LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 104
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    115,588

    Casal é preso e condenado por vender dispositivos IPTV e listas piratas do Kodi na web

    Um casal foi preso e condenado por alimentar a maior rede de pirataria de TV no Reino Unido. Eles vendiam listas do Kodi e equipamentos IPTV para fornecer acesso a canais da TV fechada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    119
    Simples, baixem os preços abusivos dos planos tv ou os tornem mais flexiveis, a exemplo do Ei Plus, que não é perfeito mas é o começo.

  3. #3
    Junior Member Iptv_D_freitas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12
    Tenho lista iptv TOP das galaxias!!!!
    84 98846 0881

  4. #4
    Junior Member Iptv_D_freitas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Iptv_D_freitas View Post
    Tenho lista iptv TOP das galaxias!!!!
    84 98846 0881
    O melhor servidor que vcs ja testaram.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Manda o teste.. 850999220875

  6. #6
    Junior Member Aline_Feitosa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by neckyn View Post
    Simples, baixem os preços abusivos dos planos tv ou os tornem mais flexiveis, a exemplo do Ei Plus, que não é perfeito mas é o começo.
    eita acabei de comprar um %uD83D%uDE05só falta a lista agora, alguém me indica

  7. #7
    Junior Member carlos garcia's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by neckyn View Post
    Simples, baixem os preços abusivos dos planos tv ou os tornem mais flexiveis, a exemplo do Ei Plus, que não é perfeito mas é o começo.
    A Netflix está ao poucos pegando este mercado e está de vento e poupa, só em 2018 a Netflix investiu 8 bilhões no seu canal streaming! E cada vez mais, clientes estão imigrando para a Netflix! No mundo todo! Esse mercado está crescendo a passos gigantes! Que a Disney também entrou nesse mercado corporativo e lucrativo! Vai lançar uma série do senhor dos anéis! A lei da oferta, custo e benefício, é cada ano o investimento cresse cada vez mais, a Amazon também está apostando nessa corrida! Quem sai ganhando é o público! Vendo bons filmes e séries, pagando bem pouco! Sendo assim, eliminando aos poucos, essas operadoras que exploram o povo com canais pagos!

  8. #8
    Junior Member Pedro_Moacir's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Só é possível abaixar o preço se acabar com a pirataria

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Venha fazer um teste servidor plus contato whatsapp 15 998088942

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    88 993495602 chama no whatsapp

  11. #11
    Junior Member Dalvescsd's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Aline_Feitosa View Post
    eita acabei de comprar um %uD83D%uDE05só falta a lista agora, alguém me indica
    Oi me chAma 21993829466

  12. #12
    Junior Member Dalvescsd's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Aline_Feitosa View Post
    eita acabei de comprar um %uD83D%uDE05só falta a lista agora, alguém me indica
    Oi eu tenho %uD83D%uDE01

  13. #13
    Junior Member Lucas_Amaro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Iptv_D_freitas View Post
    Tenho lista iptv TOP das galaxias!!!!
    84 98846 0881
    Manda pra nos aí ...

  14. #14
    Junior Member Joseph_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pedro_Moacir View Post
    Só é possível abaixar o preço se acabar com a pirataria
    Negativo. Só é possível baixar o preço da assinatura de tv a cabo quando as operadoras tomarem vergonha na cara!

  15. #15
    Junior Member Moacir π's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Pagar assinatura de TV para assistir filmes repetidos por semanas . Tô fora.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Mas em fim iptv é pirataria em qualquer pais

  17. #17
    Junior Member jerryab's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Iptv_D_freitas View Post
    O melhor servidor que vcs ja testaram.
    Manda um teste pra mim, se eu gostar nos conversamos.

  18. #18
    Poxa no Brasil é vendido a rodo nunca ouvi falar de alguém preso

  19. #19
    Junior Member Iptv_D_freitas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12
    Lista 988460881

  20. #20
    Junior Member Iptv_D_freitas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Moacir π View Post
    Pagar assinatura de TV para assistir filmes repetidos por semanas . Tô fora.
    Tem filmes que ainda estão no cinema.

  21. #21
    Junior Member Iptv_D_freitas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Esdeath View Post
    Manda o teste.. 850999220875
    84 988460881

  22. #22
    Junior Member Iptv_D_freitas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by jerryab View Post
    Manda um teste pra mim, se eu gostar nos conversamos.
    Qual o seu numero?

  23. #23
    Junior Member iptvjaragua's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Iptv_D_freitas View Post
    Qual o seu numero?
    (47)9_9618_5148

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Me chama no zap 21 98903-0971 que gero um teste pra vc de 4hs

  25. #25
    Junior Member Ueler_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    31
    Enquanto isso pessoas mal intencionadas, bandidos invadem suas redes, roubam suas senhas bancárias, suas fotos em seu computador e etc. Já dizia o ditado "o seguro morreu de velho".

  26. #26
    Junior Member MarcioSTARBR's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Aline_Feitosa View Post
    eita acabei de comprar um %uD83D%uDE05só falta a lista agora, alguém me indica
    1199963 1874

  27. #27
    Quote Originally Posted by Rafael3g View Post
    Me chama no zap 21 98903-0971 que gero um teste pra vc de 4hs
    hahahhaa, boa.. tipo "AKI É BRASIL PORRA"...se nem Aécio neves foi preso. então quem mais seria né ???ah sim, prenderam Lula pq Moro e William Bonner não gostam do Nordeste.

  28. #28
    Quote Originally Posted by Davi_Coutinho View Post
    Mas em fim iptv é pirataria em qualquer pais
    No Brasil iptv é dignidade !!!!!!!!!!onde q uma pessoa q ganha
    1000 reais por mes.. poderia pagar um plano de quase 300 reais.. para
    poder assistir alguns programinhas ??? e jogos, hein ???me diz ae ???a pirataria surge quando o preço praticado no mercado se torna IRREAL.. com valores exorbitantes para a realidade BRASILEIRA.. para a vida do Brasileiro.então não é à toa q as pessoas correm para burlar o sistema.. quando ele é bruto.. assim ja era com cd pirata.. e tambem com Whats App.. quer dizer.. se vc usa Whats app.. então vc burla.. pq vc pode fazer ligações... sem pagar pela chamada.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Pedro_Moacir View Post
    Só é possível abaixar o preço se acabar com a pirataria
    COntrário CARA !!!!!!!só acaba com pirataria se baixar o preço...alias.. não é simplesmente baixar.. mas despencar o valor atual de uma forma vertiginosa... de "300" q suponho q seria o pacote mais caro... (nem sei o preço***) para 30.. q ai sim !!!!!!!!!!!!!!

  30. #30
    Junior Member Leonardo_Rods's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Esse artigo está com cheiro de encomenda hein...
    Tudo para tentar diminuir o consumo do IPtv no Brasil
    Um exemplo é como a manchete está disposta: "Casal é preso por venda de IPTV"...Porque não pôr: "Casal britânico é preso por venda de IPTV"?
    A mídia está aí tentando nos manobrar sempre que podem. Resistam...rsrsrsrs IPTV sem pena.