LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 111
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Correios passam a exigir envio prévio do comprovante para importações via Compra Fora

    Importadores terão que enviar diversas informações sobre produtos comprados antes dos mesmos chegarem ao Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Provavelmente visa impedir desvio de cargas das importações, o que vem sendo elogiado nos últimos 6 meses... Agora com essa medida irá facilitar mais ainda! Acho justo essa comprovação de importações n portal compra fora por via Correios.

  3. #3
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    E assim acabou a importação direta...

  4. #4
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Pessoal reclama dos correios quando são taxados, quem taxa é a Receita Federal, os correios apenas mostram o que pode ser taxado.

  5. #5
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Foi meu produto passar pela Receita sem taxas pros correios sumirem com ela.. já logo suspeitei, encaminhado pro RJ as 3h da manhã.. nunca mais vi notícias de chegada ao destino

  6. #6
    Agora vou ter que procurar outras formas de importar!

  7. #7
    O pior não é isso, é que 60% dos importadores não vão saber que está tendo isso. E vão começar pedir reembolso.

  8. #8
    nesse site compra fora so fala dos EUA

    sera que da china e mesmo esquema ? sei que pode parecer uma pergunta burra mais fiquei com essa duvida

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Eles estão certos, temos que lutar é pra baixar essa taxa absurda de 60%. Essa política de protecionismo nacional já n coloca a mto tempo.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    VENDO OS COMENTÁRIOS É VISÍVEL O PQ QUE AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA QUE O LULA É INOCENTE....
    COMPRA FORA É UMA PLATAFORMA DE REDIRECIONAMENTO DE COMPRAS IDÊNTICO AO SHIPITO.

    https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n137123/correios-visa-plataforma-importacoes-compra-fora.html

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    23
    O Compra Fora é um serviço de parceria entre o Correios e a Visa, e esse preenchimento dos dados das importações, na minha interpretação da matéria, explica que é apenas para importações feitas por este serviço, ou seja, se você importou por outro site, ou serviço, que não o Compra Fora, não será necessário fornecer esses dados.

    Espero ter ajudado quem estava com dúvidas.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    7
    Se privatizar podem esperar que os preços vão aumentar... e provavelmente vai acabar a mamata de importar sem pagar taxa, e tb com frete o grátis da China. Nego achando que vai melhorar... vai sim, mas não pra nós. rss vai melhorar pra quem comprar a empresa.

  13. #13
    Junior Member lukeantonio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    191
    Só vai facilitar o desvio das mercadorias de fora.

  14. #14
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by lukeantonio View Post
    Só vai facilitar o desvio das mercadorias de fora.
    Só vão analisar.. tá precisando do q? Tá vindo um Xiaomi mi 9T na esteira.. gostaria? Deixo separado aqui pro Sr.. obrigado MT bom fazer negócio com o Sr.. vou te indicar pra mais gente.. e assim vai acontecer com as mercadorias dos compradores

  15. #15
    Quote Originally Posted by stevehowe View Post
    Se privatizar podem esperar que os preços vão aumentar... e provavelmente vai acabar a mamata de importar sem pagar taxa, e tb com frete o grátis da China. Nego achando que vai melhorar... vai sim, mas não pra nós. rss vai melhorar pra quem comprar a empresa.
    Camarada, vc tem a falsa sensação de que paga pouco por um serviço razoável. Veja que o correio vem dando prejuizos bilionarios a anos, e por se tratar de empresa estatal, ela é sempre socorrida pelo governo. Ou seja pagamos barato pelo serviço razoavel e pagamos uma caralhada de impostos altos pra que o governo socorra empresas como esta. Eu prefiro pagar um pouco a mais em um serviço privado de melhor qualidade do que ser obrigado a recorrer ao a uma estatal com serviço péssimo que pago diretamento e indiretamente. Que ao meu ver da na mesma.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Oque vai privatizar e o correio e não receita federal.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Alerrandro_Dias View Post
    O Compra Fora é um serviço de parceria entre o Correios e a Visa, e esse preenchimento dos dados das importações, na minha interpretação da matéria, explica que é apenas para importações feitas por este serviço, ou seja, se você importou por outro site, ou serviço, que não o Compra Fora, não será necessário fornecer esses dados.

    Espero ter ajudado quem estava com dúvidas.
    Exato, TudoCelular espalhando fake news

  18. #18
    Isso vale apenas para quem usa o serviço Correios Compra Fora. È um serviço de direcionamento de encomendas como o shipito dentre outros. Quem compra pelo Ali, ********, Gearvita, Banngood, Dx etc não muda nada.

    Bem mal redigida essa matéria.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Arthur_S_Maria View Post
    Camarada, vc tem a falsa sensação de que paga pouco por um serviço razoável. Veja que o correio vem dando prejuizos bilionarios a anos, e por se tratar de empresa estatal, ela é sempre socorrida pelo governo. Ou seja pagamos barato pelo serviço razoavel e pagamos uma caralhada de impostos altos pra que o governo socorra empresas como esta. Eu prefiro pagar um pouco a mais em um serviço privado de melhor qualidade do que ser obrigado a recorrer ao a uma estatal com serviço péssimo que pago diretamento e indiretamente. Que ao meu ver da na mesma.
    Arthur Maria, o senhor não sabe de nada o governo nunca precisou socorrer os correios, o senhor está divulgando notícia falsa, e pode pedir por fedex dhl etc. Para encomendas não tem monopólio.

  20. #20
    Junior Member Carlos Soares's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by weslley_ura View Post
    Isso vale apenas para quem usa o serviço Correios Compra Fora. È um serviço de direcionamento de encomendas como o shipito dentre outros. Quem compra pelo Ali, ********, Gearvita, Banngood, Dx etc não muda nada.

    Bem mal redigida essa matéria.
    Comprei no Aliexpress e me pediram os documentos... Vou deixar os produtos para o governo ! Pois sei que vão cobrar 60% a mais ! Já enviei sugestão para administrar essa bagunça, mas ninguém dá atenção ! É o Brasil ...

  21. #21
    Junior Member Eliseu_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by weslley_ura View Post
    Isso vale apenas para quem usa o serviço Correios Compra Fora. È um serviço de direcionamento de encomendas como o shipito dentre outros. Quem compra pelo Ali, ********, Gearvita, Banngood, Dx etc não muda nada.

    Bem mal redigida essa matéria.
    Mano, vc me deu um alívio agora. Eu só compro na DX e tenho uns 4 smartphone pra vir. Essas matérias do tudo celular são tudo mal feitas msm. Vlw o esclarecimento

  22. #22
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Carlos Soares View Post
    Comprei no Aliexpress e me pediram os documentos... Vou deixar os produtos para o governo ! Pois sei que vão cobrar 60% a mais ! Já enviei sugestão para administrar essa bagunça, mas ninguém dá atenção ! É o Brasil ...
    Mas isso pq eles identificaram que o produto é mais caro que o declarado. Foi pego e agora não tem muito oq fazer

  23. #23
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Carlos Soares View Post
    Comprei no Aliexpress e me pediram os documentos... Vou deixar os produtos para o governo ! Pois sei que vão cobrar 60% a mais ! Já enviei sugestão para administrar essa bagunça, mas ninguém dá atenção ! É o Brasil ...
    E só um detalhe, não é só 60% a mais não, vão multar tbm... A facada é certa mas vc não é obrigado a pagar.

  24. #24
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Foi meu produto passar pela Receita sem taxas pros correios sumirem com ela.. já logo suspeitei, encaminhado pro RJ as 3h da manhã.. nunca mais vi notícias de chegada ao destino
    Faz igual eu, processa! Sumiram meu OnePlus 6 agosto do ano passado e agora, até mais de um ano depois, vou receber cerca de 5200 de indenização. Inclusive o prazo de cair na conta é até segunda feira (FINALMENTE)

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Você achar que vai pagar um "pouco" a mais nas suas compras da china? Não vejo a hora desses milhões de brasileiros que compram bugiganga de camelô com frete subsidiado fazerem "arminha" quando essa mamata acabar..

  26. #26
    O responsável pela matéria , deveria se informar um pouco , não é os Correios que taxa a importação e sim a receita federal, pois são produtos que não são fabricados no Brasil, tirando empregos e divisas do país, acho que não tem que fazer matéria tendenciosa para denegrir uma empresa pública com mais de 350 anos e que é a única presente em todo o território do país.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernando View Post
    Faz igual eu, processa! Sumiram meu OnePlus 6 agosto do ano passado e agora, até mais de um ano depois, vou receber cerca de 5200 de indenização. Inclusive o prazo de cair na conta é até segunda feira (FINALMENTE)
    Como tu fez isso, como foi o processo?

  28. #28
    Quote Originally Posted by Carlos_Monteir View Post
    O responsável pela matéria , deveria se informar um pouco , não é os Correios que taxa a importação e sim a receita federal, pois são produtos que não são fabricados no Brasil, tirando empregos e divisas do país, acho que não tem que fazer matéria tendenciosa para denegrir uma empresa pública com mais de 350 anos e que é a única presente em todo o território do país.
    Só podia ser vascaíno mesmo coitado!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Boa noite, Carlos. Acredito que tecnicamente seu comentário também possa estar equivocado. O valor da tributação é definido pela Receita Federal, perfeito. Porém, o termo correto é tributar e não taxar.
    Por outro lado, quem pode Taxar é justamente Os Correios, um exemplo disso é a Taxa de Despacho Postal de R$15,00.
    Pra resumir, ao meu ver Os Correios taxam e a Receita Tributa. Abs!

  30. #30
    Quote Originally Posted by Arthur_S_Maria View Post
    Camarada, vc tem a falsa sensação de que paga pouco por um serviço razoável. Veja que o correio vem dando prejuizos bilionarios a anos, e por se tratar de empresa estatal, ela é sempre socorrida pelo governo. Ou seja pagamos barato pelo serviço razoavel e pagamos uma caralhada de impostos altos pra que o governo socorra empresas como esta. Eu prefiro pagar um pouco a mais em um serviço privado de melhor qualidade do que ser obrigado a recorrer ao a uma estatal com serviço péssimo que pago diretamento e indiretamente. Que ao meu ver da na mesma.
    Quando que o governo socorreu o correio?pelo contrário o correio que manda dinheiro pro governo, por isso que está quebrado...foi saqueado pelo PT. Procure se informar.