LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,597

    SIMcard de triplo corte, que serve como mini, micro e nano SIM, chega ao Brasil em 2014

    A variedade de formatos de chips SIM pode causar alguma confusão na transição de um celular para um modelo mais novo, ao mesmo tempo em que gera mais custos de distribuição para as empresas

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    mas logo lançam algum dispositivo de encaixe para retornar ao tamnaho maior.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    392
    se tiver um micro chip ou nano e quiser voltar para o tamanho normal é só comprar um adaptador de chip

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    só no desenho ta mal representado a proporção pois a a area do chip mesmo é iqual em qualquer chip normal ou micro, e na figura esta menor comforme a o modelo.

  5. #5
    É Eazye , levaram o nano muito a sério

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    392
    só no desenho ta mal representado a proporção pois a a area do chip mesmo é iqual em qualquer chip normal ou micro, e na figura esta menor comforme a o modelo. realmente ta bem errado mesmo

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    "chega ao brasil em 2014"

  8. #8
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Até que em fim. Pelo menos não vai mais ser ficar trocando de chip por motivo de tamanho , só espero que mantenham estes dois tamanhos.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    274
    Ainda bem, pq quando eu fui na loja da claro trocar meu chip por um micro sim pro meu moto G, eles não queriam trocar,'-'

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    não é bem como vocês acima estão falando não... o meu chip antigo da Oi tinha a parte metálica tão grande que era inviável corta-lo... o do meu primo também, ele tentou cortar e o chip não funcionou no aparelho novo, apesar de encaixar (ficou 0% de laterais de plastico), o bom foi que o chip continuou a funcionar no aparelho antigo até ele ir na Loja da Oi para poder trocar.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Boa noite, eu tenho um chip da vivo bem antigo, nunca troquei ele, pois ele é compatível com meu galaxy SII e o sony ericsson que eu utilizava, no entanto ganhei um smartphone sony xperia ZQ e na pressa em utilizá-lo fui num quiosque da vivo onde fizeram um corte no chip para que ele ficasse do tamanho do micro-sim. Acontece que o aparelho novo não aceitou, consta como se estivesse sem chip inserido, e meu chip continua funcionando normalmente no galaxy SII. Vou solicitar um micro-sim da Vivo, mas gostaria de saber o motivo do não funcionamento. Será que foi por ser muito antigo? Existe diferença de tecnologia entre os chips antigos e os atuais além do tamanho?
    Desde já agradeço e aguardo retorno.