xl do Japão recebi em 11 dias e não fui taxado, japonês declarou o valor na moeda dele que foi em dólar $99, receita liberou e foi uma caixa grande. Assim deve ser produto abaixo de 100 dólares de pessoa física não taxar. E se o vendedor quiser declarar o valor mais baixo ele faz , pois ele define quanto vai vender o produto declarado. Não tem nada contra lei nisso.

  22. #52
    Junior Member Jorge_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Almiro_Freitas View Post
    Privatizem esse lixo de uma vez por todas,esse cabide de empregos de políticos vagabundos!!!!
    Meu amigo não tem nada a ver com os correios, quem cobra o imposto devido e a receita federal

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    tomara que vc more fora do eixo sul Minas para engolir o que está falando ou melhor, não receber mais nada, das quase 5000 cidades do 300 da lucro, quem vai querer?
    pensa não saber foi macro para falar ao do seu umbigo!

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Ricardo_Leal View Post
    Que maravilhoso pagar mais né? Quem que não gosta de pagar um dos impostos mais caros do mundo, que é o que temos no Brasil. E tem gente que acha bacana, legal.. Quero ver quando precisar e tiver que colocar a mão no próprio bolso.

    Aqueles que apoiam são os mesmo que viajam para o exterior e vem cheio de muamba nas malas. Ou são ingênuos (para não dizer outra coisa)

    Além de aumentar os preços (espero que não aconteça) mas provavelmente vai, só vai aumentar serviços paralelos de muamba, como o Garbr.

    Resumindo, será mais um jeito do governo te roubar, independentemente de mudança do partido que governa, todo governo acha que brasileiro é trouxa e precisa pagar esse tipo de imposto absurdo.
    O Correios é uma estatal mas toma decisões independentes, cara.

  25. #55
    Junior Member Bruno_Campelo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    esse serviço é uma bosta! ei comprei um brinquedo que não tinha no brasil pra minha filha porem levou quase 03 meses pra chegar e ainda chegou depois do niver dela e isso pq comprei com antecedencia, eles cobram imposto ate sobrebo valor do frete pago, demora e nao tem atendimento nenhum que preste somente aquela bosta da central deles do brasil quennão resolver nada e fica abrindo protocolos, graça a deus a palhaçada vai acabar! e dai vai tudo pra rua! passou da hora de privatizar!

  26. #56
    Junior Member RobertJustino's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Tem que privatizar , vai ser pior ainda , sendo uma estatal já está um lixo , imagine , sendo privatizada . %uD83E%uDD14%uD83E%uDD37%uD83E%uDD37%uD83E%uDD37 Vergonha . Estou pagando dois frete da china para o Brasil , e correios para o meu endereço .kkk isso é uma piada , para nós consumidor.

  27. #57
    Junior Member Ftvj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RobertJustino View Post
    Tem que privatizar , vai ser pior ainda , sendo uma estatal já está um lixo , imagine , sendo privatizada . %uD83E%uDD14%uD83E%uDD37%uD83E%uDD37%uD83E%uDD37 Vergonha . Estou pagando dois frete da china para o Brasil , e correios para o meu endereço .kkk isso é uma piada , para nós consumidor.
    Nada é pior que uma estatal. Se tem governo no meio é sinal de péssimo serviço

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Ftvj View Post
    Nada é pior que uma estatal. Se tem governo no meio é sinal de péssimo serviço
    Espere privativaz e comente aqui de novo.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    89
    Quem é que compra através desse Compra Fora? Tudo é eBay e Aliexpress. Não vai mudar nada.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Cleber_Rio View Post
    Você achar que vai pagar um "pouco" a mais nas suas compras da china? Não vejo a hora desses milhões de brasileiros que compram bugiganga de camelô com frete subsidiado fazerem "arminha" quando essa mamata acabar..
    "bugiganga de camelô " por pessoas como vc que brasil esta atrasado e china virou maior economia do mundo, falta chamar Xiaomi , One plus e outras marcas de la de bugiganga de camelô ...