LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 102 de 102
    Junior Member Andre_Honorato's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Quote Originally Posted by Tiagolp View Post
    O Vagner_Becker disse "controlar a comunicação", ou seja, o conteúdo do que é repassado ao público, formas de influenciar um público e até um país inteiro, e não os meios utilizados, a tecnologia, os equipamentos. Isso ficou bem claro no texto dele.
    Concordo em partes contigo. Mas se fosse restriçao de conteudo. Mas no caso..atente-se que apenas ira controlar..açoes..estruturas e investimentos...tal qual é a Vivo..espanhola. Livre competição no mundo dos negocios. Melhor que reduzir o numero de participantes que podem levar a monopolios..ou se tornar um país fechado ao mundo..sem investimentos..tb nao é saudavel.

Se esta
    Falindo tem que vender pra melhorar o serviço ou piorar mais pq a fusão da directv com sky pra piorou só tirou da frente mais um concorente

Junior Member yurepimentell's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Quote Originally Posted by Vagner_Becker View Post
    É, vamos deixar os Americanos entrar no Brazil. Quem controla a comunicação de um país controla o país.
    Deixa de ser burro kkkkk. Todas as operadoras de telefonia do Brasil são estrangeiras. Tim é italiana, Claro é mexicana, Vivo é espanhola, só a falida Oi é brasileira

Quote Originally Posted by Anteontem View Post
    O povo achando que AT&T é boa, cobra o olho da cara e do jeito que o presidente é cadelinha, ainda vão conseguir que implantem franquia na BL residencial
    Nada, a oi é barata pq tem pouca demanda e o serviço é de baixa qualidade. Mas a AT&amp, também tem la sua críticas nos outros países, ela ta mais interessada em outros serviços ultimamente. Tudo bem que o presidente não é nacionalista, mas ele não é tão tapado assim né gente, ele não pode favorecer grupinhos.. a Oi deve muito pro BNDESS, tem que dar cheque mate pra ela, senão mudar vende. Eu quero realmente o servico da hbo max aqui no brasil, mas não a custo de um oligopólio que só vai cobrar taxas abusivas..pasmem, ela não vai falir msm assim. Não me mandem pra venezuela ou cuba galera por favor... me mandem pra frança

Na minha humilde opinião deveria ser vendida a um novo player, pois continuaria tendo concorrência entre as operadoras de telefonia móvel e fixa.

Junior Member imyourigor's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Quote Originally Posted by Diego_Rios View Post
    Testando minha conexão da Oi Velox com os servidores da AT&T pelo site speedtest.net fui extremamente afetado por ping de latência alta, quero ver o que a at&t pretende para melhorar isto, eu já fui restrito por empresa do uso de detrminado aplicativo de valor inestimável por problemas com este ping entre Brasil e Miami Flórida. Está na hora de unificar as tecnologias está na hora de globalizar a comunicação digital.
    O pessoa, quanto mais longe o servidor, mas alto vai ser o ping, deixa de ser burro. O speed test já escolha o melhor servidor, se você colocar outro que tem mais de 1000 km de distância é obvio que o ping vai estar alto, ele vai está enviando uma informação da sua casa até o outro lado do mundo.

Membro desde
    Sep 2019
    Quote Originally Posted by Mansani View Post
    Esquerdistas tem que ser banidos da vida pública, só falam abobrinha, impendem uma discussão saudável sobre qualquer assunto é um saco.
    Você deveria ser banido da terra pq primeiro ninguém falou de política, segundo quem ele apoia e se ele é de direita ou esquerda vc não tem nada a ver com isso. Se vc não gostou da minha resposta então vá tomar no olho do seu cu.

Membro desde
    Sep 2019
    Quote Originally Posted by MLBOLSONARO View Post
    Caramba, falou tudo e falou merda !!!!!! Parabéns! C lavar cachorro! Vai varrer um quintal! Esquerdeopata! Defensor de BANDIDO! Torcer contra o governo é torcer contra o Brasil!!!!! Vai te cataaarrr!
    Vai tomar no olho do seu cu, eu hein, espero que deus leve sua vida fora daqui.

Junior Member robsancalebeh's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Excelente notícia. AT&T tem dinheiro suficiente pra comprar 5 Ois. Não adianta vender para um novo player e continuar pegando dinheiro do BNDES. Aliás, com a venda, o BNDES vai receber mais de 30 bilhões. Qual operadora tem grana pra isso? A AT&T já ofereceu 80 bi, dinheiro não falta, EUA está mais rico do que nunca....

Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Quote Originally Posted by Binando View Post
    pode vender, as tvs por assinatura então tendo quedas em vendas mesmo!
    E quem tá falando de TV por assinatura? Tudo bem que tem a Sky na notícia, mas o forte da Oi é o Fixo. Ainda mais agora com a ampliação em massa do FTTH... Esquece TV, crianço...

Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Ambas as opções são um lixo.
    O que seria "ouro" pra você, senhor entendedor de negócios?

Junior Member MLBOLSONARO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Vai tomar no cu voce filho da puta!!!! Eu vou te achar e te quebrar todinho!!!!! Acha que pode se esconder atras de internet? Desgracado vou te achar! Melhor correr e se esconder bem escondido!!!