LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 118 de 118
  1. #91
    Na minha humilde opinião deveria ser vendida a um novo player, pois continuaria tendo concorrência entre as operadoras de telefonia móvel e fixa.

  2. #92
    Junior Member imyourigor's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Diego_Rios View Post
    Testando minha conexão da Oi Velox com os servidores da AT&T pelo site speedtest.net fui extremamente afetado por ping de latência alta, quero ver o que a at&t pretende para melhorar isto, eu já fui restrito por empresa do uso de detrminado aplicativo de valor inestimável por problemas com este ping entre Brasil e Miami Flórida. Está na hora de unificar as tecnologias está na hora de globalizar a comunicação digital.
    O pessoa, quanto mais longe o servidor, mas alto vai ser o ping, deixa de ser burro. O speed test já escolha o melhor servidor, se você colocar outro que tem mais de 1000 km de distância é obvio que o ping vai estar alto, ele vai está enviando uma informação da sua casa até o outro lado do mundo.

  3. #93
    Junior Member imyourigor's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Mansani View Post
    Esquerdistas tem que ser banidos da vida pública, só falam abobrinha, impendem uma discussão saudável sobre qualquer assunto é um saco.
    Você deveria ser banido da terra pq primeiro ninguém falou de política, segundo quem ele apoia e se ele é de direita ou esquerda vc não tem nada a ver com isso. Se vc não gostou da minha resposta então vá tomar no olho do seu cu.

  4. #94
    Junior Member imyourigor's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MLBOLSONARO View Post
    Caramba, falou tudo e falou merda !!!!!! Parabéns! C lavar cachorro! Vai varrer um quintal! Esquerdeopata! Defensor de BANDIDO! Torcer contra o governo é torcer contra o Brasil!!!!! Vai te cataaarrr!
    Vai tomar no olho do seu cu, eu hein, espero que deus leve sua vida fora daqui.

  5. #95
    Junior Member robsancalebeh's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    Excelente notícia. AT&T tem dinheiro suficiente pra comprar 5 Ois. Não adianta vender para um novo player e continuar pegando dinheiro do BNDES. Aliás, com a venda, o BNDES vai receber mais de 30 bilhões. Qual operadora tem grana pra isso? A AT&T já ofereceu 80 bi, dinheiro não falta, EUA está mais rico do que nunca....

  6. #96
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Binando View Post
    pode vender, as tvs por assinatura então tendo quedas em vendas mesmo!
    E quem tá falando de TV por assinatura? Tudo bem que tem a Sky na notícia, mas o forte da Oi é o Fixo. Ainda mais agora com a ampliação em massa do FTTH... Esquece TV, crianço...

  7. #97
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Ambas as opções são um lixo.
    O que seria "ouro" pra você, senhor entendedor de negócios?

  8. #98
    Junior Member MLBOLSONARO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    9
    Vai tomar no cu voce filho da puta!!!! Eu vou te achar e te quebrar todinho!!!!! Acha que pode se esconder atras de internet? Desgracado vou te achar! Melhor correr e se esconder bem escondido!!!

  9. #99
    Junior Member Paulo César's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Paz pessoal brigar doida nos comentários.

    Quem tem pode bancar.

  10. #100
    Junior Member MYON's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    10
    100% APROVO! Pô! Ainda há dúvida?

  11. #101
    Junior Member MYON's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    10
    Com a AT&T, finalmente o usuário poderá ter habilitado nativamente, o serviço de Correio de Voz Avançado (Visual Voicemail NATIVO) nos iPhones e Galaxy. Caller ID com NOME do chamador, mesmo para chamadores não inclusos à lista de contatos. Planos de assinatura de serviços atraentes tanto para telefonia fixa residencial (aparelhos fixos com recursos avançados e integrados à telefonia móvel) e para pequenas empresas (soluções de telefonia IP) e como para a móvel (planos de upgrade dos Galaxy ou iPhones).

  12. #102
    Junior Member MYON's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    10
    Com a AT&T, finalmente o usuário poderá ter habilitado nativamente, o serviço de Correio de Voz Avançado (Visual Voicemail NATIVO) nos iPhones e Galaxy. Caller ID com NOME do chamador, mesmo para chamadores não inclusos à lista de contatos. Planos de assinatura de serviços atraentes tanto para telefonia fixa residencial (aparelhos fixos com recursos avançados e integrados à telefonia móvel) e para pequenas empresas (soluções de telefonia IP) e como para a móvel (planos de upgrade dos Galaxy ou iPhones).

  13. #103
    Junior Member MYON's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    10
    Com a ATT, finalmente o usuário poderá ter habilitado nativamente, o serviço de Correio de Voz Avançado (Visual Voicemail NATIVO) nos iPhones e Galaxy. Caller ID com NOME do chamador, mesmo para chamadores não inclusos à lista de contatos. Planos de assinatura de serviços atraentes tanto para telefonia fixa residencial (aparelhos fixos com recursos avançados e integrados à telefonia móvel) e para pequenas empresas (soluções de telefonia IP) e como para a móvel (planos de upgrade dos Galaxy ou iPhones).

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Temos 4 teles e nehuma concorrencia apenas reparte as regioes e cada uma fica com um filao pois ai praticam o preço que querem meio um combinado. Já estamos cheios de empresas made in EUA por aqui. Acho que o melhor seria se a Huawei comprasse a OI pois ai teriamos uma verdadeira concorrencia de preços pois a chinesa já viria com 5G e muitos novos celulares de ultima geração. Tem que haver concorrencia pra valer e unica forma seria permitir uma gigante como Huawei estremecer o mercado.

  15. #105
    Junior Member Wilker_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    AT&T não comprar eu vou comprar e contratar só estagiários e jovens aprendiz em 5 anos vou economizar o que gastaria o dinheiro suficiente para comprar a vivo e a Nett!

  16. #106
    Junior Member Wilker_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Fake News

  17. #107
    Junior Member Max_Egito's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    13
    A Oi está boa do jeito que está. Pois está oferecendo planos com bons preços para as ofertas. Ela está melhorando aos poucos.

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    125
    O Brasil precisa deixar de ter um Estado parasita, e praticar a livre concorrência de verdade. Menos burocracia e mais facilidade em abrir empresas e executar serviços. Culpa dos políticos, TODOS INÚTEIS.(esquerda,direita e centro)

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Mas o que está em jogo é a sobrevivência da Oi, visto que a mesma está em recuperação judicial, a segunda maior do país, e com a compra pela AT&T salvaria diretamente a Oi.

  20. #110
    Junior Member RonilsonSilva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Na minha humilde opinião é complicado de mas... Pq eu uso um plano da oi... E o sinal na minha casa e ótimo... Já usei o serviço de todas as operadoras, mas na real, nenhuma das operadoras bateram de frente com o plano q tenho... Pois supera toda a concorrência. Sei que o quê vou falar aqui não vai fazer muita diferença... Vender vai salvar a empresa... Mas tenho certeza que não vai proteger milhares de clientes que estão satisfeitos com a oi.. e vai acabar vindo planos caros e pouca internet que a concorrência oferece.

  21. #111
    Junior Member Sergio Arcosy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Qualquer operadora apta e de firme condição econômica, desde que não seja as já estabelecidas no Brasil de forma nenhuma, é de bom tamanho ter quatro operadoras de telefonia para concorrerem entre si. Nem Claro, Vivo ou TIM, não devem ter possibilidade de compra da operadora Oi ... devem ser descartadas as já estabelecidas no Brasil.

  22. #112
    Junior Member Sergio Arcosy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by yurepimentell View Post
    Deixa de ser burro kkkkk. Todas as operadoras de telefonia do Brasil são estrangeiras. Tim é italiana, Claro é mexicana, Vivo é espanhola, só a falida Oi é brasileira
    Quem mais neutro e sólido se propõe a comprar a operadora Oi ? Nada de TIM, Vivo ou Claro, a concorrência é fundamental, as quatro já está de bom tamanho, o problema é quem tem cacife para arcar com as dívidas da Oi, o governo deveria se tornar acionista maior e manter a Oi sobre vigilância 24 horas por dia, e se livrar das maracutaias de governos anteriores. A ANATEL deveria ser extremante, íntegra, imparcial, afinal dizem que tem dedo ansioso de diretor da Anatel nessa operadora ou nessas operadoras.
    A Anatel não deve se tornar cabide de empregos.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Max_Egito View Post
    A Oi está boa do jeito que está. Pois está oferecendo planos com bons preços para as ofertas. Ela está melhorando aos poucos.
    A Oi está praticamente falida, atualmente a segunda maior recuperação judicial, você realmente acha que ela está boa do jeito que está? Se a Oi não tomar uma atitude drástica, ela fale.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by RonilsonSilva View Post
    Na minha humilde opinião é complicado de mas... Pq eu uso um plano da oi... E o sinal na minha casa e ótimo... Já usei o serviço de todas as operadoras, mas na real, nenhuma das operadoras bateram de frente com o plano q tenho... Pois supera toda a concorrência. Sei que o quê vou falar aqui não vai fazer muita diferença... Vender vai salvar a empresa... Mas tenho certeza que não vai proteger milhares de clientes que estão satisfeitos com a oi.. e vai acabar vindo planos caros e pouca internet que a concorrência oferece.
    A compra de uma empresa por outra, nem sempre altera grandes coisas em sua operação, como preços de serviços, etc., geralmente eles alteram coisas que não afetam o cliente, como na mudança de CEO, entre outros. A aquisição da Oi pela norte-americana, só traria melhoras, a lider em telefonia americana iria injetar um grande valor na Oi, muito provavelmente o mais rápido possível quitaria a dívida, e estabilizaria a empresa, além de também adquiriria mais torres de sinais, em possíveis leilões promovidos pela Anatel, inclusive a Claro já disse que iria vender alguns da Nextel.
    Creio que a aquisição só traria benefícios.