LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1

    Question Dúvida : Nexus 4 x S4 x Moto X

    Estou em dúvida entre o nexus 4 e o s4. Pensei no s3, mas se for pra ir nesse caminho,iria comprar logo o mais novo. Iria utilizar para coisas básicas...whatsapp,redes sociais,gravação de audio, fotos, músicas jogos que não são muito pesados. Quero um celular que seja durável, que não seja extremamente frágil, que eu possa ficar com ele por uns 2 anos sem muitos problemas. Quero algo que não trave muito, porque não tenho a miníma paciencia pra isso. Li que o s4 esquenta muito e a bateria não chega a durar 8h, isso é verdade? Ainda está dando muitos problemas? Eu estava certa do Nexus 4, mas fiquei com medo pela fragilidade tão comentada,a camera que muitos falam mal e por estar chegando o 5 por aí. E do moto x, o que me dizem? me ajudem por favor, queria ver se conseguia uma promoção agora na black friday.

  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    vai d nexus 4, pode ter fragilidade externa, mas diferente do s4 tem um Android muito fluido...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    e o galaxy s4 tbmm tem serios problemas de fragilidade por conta do acabamento de má qualidade...

Tags deste tópico