LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 111
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Eliseu_Santos View Post
    Mano, vc me deu um alívio agora. Eu só compro na DX e tenho uns 4 smartphone pra vir. Essas matérias do tudo celular são tudo mal feitas msm. Vlw o esclarecimento
    não compro mais nessa DX, eles usam mercado pago para compras daqui, comprei celular, não enviaram e pedi reembolso, 2 meses esperando e Mercado pago nada de reembolso

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Silvio_Neide_Silva View Post
    Quando que o governo socorreu o correio?pelo contrário o correio que manda dinheiro pro governo, por isso que está quebrado...foi saqueado pelo PT. Procure se informar.
    "Correios pedirão R$ 6 bi ao TesouroNovo presidente diz que valor foi baseado nos dividendos repassados para União nos últimos anos; segundo ele, acima dos 25% exigidos"

    https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,correios-pedirao-r-6-bi-ao-tesouro,10000060088

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Arthur_S_Maria View Post
    Camarada, vc tem a falsa sensação de que paga pouco por um serviço razoável. Veja que o correio vem dando prejuizos bilionarios a anos, e por se tratar de empresa estatal, ela é sempre socorrida pelo governo. Ou seja pagamos barato pelo serviço razoavel e pagamos uma caralhada de impostos altos pra que o governo socorra empresas como esta. Eu prefiro pagar um pouco a mais em um serviço privado de melhor qualidade do que ser obrigado a recorrer ao a uma estatal com serviço péssimo que pago diretamento e indiretamente. Que ao meu ver da na mesma.
    "Em agosto do ano passado, na última medição oficial, o rombo na Petros (da Petrobras), Funcef (Caixa) e Postalis (Correios) chegava a R$ 29,6 bilhões. O balanço fechado do ano passado, a ser divulgado em abril, deve elevar esse número para espetaculares R$ 44,4 bilhões,"


    https://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/o-pt-pintou-e-bordou-nos-fundos-de-pensao-de-estatais-e-o-rombo-passa-de-r-44-bilhoes/

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Em 2016
    "Correios pedirão R$ 6 bi ao TesouroNovo presidente diz que valor foi baseado nos dividendos repassados para União nos últimos anos; segundo ele, acima dos 25% exigidos"https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,correios-pedirao-r-6-bi-ao-tesouro,10000060088


    Em 2017
    [

    "O PT pintou e bordou nos fundos de pensão de estatais, e o rombo passa de R$ 44 bilhões"

    "Em agosto do ano passado, na última medição oficial, o rombo na Petros (da Petrobras), Funcef (Caixa) e Postalis (Correios) chegava a R$ 29,6 bilhões. O balanço fechado do ano passado, a ser divulgado em abril, "


    https://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/o-pt-pintou-e-bordou-nos-fundos-de-pensao-de-estatais-e-o-rombo-passa-de-r-44-bilhoes/

  5. #65
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Eliseu_Santos View Post
    Mano, vc me deu um alívio agora. Eu só compro na DX e tenho uns 4 smartphone pra vir. Essas matérias do tudo celular são tudo mal feitas msm. Vlw o esclarecimento
    o que é DX?

  6. #66
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by weslley_ura View Post
    Isso vale apenas para quem usa o serviço Correios Compra Fora. È um serviço de direcionamento de encomendas como o shipito dentre outros. Quem compra pelo Ali, ********, Gearvita, Banngood, Dx etc não muda nada.

    Bem mal redigida essa matéria.
    Ainda bem pq compro direto desses sites.
    Mas algo me diz que não vai demorar nada nada para fazerem o mesmo

  7. #67
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by brunomonich View Post
    Quem é que compra através desse Compra Fora? Tudo é eBay e Aliexpress. Não vai mudar nada.
    Compra fora é o redirecionador dos correios, igual o Shipito.

  8. #68
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Bruno_Campelo View Post
    esse serviço é uma bosta! ei comprei um brinquedo que não tinha no brasil pra minha filha porem levou quase 03 meses pra chegar e ainda chegou depois do niver dela e isso pq comprei com antecedencia, eles cobram imposto ate sobrebo valor do frete pago, demora e nao tem atendimento nenhum que preste somente aquela bosta da central deles do brasil quennão resolver nada e fica abrindo protocolos, graça a deus a palhaçada vai acabar! e dai vai tudo pra rua! passou da hora de privatizar!
    Os 3 meses que levou, 2 ficaram na receita federal, os correios não tem culpa disso.

  9. #69
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Isso só vai facilitar mais ainda pois assim os chinas vao declarar o que bem entender, eles sempre declararam os produtos com valores mais baixos , porque diabos acham que isso iria prejudicar alguém? Fora que produtos de pessoa física ainda fica mais fácil já que não precisa emitir nota fiscal com produtos usados.
    A pouco tempo importei um new 2ds xl do Japão recebi em 11 dias e não fui taxado, japonês declarou o valor na moeda dele que foi em dólar $99, receita liberou e foi uma caixa grande. Assim deve ser produto abaixo de 100 dólares de pessoa física não taxar. E se o vendedor quiser declarar o valor mais baixo ele faz , pois ele define quanto vai vender o produto declarado. Não tem nada contra lei nisso.
    Mas se pagou mais que os 100 dólares e foi declarado abaixo de 100, isso pode render uns dias dormindo no presídio ppr sonegação.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Desserviço. Matéria tendência e ridícula. Quem taxa é a Receita Federal, os Correios estão somente se adaptando às atualizoes da Receita. Privatizando ou não quem importa continuará a pagar imposto sobre as importações normalmente ué.

  11. #71
    ... agora aguentem! Quem almejou a privatização dos Correios, verá com os próprios olhos o que é frete caro e interferência fiscal tanto nos portos quanto na divisa de estado (diferencial de alíquota). Privatização não é sinal de melhorias e sim de lucratividade, que dentro do território tupiniquim não haverá retorno plausível para o consumidor pessoa física. Viva ao povo brasileiro!

  12. #72
    Quote Originally Posted by Rodrigo_S_Borges View Post
    ... agora aguentem! Quem almejou a privatização dos Correios, verá com os próprios olhos o que é frete caro e interferência fiscal tanto nos portos quanto na divisa de estado (diferencial de alíquota). Privatização não é sinal de melhorias e sim de lucratividade, que dentro do território tupiniquim não haverá retorno plausível para o consumidor pessoa física. Viva ao povo brasileiro!
    Amigo, isso não tem nada absolutamente nada haver, o órgão responsável por fiscalizar qualquer tributo é a receita federal..... ela é uma autarquia federal acima dos Correios, se ela manda, não importa a empresa, ela deve obedecer...

  13. #73
    Quote Originally Posted by RobertJustino View Post
    Tem que privatizar , vai ser pior ainda , sendo uma estatal já está um lixo , imagine , sendo privatizada . %uD83E%uDD14%uD83E%uDD37%uD83E%uDD37%uD83E%uDD37 Vergonha . Estou pagando dois frete da china para o Brasil , e correios para o meu endereço .kkk isso é uma piada , para nós consumidor.
    Mas meu amigo, e como vc vai pagar um frete só ? Não faz sentido, se o fabricante, produz o frete integra as despesas dele, e ele vai imbutir sim, na sua venda...vc mora perto do porto ? Então vc vai pagar frete também, a menos que vc vá lá pegar nos Correios..aí sim..do contrário vc é como um comprador comum, então vc paga ICM sobre o frete , sobre devoluções, sobre a compra e etc..... Depois vc pode RECUPERAR ESSE ICMS.... Igual aqui no RJ com a nota Carioca .

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    40
    quem não presta é a constituição brazileira que foi feita por um bando de BANDIDOS chamados de politicos

  15. #75
    Privatizar não vai ajudar em nada, quando privatizaram internet e telefone ajudou alguma coisa? Vcs so reclamam no menu infinito da net e nem cancelar consegue, além do monopólio de valores

  16. #76
    Junior Member Danilo_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Carlos Soares View Post
    Comprei no Aliexpress e me pediram os documentos... Vou deixar os produtos para o governo ! Pois sei que vão cobrar 60% a mais ! Já enviei sugestão para administrar essa bagunça, mas ninguém dá atenção ! É o Brasil ...
    Agora fiquei preocupdo, será se todas as compras pelo Ali, mesmo sem usar o serviço Compra Fora, vão precisar de documentação? Se for adeus compras fora pra mim...

  17. #77
    Junior Member ClaudioHolanda's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    21
    Nenhum produto é taxado pelos correios. A taxação é feita pelo serviço aduaneiro(receita federal). Todas as reportagens tentam sujar a imagem dos correios com esse tipo de ilação.

  18. #78
    Junior Member ClaudioHolanda's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    Em 2016
    "Correios pedirão R$ 6 bi ao TesouroNovo presidente diz que valor foi baseado nos dividendos repassados para União nos últimos anos; segundo ele, acima dos 25% exigidos"https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,correios-pedirao-r-6-bi-ao-tesouro,10000060088


    Em 2017
    [

    "O PT pintou e bordou nos fundos de pensão de estatais, e o rombo passa de R$ 44 bilhões"

    "Em agosto do ano passado, na última medição oficial, o rombo na Petros (da Petrobras), Funcef (Caixa) e Postalis (Correios) chegava a R$ 29,6 bilhões. O balanço fechado do ano passado, a ser divulgado em abril, "


    https://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/o-pt-pintou-e-bordou-nos-fundos-de-pensao-de-estatais-e-o-rombo-passa-de-r-44-bilhoes/
    Faltou citar o nosso ministro Paulo jegues como um dos investigados por esse rombo. E que agora ele quer privatizar, pois assim o crime deixa de existir.

  19. #79
    Junior Member ClaudioHolanda's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Ftvj View Post
    Nada é pior que uma estatal. Se tem governo no meio é sinal de péssimo serviço
    Talvez vc seja um abastado. Se não for é abestado. Pois escolas, hospitais e segurança são serviços públicos, portanto gratuitos. Se vc puder pagar por cada um deles...
    Ao invés de falar bobagens, cobre do governo para que estes e outros serviços públicos sejam feitos com qualidade e respeito ao povo.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quem tributa é a Receita Federal seus ignorantes tendenciosos!!!

  21. #81
    Correio precisa melhorar a gestão e não ser privatizado.

    Melhoria no software interno, colocar o software ser offline para evitar cair.
    Pente fino em milhares de gerentes indicados.
    Parceria com entregadores independentes ( tipo uber ).
    Pente fino em agências e galpões alugados superfaturados.
    Melhoria em sistema de entrega, se mandar um sedex para uma cidade vizinha, tem que ir para capital.
    Parceria com comerciantes locais para deixar para pessoa pegar.
    Melhoria no site, cadastro de terceiros para retirada de mercadoria. ( Uma mãe não pode pegar uma mercadoria para uma filha ).
    Melhorei em mecanização nas a separadoras estaduais.
    Ter outros centros internacionais de separação, não só curitiba.

    Só deixar o software offline, as agencias ficam 20% mais rápidas.

    Todos podem receber suas mercadorias por fedex, jadlog, Brasspress, porem preparem o Bolso, é no mínimo de 30 a 500% mais caro, se morar em cidade do norte, nordeste, preparem a grana, ajudem a divulgar esse texto.

    Para terem idéia, depois que Bolsonaro entrou, aqui no Rj as entregas estão 30% mais rápidas e os roubos as vãs acabaram, sinal que pode melhorar e muito e rápido.

    O maior prejudicado nessa situação é quem mora no interior, norte, nordeste e centro oeste.... Vou rezar para Bolsonaro e Paulo Guedes ler esse meu texto.

  22. #82
    Quote Originally Posted by Bruno_Campelo View Post
    esse serviço é uma bosta! ei comprei um brinquedo que não tinha no brasil pra minha filha porem levou quase 03 meses pra chegar e ainda chegou depois do niver dela e isso pq comprei com antecedencia, eles cobram imposto ate sobrebo valor do frete pago, demora e nao tem atendimento nenhum que preste somente aquela bosta da central deles do brasil quennão resolver nada e fica abrindo protocolos, graça a deus a palhaçada vai acabar! e dai vai tudo pra rua! passou da hora de privatizar!
    Bruno, por que vc não comprou pela dhl ? Se liga, pela dhl era no minimo 50$, e pelos correios 12 reais... se privatizar essa taxinha pula da noite para o dia para 30 reais... só nisso a demanda cai 50% sem afetar em nada a receita... e quando o povo se acostumar com os 30 reais, volta a comprar adoidado.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    115

    Muita besteira está sendo falada nos comentários.

    O CompraFora facilita para que os Correios recebam o seu produto e enviem para os fiscais com mais agilidade, já com toda a documentação (como acontece se pedir para a DHL entregar).
    O dinheiro da imposto da importação não fica nos Correios, o que fica nos Correios é aquela ridícula Taxa de Despacho Postal + o frete em si.

    Em um país sério e de pessoas sérias, pagar impostos de importação é algo normal e esperado. O problema que acontece no Brasil é que os deputados trabalham simplesmente por enfraquecer as importações, sem colaborar para uma indústria interna competitiva.

    Sobre a privatização dos Correios em si, a empresa só dá prejuízo e quem cobre isso somos todos nós. Ora, se você tem uma panificadora e a mesma só dá prejuízo, tem que passar pra frente mesmo. É utopia achar que com tantas raízes e tentáculos nos Correios seria possível fazer a empresa dar lucro.

  24. #84
    Quote Originally Posted by jpfcruz View Post
    Muita besteira está sendo falada nos comentários.

    O CompraFora facilita para que os Correios recebam o seu produto e enviem para os fiscais com mais agilidade, já com toda a documentação (como acontece se pedir para a DHL entregar).
    O dinheiro da imposto da importação não fica nos Correios, o que fica nos Correios é aquela ridícula Taxa de Despacho Postal + o frete em si.

    Em um país sério e de pessoas sérias, pagar impostos de importação é algo normal e esperado. O problema que acontece no Brasil é que os deputados trabalham simplesmente por enfraquecer as importações, sem colaborar para uma indústria interna competitiva.

    Sobre a privatização dos Correios em si, a empresa só dá prejuízo e quem cobre isso somos todos nós. Ora, se você tem uma panificadora e a mesma só dá prejuízo, tem que passar pra frente mesmo. É utopia achar que com tantas raízes e tentáculos nos Correios seria possível fazer a empresa dar lucro.
    Vc sabia que os correios dos eua, teve um prejuizo de 8 bilhões, porem atendeu mais de 100 milhões de consumidores, milhares de empregos foram criados e movimentou muito mais do que isso nessas caixas.... isso foi ruim ou bom para os eua ?

    E outra, em Portugal que é um pais sem área de risco, o governo teve que restatizar as agencias.

    Se vc for pensar só em lucro, provavelmente terá que matar seus avós infelizmente e andar a pé, vai economizar carro e gasolina.

  25. #85
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Ket_Stachelski View Post
    Privatizar não vai ajudar em nada, quando privatizaram internet e telefone ajudou alguma coisa? Vcs so reclamam no menu infinito da net e nem cancelar consegue, além do monopólio de valores
    Foi piada né..., no que se refere a telefone/internet.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Como assim? O brinquedo vem de fora, demora é a culpa é dos Correios??? Eu tenho é dó dos empregados. É muita ignorância/desinformação. Mas se privatizar vou correr pra comprar ações porque os Correios só não presta agora... Vai ser outra Vale. Quem comprar recupera o investimento em menos de 3 anos.

  27. #87
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by ederangelo View Post
    Vc sabia que os correios dos eua, teve um prejuizo de 8 bilhões, porem atendeu mais de 100 milhões de consumidores, milhares de empregos foram criados e movimentou muito mais do que isso nessas caixas.... isso foi ruim ou bom para os eua ?

    E outra, em Portugal que é um pais sem área de risco, o governo teve que restatizar as agencias.

    Se vc for pensar só em lucro, provavelmente terá que matar seus avós infelizmente e andar a pé, vai economizar carro e gasolina.
    Nossa! Cala a boca veio!!

  28. #88
    Junior Member Carloslleite's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Nossa! Cala a boca veio!!
    Cala a boca vc bolsominion idiota ignorante. Respeita a opinião do outro.

  29. #89
    Junior Member Carloslleite's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by taylo1 View Post
    Foi piada né..., no que se refere a telefone/internet.
    Essencialmente o avanço que houve nas telecomunicações foi tecnológico. Ou você acha que tem smartphone por causa de privatização?

  30. #90
    Junior Member Carloslleite's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by RobertJustino View Post
    Tem que privatizar , vai ser pior ainda , sendo uma estatal já está um lixo , imagine , sendo privatizada . %uD83E%uDD14%uD83E%uDD37%uD83E%uDD37%uD83E%uDD37 Vergonha . Estou pagando dois frete da china para o Brasil , e correios para o meu endereço .kkk isso é uma piada , para nós consumidor.
    A conta de dois pequenos fretes será bem menor do que a conta que pagará se for privatizada.