LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by roberto89p View Post
    Tô achando que isso é feito para os políticos identificar que xigar eles na rede
    Em 2015 :
    "apresentado em junho pelo deputado Silvio Costa (PSC-PE), quer obrigar provedores e sites a coletar dados pessoais de usuários que comentarem em matérias, fóruns e atualizações de redes sociais insitucionais. "Esta vedação [do anonimato na internet] é fundamental para que se possa punir aqueles que, por exemplo, se utilizem da liberdade de expressão para incitar o ódio, para caluniar pessoas ou para fazer apologia ao crime", explica Costa. "


    https://olhardigital.com.br/noticia/projeto-de-lei-preve-punicao-a-quem-falar-mal-de-politicos-na-internet/50904

  2. #32
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by vtorolveira View Post
    frescura do caralho
    lacrou kkkk

  3. #33
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Acho válido, porém tem que melhorar muito mais isso, pois, se alguém souber o meu CPF, esta pessoa hoje pode cadastrar um número e aprontar facilmente, por isso tem que melhorar mais e mais os métodos.
    Correto.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Finalmente. Agora vão para de clonar contas. Eu mesmo já descobri várias contas usando meus dados.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    Quanta besteira
    Não é não!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    4
    O que esta em jogo vai muito alem da seguraçã do castro, veja como trabalham os Bancos e Grandes Varejistas. A exigência de um selfie para cada linha, significa uma poderosa base de dados, vale dinheiro.
    Estamos entrando na era do Big Brother, com muitas câmeras em locais públicos, as imagens cruzadas com os demais dados poderão ser utilizados para rastreamento das pessoas em serviços de segurança publica por exemplo, já acontece em algumas captias.
    Quem fornece a conetividade para estas câmeras? Operadoras e pequenos provedores! Estes pequeno e médios provedores começam a quebrar a hegemonia das grandes, que agora irão procurar ter um "plus" para se diferenciar, a base de dados das operadoras é uma delas.
    Informação é poder, com IoT e Big Data, uma selfie vale seus bytes em ouro!
    Já ia me esquecendo o presidente sancionou lei que protege e regula a execução da LGPD (Lei Ggeral de Proteção de Dados).
    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03...lei/L13709.htm
    Sim a lei é feita para Proteger e Regular a utilização de dados, o que a maioria sabe ou leu, mas também deixa regulado as exceções:
    Art. 4º Esta Lei não se aplica ao tratamento de dados pessoais:
    III - realizado para fins exclusivos de:
    a) segurança pública;
    b) defesa nacional;
    c) segurança do Estado
    Last edited by Marcoveloso; 09-06-2019 at 09:41 AM.

  7. #37
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Marcoveloso View Post
    O que esta em jogo vai muito alem da seguraçã do castro, veja como trabalham os Bancos e Grandes Varejistas. A exigência de um selfie para cada linha, significa uma poderosa base de dados, vale dinheiro.
    Estamos entrando na era do Big Brother, com muitas câmeras em locais públicos, as imagens cruzadas com os demais dados poderão ser utilizados para rastreamento das pessoas em serviços de segurança publica por exemplo, já acontece em algumas captias.
    Quem fornece a conetividade para estas câmeras? Operadoras e pequenos provedores! Estes pequeno e médios provedores começam a quebrar a hegemonia das grandes, que agora irão procurar ter um "plus" para se diferenciar, a base de dados das operadoras é uma delas.
    Informação é poder, com IoT e Big Data, uma selfie vale seus bytes em ouro!
    Já ia me esquecendo o presidente sancionou lei que protege e regula a execução da LGPD (Lei Ggeral de Proteção de Dados).
    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03...lei/L13709.htm
    Sim a lei é feita para Proteger e Regular a utilização de dados, o que a maioria sabe ou leu, mas também deixa regulado as exceções:
    Art. 4º Esta Lei não se aplica ao tratamento de dados pessoais:
    III - realizado para fins exclusivos de:
    a) segurança pública;
    b) defesa nacional;
    c) segurança do Estado
    "...Estamos entrando na era do Big Brother..."
    Cara... tu já está nela faz tempo... e ainda não percebeu!

  8. #38
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Acho válido, porém tem que melhorar muito mais isso, pois, se alguém souber o meu CPF, esta pessoa hoje pode cadastrar um número e aprontar facilmente, por isso tem que melhorar mais e mais os métodos.
    Se "alguém" souber...??
    Vc ainda acha que seu CPF é informação "privativa"??

  9. #39
    Junior Member RAGECHAT's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Marcoveloso View Post
    O que esta em jogo vai muito alem da seguraçã do castro, veja como trabalham os Bancos e Grandes Varejistas. A exigência de um selfie para cada linha, significa uma poderosa base de dados, vale dinheiro.
    Estamos entrando na era do Big Brother, com muitas câmeras em locais públicos, as imagens cruzadas com os demais dados poderão ser utilizados para rastreamento das pessoas em serviços de segurança publica por exemplo, já acontece em algumas captias.
    Quem fornece a conetividade para estas câmeras? Operadoras e pequenos provedores! Estes pequeno e médios provedores começam a quebrar a hegemonia das grandes, que agora irão procurar ter um "plus" para se diferenciar, a base de dados das operadoras é uma delas.
    Informação é poder, com IoT e Big Data, uma selfie vale seus bytes em ouro!
    Já ia me esquecendo o presidente sancionou lei que protege e regula a execução da LGPD (Lei Ggeral de Proteção de Dados).
    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03...lei/L13709.htm
    Sim a lei é feita para Proteger e Regular a utilização de dados, o que a maioria sabe ou leu, mas também deixa regulado as exceções:
    Art. 4º Esta Lei não se aplica ao tratamento de dados pessoais:
    III - realizado para fins exclusivos de:
    a) segurança pública;
    b) defesa nacional;
    c) segurança do Estado
    Na boa faz 25 anos isso, tu ta atrasado, me lembro de marreteiro na santa efigênia vendendo disket com listas de e-mail para mala direta!!!!

  10. #40
    Junior Member RAGECHAT's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu fui pela emoção. Por quê? Porque quando se fala de dados passados para o pessoal lá de cima, dá até calafrios.
    E você tem razão. Vai ajudar e muito no quesito que você apresentou.
    O problema que por dinheiro sempre haverá alguém que conseguira celulares para os bandidos se comunicarem com o mundo exterior à prisão que residem. Sempre terá um meio.
    Será apenas paliativo.
    O que precisa mesmo é sanar o problema direto dentro do sistema carcerário brasileiro.
    Quem é o pessoal lá de cima?

  11. #41
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Deus me livre
    ... ELE não vai livrar...

  12. #42
    Junior Member Ranger_Forde's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Como faço para mandar fotos no app ??
    Não sei como mandar !!
    Alguém pode me ajudar?