LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Junior Member Rafaelx191's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    7

    Qual Seria Boa Escolha? S4, LG G2,Iphone 5,ou Motox

    Qual Seria Boa Escolha S4, LG G2,Iphone 5,ou Motox


    bem estou preucurando um celular para min compra estou focada na qualidade da tela e velocidade de download e tabem no tamanho e eim velocidade de prosesamento e tem quer ter expançao via micro sd ja quer gosto de animes e sempre coloco temporadas ou ate animes completo no smart para assistir nos intervalos gostaria de uma opinião nao posso gasta mais de 2,300

  2. #2
    desses que tu listou , o único com expansão via microSD é o galaxy S4 , boa tela, processador . mas ainda tem aqueles velhos tabus do péssimo acabamento e da interface touchWiz. tirando isso é um ótimo smart e já pode encontar por menos de 1900 dilmas.
    o LG G2 por ser mais recente, conta com um hardware melhor , é mais parrudo dos 4 . mas ter a disposição só 11 Gb de memória é osso .
    Last edited by Ga_briel; 11-28-2013 at 01:29 PM.

  3. #3
    Junior Member Rafaelx191's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Ga_briel View Post
    desses que tu listou , o único com expansão via microSD é o galaxy S4 , boa tela, processador . mas ainda tem aqueles velhos tabus do péssimo acabamento e da interface touchWiz. tirando isso é um ótimo smart e já pode encontar por menos de 1900 dilmas.
    o LG G2 por ser mais recente, conta com um hardware melhor , é mais parrudo dos 4 . mas ter a disposição só 11 Gb de memória é osso .
    vlw ja sao 10 pontos pro s4

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Bom dia galera gostaria de saber qual celular esta sendo o melhor no momento.Para aceso na internet,tirar fotos e os aplicativos esta neles.
    Mas estava olhando o novo nokia lumia 1020 o que vocês acham dele, é bom, é uma ótima escolha.

  5. #5
    Junior Member Rafaelx191's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    7
    comprei meu s4 muito loco maluco bagui e loco
    Last edited by Rafaelx191; 12-04-2013 at 03:59 PM.