LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,821

    Windows 10: Atualização de Maio de 2019 triplica fatia e chega a um terço dos usuários

    A versão 1903 do Windows 10 teve sua maior participação registrada nos novos dados do AdDuplex.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member johonson's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    16
    90% de quem usa o 1903 foi por causa do game pass que funciona nele

  3. #3
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    1903 ocupando quase 28GB.

  4. #4
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    É muito boa essa versão. Agora só me falta por um SSD para o sistema voar _apesar do HD dar conta da rapidez de boa.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    É muito boa essa versão. Agora só me falta por um SSD para o sistema voar _apesar do HD dar conta da rapidez de boa.
    Discordo. Meu notebook com HD tem desempenho horrível, a começar pelo tempo que demora pra iniciar + o tempo que o HD sai de 100%, o que dá mais de 5 minutos.

  6. #6
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Discordo. Meu notebook com HD tem desempenho horrível, a começar pelo tempo que demora pra iniciar + o tempo que o HD sai de 100%, o que dá mais de 5 minutos.
    Verdade. Esse problema parece ser crônico do W10. Para reverter esse problema eu desativo telemetria, WDefender entre outras coisas. W10 é show de bola, mas realmente tem esse detalhe que incomoda muito em algumas versões.

  7. #7
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Essa última att de alguma forma parece ser mais pesada. Mesmo com uma máquina foda, sinto uns engasgos que nunca tive. Pra jogar mesmo ele anda muito ruim. Espero que arrumem isso. Voltar para o W7 não é uma opção viável pra mim, mas, se não melhorar na próxima att... Infelizmente vou de W7.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Discordo. Meu notebook com HD tem desempenho horrível, a começar pelo tempo que demora pra iniciar + o tempo que o HD sai de 100%, o que dá mais de 5 minutos.
    HD´s são todos iguais?

  9. #9
    Está versão 1903 foi muito bugada cheio de pobrema a 1809 tava melhor me arrependi ter ido p 1903 e apagar a imagem da 1809