LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Prefiro um design assim com borda que com notch. S9 da Samsung foi o último celular que realmente achei bonito.

  2. #32
    O problema de muita gente é este... Quem tem many compra, mas depois não gosta%uD83D%uDE02...e quem não tem many diz bem mas não pode ter%uD83D%uDE06

  3. #33
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    O que aconteceu com a Sony tinha uns design tops
    Hoje virou isso só tem preço sorte que tem os fãs fiel até hoje
    Bonito são esses celulares de agora com buraco na tela e traseiras esquisitas.

  4. #34
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Tom_Baruque_Beta View Post
    A Sony parou no tempo, uma pena. Era uma das empresas mais inovadoras do mercado.
    Das tradicionais, a mais competitiva é sem dúvida a Samsung que consegue ler o mercado e seus competidores. Sempre pautou seus aparelhos pelos líderes ou quase líderes de mercado. Já foi a Nokia, a Apple, é o hoje as chinesas como a Xiaomi e Oppo.
    Já pegou em um celular Samsung desse ano? Estão uma porcaria. Design horrível (coisa que até ano passado vinha sendo um ponto forte. E embora adotem design atual na frente a traseira parece com celulares do início da década), materiais de baixa qualidade (havia melhorado muito nos anos anteriores e agora regrediu) e pior de tudo é a nova interface Android, não que eu goste muito de como era antes, mas ficou bem pior.

  5. #35
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Tom_Baruque_Beta View Post
    A Sony parou no tempo, uma pena. Era uma das empresas mais inovadoras do mercado.
    Das tradicionais, a mais competitiva é sem dúvida a Samsung que consegue ler o mercado e seus competidores. Sempre pautou seus aparelhos pelos líderes ou quase líderes de mercado. Já foi a Nokia, a Apple, é o hoje as chinesas como a Xiaomi e Oppo.
    A própria Samsung perdeu o bonde da inovação, não trouxe ao mercado nada de relevante esse ano que não tenha sido lançado antes por marcas chinesas, nem o buraco na tela. Quem dá as cartas agora são Vivo, Oppo, Xiaomi e Huawei (podem não dar muito valor aqui, mas a linha de design atual da Xiaomi e seus modelos coloridos ela copiou da Huawei. Até o começo do ano passado, com algumas exceções, os celulares da Xiaomi eram eram quase todos preto fosco ou branco).

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    177
    Quem sabe daqui 3 anos kkk.
    Por enquanto estou satisfeito com o meu XZ2.

  7. #37
    Fiquei muito triste com um Xperia. Comprei um XA1 rose, fiquei meses namorando ele pela internet até que comprei. Ele teve um câncer com 4 meses de uso. As bordas não reagiam ao toque e o câncer foi roendo ele até que parou toda a tela com 7 meses de uso! Muito triste isso. Agora morro de medo de comprar qualquer outro aparelho da Sony.

  8. #38
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Josil_ia_Vargas View Post
    Fiquei muito triste com um Xperia. Comprei um XA1 rose, fiquei meses namorando ele pela internet até que comprei. Ele teve um câncer com 4 meses de uso. As bordas não reagiam ao toque e o câncer foi roendo ele até que parou toda a tela com 7 meses de uso! Muito triste isso. Agora morro de medo de comprar qualquer outro aparelho da Sony.
    Comprou importado?

  9. #39
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by carlosmartinho View Post
    O problema de muita gente é este... Quem tem many compra, mas depois não gosta%uD83D%uDE02...e quem não tem many diz bem mas não pode ter%uD83D%uDE06
    Eu tenho, s[o compro Sony e não reclamo.
    Mas se tiverem melhores na mesma faixa de prçeo pq não mudar

  10. #40
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by JosCarlosMartins View Post
    Na boa, a Sony patenteou borda nos aparelhos pra só ela usars?Santo cristo todas as empresas aprenderam a praticamente zerar as bordas e ela insiste em ter bordas que as empresas usavam 2 anos atras?
    Vc vai tirar foto com a borda ou a câmera?
    Vc vai assistir vídeos com a borda ou com a tela 4k?

  11. #41
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Vc vai a borda ou a tela para ver alguma coisa no aparelho?
    *vc vai usar

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by JosCarlosMartins View Post
    Na boa, a Sony patenteou borda nos aparelhos pra só ela usars?Santo cristo todas as empresas aprenderam a praticamente zerar as bordas e ela insiste em ter bordas que as empresas usavam 2 anos atras?
    Só conheço uma marca que realmente findou as bordas, a Apple. Todas as outras ainda tem bordas mesmo usando o nojento notch. Se for pra ter notch e borda inferior eu prefiro esse design da Sony. Muito bonito e com uma simetria linda.