LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Não sei nem o que dizer.... É como um morto ganhar na loteria..kkkkkk

  3. #3
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    O Microsoft Lumia 950 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique AQUI

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Não sei nem o que dizer.... É como um morto ganhar na loteria..kkkkkk
    Ba Dum Tsss

  5. #5
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Estagiário entregando o trabalho no prazo... SQN kkkkkkk

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    33
    queria só saber quem será o primeiro infeliz a comprar uma m... dessas.....

  7. #7
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Poxa... Sinto falta do Lumia. Usei por 1 ano e meio. Gostava muito. Saber que o 950 recebeu atualização me surpreendeu. É tipo medicar um morto, sei lá!
    RIP

  8. #8
    Junior Member Jmarinho69's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Poxa... Sinto falta do Lumia. Usei por 1 ano e meio. Gostava muito. Saber que o 950 recebeu atualização me surpreendeu. É tipo medicar um morto, sei lá!
    RIP
    Sim eu exibia o meu orgulhoso.

  9. #9
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Poxa... Sinto falta do Lumia. Usei por 1 ano e meio. Gostava muito. Saber que o 950 recebeu atualização me surpreendeu. É tipo medicar um morto, sei lá!
    RIP
    Eu tinha um 730. O sistema em si era muito bom, o único problema era a falta de apps mesmo.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Poxa... Sinto falta do Lumia. Usei por 1 ano e meio. Gostava muito. Saber que o 950 recebeu atualização me surpreendeu. É tipo medicar um morto, sei lá!
    RIP
    Exatamente...grande aparelho..top dos top o 950 XL na epoca..quem conheceu de verdade nao pode negar (o 830 pra "baixo" nao pode comparar pq eram bem inferiores..pois tive um 730). Obs..nao estou rebaixando o 730 e 830..mas o 950 era uma maravilha. S.O. ja era questao de gosto..e eu gostava..mas entendo a falta de suporte...a qualidade da tela e cameras eram absurdas..como disse ..para a epoca..porem a camera ainda hoje estaria entre as melhores. Mas enfim..nem eu mais acredito na volta da MS ao ramo..RIP mesmo.

  11. #11
    Junior Member aluispeee's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    34
    eu tinha um ate mês retrasado, vendi para comprar um Motorola one, android one é muito capado, interface horrivel.. saudades do WP, ainda tenho um lindo L650 pra usar até 31/12/2019 e matar saudades do sistema.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Eu tinha um 730. O sistema em si era muito bom, o único problema era a falta de apps mesmo.
    Exatamente isso! Em alguma época o W10 Mobile foi melhor, mias fluído e intuitivo que o Android. Tive um 930 e um 640XL. Gostava muito

  13. #13
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Lumia 930 foi o celular que mais me divertiu, altas fotos de excelente qualidade.
    Descanse em paz Windows Mobile.

  14. #14
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Exatamente isso! Em alguma época o W10 Mobile foi melhor, mias fluído e intuitivo que o Android. Tive um 930 e um 640XL. Gostava muito
    Tá fumando o que man? Esse o w10 mobile sempre foi um lixo, lento e nada funcionava em segundo plano, nem um mísero download.