LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 135 de 135
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Cooktop seria módulo de câmera?
    Fogão de mesa (cooktop), barbeador elétrico, exaustor de self-service.

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by kainam13 View Post
    bateria não é tudo não.. Motorola consegue fazer umas bruxarias de vez em quando com baterias de pouca capacidade.. exemplo do moto z de primeira geração.. qm sabe esse vem com uma ótimo gerenciamento de bateria??
    Vdd mais só tô dizendo que o sujus que são os xiaominions tão falando do mal lavado a motorola

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Com que base vc tirou a conclusão que as pessoas que reclamaram da bateria são xiaominions? De todos os comentários dessa matéria apenas UM reclamou da bateria desse One Zoom e elogiou as da Xiaomi ao mesmo tempo, ou seja, só tem UM comentário de xiominion aqui

    Todo mundo já percebeu que vc é hater da Xiaomi, suas comparações são ridículas
    Lá para baixo tem vários co mentarios falando mal da bateria.

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Perdeu também Red Magic 3s, Black Shack 2 Pró,Asus Rog phone 2
    Vdd e para o meizu 16s e ZTE axon 10 pro

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Se superou nessa, o cara fala da bateria e vem outro falando de mais rápido do mundo
    Então depois meu comentário que não tem sentido kkkk (rindo da falta de conhecimento)

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Mi9 só perdeu o posto de smartphone mais rápido do mundo, pelo One plus 7 pró, o meus rápido atual, outra a Mui é excelente e bem otimizada, aliado ao snap 855, que tem uma eficiência energética ótima, os 3300 aguentou bem.
    O mi9 se é um intermediário Premium com snapdragon 712, aqui não tem nenhum intermediário que derrota ele.
    A Xiaomi não tem pra ninguém, ela não é igual a enganasung que ficou na lanterna mais uma vez com seu top o note 10 ficou em quinto lugar perdeu pro Mi9 em desempenho.
    São fatos, e conta isso não há argumentos.
    Uma correção vc falou que não tem nenhum intermediário Premium que superere o mi 9se discordo pois o a80 e a70 e o próprio mi 9T o supera.

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Mi9 só perdeu o posto de smartphone mais rápido do mundo, pelo One plus 7 pró, o meus rápido atual, outra a Mui é excelente e bem otimizada, aliado ao snap 855, que tem uma eficiência energética ótima, os 3300 aguentou bem.
    O mi9 se é um intermediário Premium com snapdragon 712, aqui não tem nenhum intermediário que derrota ele.
    A Xiaomi não tem pra ninguém, ela não é igual a enganasung que ficou na lanterna mais uma vez com seu top o note 10 ficou em quinto lugar perdeu pro Mi9 em desempenho.
    São fatos, e conta isso não há argumentos.
    Já que vc falou que que xiomi não tem para ninguém e o note 10 ficou um pouco abaixo em desempenho saiba que não é só desempenho que conta tem bateria e câmeras e funções de software e nisso tudo o S10 é melhor fora que ele também tem ip68 e a one ui tem bem mais funções que a miuai e também o note 10 tem a spen.(responde essa aí %uD83D%uDE0E)

  8. #128
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Lá para baixo tem vários co mentarios falando mal da bateria.
    ss mas ele falou xiaominions que reclamaram da bateria do one zoom e exaltaram a da xiaomi no msm comentário que no caso so tem uma pessoa que fez isso

  9. #129
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by BrunoF20 View Post
    Fogão de mesa (cooktop), barbeador elétrico, exaustor de self-service.
    Do fogão de mesa eu até sabia, só não entendi pq o Junior relacionou isso ao celular

  10. #130
    No shopp onde trabalho a maioria das lojas já recebeu, só está esperando autorização para vender ..

  11. #131
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Paulo_MMartins View Post
    No shopp onde trabalho a maioria das lojas já recebeu, só está esperando autorização para vender ..
    sério? qual é o preço? é as especificações?

  12. #132
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    sério? qual é o preço? é as especificações?
    pfv responde

  13. #133
    Por que raios a Motorola não investe em um processador melhor , como por exemplo o snapdragon 732 seria perfeito neste aparelho !!!
    Sou fã da Motorola tenho moto z3 play , sou mobile gamer , e processador do meu 620 , é até que bom mais vejo aparelhos excelentes sendo lançado e Motorola não evolui neste quesito !!!!
    Xiaomi 9T , superior em processador e em alguns quesitos , e mais barato que muitos inferiores Motorola , poxa será que só eu que fico chateado com Motorola neste quesito ????

  14. #134
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Não precisava vir com essa câmera de vigilância atrás kkk

  15. #135
    Quote Originally Posted by Anderson-Marques View Post
    Por que raios a Motorola não investe em um processador melhor , como por exemplo o snapdragon 732 seria perfeito neste aparelho !!!
    Sou fã da Motorola tenho moto z3 play , sou mobile gamer , e processador do meu 620 , é até que bom mais vejo aparelhos excelentes sendo lançado e Motorola não evolui neste quesito !!!!
    Xiaomi 9T , superior em processador e em alguns quesitos , e mais barato que muitos inferiores Motorola , poxa será que só eu que fico chateado com Motorola neste quesito ????
    Uma hipótese é que a Motorola não está adquirindo os últimos lançamentos da Qualcomm tão logo elas são disponibilizados.
    Ela adquire modelos um pouco mais antigos, que talvez estejam com preço mais em conta.
    Isso corrobora com a questão de que é mais caro desenvolver um smartphone com processador da Qualcomm do que com processador da Mediatek, por exemplo.
    Last edited by celso09; 09-08-2019 at 03:45 PM.