LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 177
  1. #121
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Olhando as specs, agora me vem a cabeça, não eram eles (Apple) que diziam que o iOS não necessitava de muita RAM ?!? Que 3GB eram suficientes e já vejo aí iPhone com 4 e até 6GB de RAM ?!? Piada essa empresa que vende grife...
    Chega um hora nem melhor otimização vai salva com evolução dos aplicativos acelerando num ritmo tão rápido

  2. #122
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Desempenho a Apple está para trás desde os aparelhos da linha 9 da Samsung! Estética já ficou para trás a tempo, ainda mais com aparelhos com furo de câmera ou pingo.
    Android novo com mais Ram já compensa tempo que ela vai durar MIUI está melhor em otimização e fluidez

  3. #123
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by GustavoFly View Post
    Pois o Red Magic 3 faz praticamente o mesmo pela metade.
    Preço sim Desempenho dele superior cara

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Jobs deve tá irado nesse momento!

  5. #125
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Com essa alta do dolar ,nao quero nem saber preços do novoa iphone ,vou ficar longos anos com meu iphone xr

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Lordziito View Post
    Desde os iPhones 8 e X a bateria tem uma duração considerável, no XR e XS melhorou mais ainda, inclusive a bateria do XR dura mais que qualquer Galaxy S (desconsiderando os Plus).
    Tela HD...

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Miqueias_Correia View Post
    Talvez eu esteja equivocado, mas quem inventou o carregamento reverso wireless foi a Huawei, quanto ao suporte a caneta desconheço.
    Aham o carregamento reverso wireless foi o Mate 20 Pro da Huawei que trouxe essa novidade...

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    De novo bateria ruim só o modelo top que está no aceitável pelo menos o pro tem mais bateria que o mi 9 %uD83D%uDE02

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Danielfp94 View Post
    Não devo sair do xr, essas câmeras parecem os bicos dos fogões
    A Apple demora de mudar de visual sua espera será eterna pode se a firmar que irão manter isso por alguns anos

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Roberto_328 View Post
    Será que alguém que foda em tecnologia sabe dizer pq que essa merda de empresa só coloca Bateira lixo nos aparelhos? Não vale o estagiário, senão vai dizer que foi um vazamento.
    Pq os troxa compra %uD83E%uDD23

  11. #131
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Olhando as specs, agora me vem a cabeça, não eram eles (Apple) que diziam que o iOS não necessitava de muita RAM ?!? Que 3GB eram suficientes e já vejo aí iPhone com 4 e até 6GB de RAM ?!? Piada essa empresa que vende grife...
    E não precisam mesmo, têm usuários ainda utilizando iPhone 4S e 5 de forma satisfatória, esses iPhones de 4GB e 6GB terão fôlego para os próximos 6, 7 anos!

  12. #132
    essas camera nessa posição ta feio demais

  13. #133
    Junior Member Victor_Davi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Olha o que teremos câmeras parecidas com o Huawei mate 20

  14. #134
    Junior Member Victor_Davi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Jobs deve tá irado nesse momento!
    Tio Jobs deve estar puxando o pé dos que liberaram esse design

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    37
    A Revolucionaria Gigante de Mercado Apple Inc, Copiando Trend do ano Passado com camerâs Ala Huawei Mate20 Pro agora entendi a preocupação do Trump, fora o carregamento reverso lentes de zoom óptico sensor ryyb e modo noturno bom o suficiente para derrotar o pixel 3xl, tão fortes a ponto de ja terem seu SO Pronto tão rápido quanto o Android e com Suporte a .apks e meus amigos parece que a china construiu um monstro Cuidado com a Huawei amiguinhos da maça, porque è ela que dita tendencia agora, impressão na tela,zoom óptico de mais de 2x, ultra wide, lente macro.


    A esqueci uma coisa, ja viram um android com processador de uma geração atrás disputar com os tops desse ano? Olhem os laps testes do p30 pro, monstro na bateria o único android que roda fortnite ultra 60fps sem perder frames, Ta tão otimizado assim usando base android a ponto de vencer de chipsets desse ano em alguns testes?, ala exynos da sammy e 855 em teste de leitura, isso levando em conta que o oneplus 7 pro tem ufs 3.0, esperem o kirin 990 e vejam os outros tops serem vaporizados.

    Imagina se fosse o Harmony OS, Acho que vocês subestimam demais uma empresa que vendeu mais que a Apple no mundo todo, Apenas na China. Bom Trumpzâo parece que seus embargos tiveram um efeito total de 0%.

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    33
    com essa bateria de merda é uma roubalheira cobrar esse preços.

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Com essa alta do dolar ,nao quero nem saber preços do novoa iphone ,vou ficar longos anos com meu iphone xr
    Errado não tá.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    62
    E vamos esperar o anúncio do Pixel 4/XL.

  19. #139
    Junior Member Felipe_Au's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Apple sempre pra trás das concorrentes.

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    A tras vc quis dizer?

  21. #141
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    A tras vc quis dizer?
    Chora

  22. #142
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by NathanG View Post
    A Revolucionaria Gigante de Mercado Apple Inc, Copiando Trend do ano Passado com camerâs Ala Huawei Mate20 Pro agora entendi a preocupação do Trump, fora o carregamento reverso lentes de zoom óptico sensor ryyb e modo noturno bom o suficiente para derrotar o pixel 3xl, tão fortes a ponto de ja terem seu SO Pronto tão rápido quanto o Android e com Suporte a .apks e meus amigos parece que a china construiu um monstro Cuidado com a Huawei amiguinhos da maça, porque è ela que dita tendencia agora, impressão na tela,zoom óptico de mais de 2x, ultra wide, lente macro.


    A esqueci uma coisa, ja viram um android com processador de uma geração atrás disputar com os tops desse ano? Olhem os laps testes do p30 pro, monstro na bateria o único android que roda fortnite ultra 60fps sem perder frames, Ta tão otimizado assim usando base android a ponto de vencer de chipsets desse ano em alguns testes?, ala exynos da sammy e 855 em teste de leitura, isso levando em conta que o oneplus 7 pro tem ufs 3.0, esperem o kirin 990 e vejam os outros tops serem vaporizados.

    Imagina se fosse o Harmony OS, Acho que vocês subestimam demais uma empresa que vendeu mais que a Apple no mundo todo, Apenas na China. Bom Trumpzâo parece que seus embargos tiveram um efeito total de 0%.
    Segunda melhor câmera da Samsung cara ela é terceira

  23. #143
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Tenho o iPhone XS 512GB e Galaxy S10 Plus 12GB 1TB, em testes, a duração dos dois são equivalentes... 1 dia de uso no máximo.... O IOS saber trabalhar com pouca RAM e bateria, algo difícil para a Samsung fazer no S10 Plus.... Lembrando que o IOS mesmo recebendo atualizações, o desempenho manter, no Android, não acontece....
    Ten usuário usa pocophone F1 nem perdeu desempenho idiota comentário preso em 2013 estamos em 2019 onde os processadores de alto desempenho evoluíu é muito até otimização de sistemas estão chegando perto do IOS EMUI e MIUI.

    EMUI tem o melhor gerenciamento de RAM e bateria.

    MUI tem a melhor Sistema fluido e fluidez em alto desempenho.

  24. #144
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Tenho o iPhone XS 512GB e Galaxy S10 Plus 12GB 1TB, em testes, a duração dos dois são equivalentes... 1 dia de uso no máximo.... O IOS saber trabalhar com pouca RAM e bateria, algo difícil para a Samsung fazer no S10 Plus.... Lembrando que o IOS mesmo recebendo atualizações, o desempenho manter, no Android, não acontece....
    Simples, você nunca teve um S10 Plus ,ainda mais a versão mais poderosa e sequer sabe o que é linha S, vai cantar em outra freguesia suas sandices!

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Acontece sim...

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    Já vem com um cooktop incluso!? Legal %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB

  27. #147
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Miguel_Soares View Post
    Só mais meu Motorola que tem mais bateria hahahah
    Fanboy da Apple chora

  28. #148
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Muito caro pelo que oferece.
    Chineses oferecem mais pelo metade ou até 1/3 do preço.
    Sabe porque? Mao de obra quase escrava na China compensa o valor dos Xing ling

  29. #149
    Membro Senior vinnywm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    329
    Tela LCD, armazenamento 64GB, e a merda da conexão lightning! Pelo amor de Deus me digam que vem com USB-C... Quem foi a Apple... Ainda se mantém simplesmente porque metade do público ainda só compra porque tem uma maçã atrás pra fazer biquinho no espelho e nem sabe do hardware do aparelho...

  30. #150
    Junior Member gfranciscco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by vinnywm View Post
    Tela LCD, armazenamento 64GB, e a merda da conexão lightning! Pelo amor de Deus me digam que vem com USB-C... Quem foi a Apple... Ainda se mantém simplesmente porque metade do público ainda só compra porque tem uma maçã atrás pra fazer biquinho no espelho e nem sabe do hardware do aparelho...
    espumou