LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 135
  1. #31
    A indicação da bateria está duvidosa, pois já li aqui no TC outro artigo falando que a bateria viria com 4000 mAh.

  2. #32
    Junior Member Carlos Prota's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    11
    Conjunto de câmeras de boa qualidade. A bateria depende do uso diário e da capacidade do usuário saber otimizar o seu uso já que o Android 9 prevê isso. Se chegar ao mercado por cerca de 2000reais e um bom custo x benefício. Outro ponto positivo e a capacidade de atualização de sistema mais rápido através do programa moto one. Antes de fazer comentários toscos aprendam a avaliar o produto

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    22
    Meu próximo celular! Tenho um Moto Z play 1, 4 anos de uso, bateria está muito boa ainda e nunca travou. Tomara que venha com 4000 mah.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Já quero. Só vem

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Só de não ser formato 21:9 igual um controle remoto já vale mais a pena, foda é essa bateria de 3500mAh que não dá pra nada, nesse quesito a Motorola já foi bem melhor

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    145
    Caro pelo o que oferece.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Wellington_Andrade View Post
    Eu uso Xiaomi, mas eu compraria esse Motorola aí sem problemas.
    Kkkkkkkk

  8. #38
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    aff mais um xiaominion
    E não e verdade ?

  9. #39
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by wesley8814 View Post
    Meu próximo celular! Tenho um Moto Z play 1, 4 anos de uso, bateria está muito boa ainda e nunca travou. Tomara que venha com 4000 mah.
    possivelmente ele vira com 4000mah pq ainda não tem essa bateria confirmada

  10. #40
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Carlos Prota View Post
    Conjunto de câmeras de boa qualidade. A bateria depende do uso diário e da capacidade do usuário saber otimizar o seu uso já que o Android 9 prevê isso. Se chegar ao mercado por cerca de 2000reais e um bom custo x benefício. Outro ponto positivo e a capacidade de atualização de sistema mais rápido através do programa moto one. Antes de fazer comentários toscos aprendam a avaliar o produto
    ainda mais com abertura de 1.6 que vai deixar a foto melhor ainda principalmente em fotos a noite

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Esse povo reclamando do celular e eu q to com o motog5s por 3 quase 4 anos e tá uma bosta, já chegou em um ponto q as fotos ficam esverdeadas, tela uma bosta, bateria nem se fala, muito menos a tela entt, eu só quero trocar de celular namoral, e pelo oq foi mostrado até agora sobre o one zoom parece um celular até q bacana, compete com o a70 fácil (tô reclamando do celular pois eu tenho 14 anos e ainda n trabalho)

  12. #42
    Junior Member Lorran_Bomfim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    traseira horrível celular fino parece um controle remoto espero que flope

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    8
    Tenho um one vision e a bateria dura o dia inteiro porque reclamam sem ter

  14. #44
    Junior Member Ademir_Filho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    33
    A Motorola tem que lançar um smartphone top de linha e o que falta hoje só temos o Samsung Galaxy S10 vendido oficialmente no Brasil

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Campelo1974 View Post
    Primeiro os Xiaomi estão bem melhor. Segundo está capacidade de bateria é horrível nós dias de hoje. E terceiro e última o preço não vale apena.
    pode até ser na base intermédiaria, mais só podemos comparar isso quem compra o nacional loja br oficial, pq se comparar importado se compra melhor que xiaomi pelo mesmo preço

  16. #46
    Quote Originally Posted by Campelo1974 View Post
    Primeiro os Xiaomi estão bem melhor. Segundo está capacidade de bateria é horrível nós dias de hoje. E terceiro e última o preço não vale apena.
    Compra o Xiaomi inteligente.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by Ademir_Filho View Post
    A Motorola tem que lançar um smartphone top de linha e o que falta hoje só temos o Samsung Galaxy S10 vendido oficialmente no Brasil
    ela não tá lançando pq sabe q não vai vender.. simples assim.. brasileiro vai pela marca e não pelas configurações quando o assunto é top de linha.. nosso pequeno grupo de pessoas que intende de tecnologia é só uma mínima parcela da população.. a massa só compra Galaxy S, Note ou iPhone..

  18. #48
    Junior Member Miguel_Soares's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    62
    Não entendo vocês merdas, vocês quer tudo em um único aparelho, isso é impossível!!! Se fosse assim uma marca só teria um aparelho apenas com tudo isso!!! Bateria tela câmera etc, pelo amor reclama menos !!! A Motorola tem aparelhos para todos os públicos ! Quer bateria ? Motorola tem o Power , quer câmera tem o Vision , 7 Plus ..,........ Pelos amor !!!!!!

  19. #49
    Junior Member Felipemslima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    12
    Bagulho feio, pq a Motorola insiste em fazer esse caixote em volta da câmera, que antes era círculo e agora tá pior ainda

  20. #50
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Santo André,SP
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Miguel_Soares View Post
    Não entendo vocês merdas, vocês quer tudo em um único aparelho, isso é impossível!!! Se fosse assim uma marca só teria um aparelho apenas com tudo isso!!! Bateria tela câmera etc, pelo amor reclama menos !!! A Motorola tem aparelhos para todos os públicos ! Quer bateria ? Motorola tem o Power , quer câmera tem o Vision , 7 Plus ..,........ Pelos amor !!!!!!
    Não cara, a questão é que todo mundo grita por causa daquela tampa de bueiro que quase todos os Motorola têm, não é questão de especificação, e sim de design.

  21. #51
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Campelo1974 View Post
    Primeiro os Xiaomi estão bem melhor. Segundo está capacidade de bateria é horrível nós dias de hoje. E terceiro e última o preço não vale apena.
    Vdd tem que ser Snapdragom 855 com 6.000 mAh de bateria por 875 reais né kkk
    até parece!

  22. #52
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Santo André,SP
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by kainam13 View Post
    ela não tá lançando pq sabe q não vai vender.. simples assim.. brasileiro vai pela marca e não pelas configurações quando o assunto é top de linha.. nosso pequeno grupo de pessoas que intende de tecnologia é só uma mínima parcela da população.. a massa só compra Galaxy S, Note ou iPhone..
    Discordo, Motorola não lança um top de linha porque é a linha intermediaria e intermediaria-premium que são para seu publico alvo, ou seja, pessoas que não têm condição de pagar mais de 3 mil num celular, sua linha x foi esquecida, porque o valor dos celulares era o dobro do valor da linha g.

  23. #53
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Mrenan View Post
    Não cara, a questão é que todo mundo grita por causa daquela tampa de bueiro que quase todos os Motorola têm, não é questão de especificação, e sim de design.
    Não não meu amigo, em momento algum ele mencionou design, até pq quem não gosta da "tampa de bueiro", tem a linha One...
    Ele está se referindo ao fato de que muitos consumidores reclamam das especificações, o aparelho já tem 128GB, tela AMOLED, quatro câmeras traseiras e 4GB de RAM e vcs querem que tudo isso sais por 1300 reais.Até parece que poduzir um smatrphone sai de graça!

  24. #54
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Andevanio_Carvalho View Post
    É uma excelente opção. Gostei muito do conjunto de câmeras, armazenamento, tela. Processador e bateria poderiam ser maior. 6 RAM e 4.000 (bateria)..
    Mas aí saíria bem mais caro

  25. #55
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Mas aí saíria bem mais caro
    Aí vcs reclamarias do preço

  26. #56
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Aí vcs reclamarias do preço
    Reclamariam*

  27. #57
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by 77wh View Post
    Economia de material para as fabricantes de capinha com esse corte ENORME.
    O mesmo valr para aquele negócio horrível do A50, prefiro muito mais esse

  28. #58
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    O mesmo valr para aquele negócio horrível do A50, prefiro muito mais esse
    A80*

  29. #59
    Meu G7 Power tem 5.000 Amperes

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Pessoal tem moto G4 ainda e fala merda SE VCS não SABEM ISSO É A NOVA TENDENCIA IMPOSTA PELA ((APPLE))