LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Xiaomi deve apresentar Mi Mix 4 e MIUI 11 ainda em setembro, diz site

    Novos rumores sugerem que flagship esperado pode chegar ao lado de nova interface para smartphones da Xiaomi.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    58
    Quero ver um Mi Max novo.

  3. #3
    Quote Originally Posted by BrunoF20 View Post
    Quero ver um Mi Max novo.
    eu tambem tenho o mi max 3 e gostaria muito que tivesse o mi max 4 porem ja foi dito pela xiaomi que foi descontinuado essa linha mi max :/

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    54
    até então, meu mi mix 3 segue brilhando.. fechando 6 meses suavão.

  5. #5
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Se tive a mesma qualidade de tela do Note 10+ Quad HD+ HDR+ maís Super amoled ou Dinâmic Amoled se tive

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Se tive a mesma qualidade de tela do Note 10+ Quad HD+ HDR+ maís Super amoled ou Dinâmic Amoled se tive
    Não quero nada disso se tiver que custar o mesmo.

  7. #7
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Twister-w View Post
    Não quero nada disso se tiver que custar o mesmo.
    750 dólares MI9 5G este vão caro Usa Quad HD HDR+ un Dele vão ter 1Tb de armazenamento 12 Gb de RAM

  8. #8
    Junior Member Leandro_2467's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    443
    Ñ consigo entender pq as pessoas precisam de um monstro desses. Só pode ser para ostentar, já q um intermediário Premium, hoje em dia roda tudo e tem acabamento bonito. Alguém me explica??

  9. #9
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    INTERESSANTE

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Leandro_2467 View Post
    Ñ consigo entender pq as pessoas precisam de um monstro desses. Só pode ser para ostentar, já q um intermediário Premium, hoje em dia roda tudo e tem acabamento bonito. Alguém me explica??
    Simples, as pessoas trabalham e compram o melhor que elas podem, então se é o melhor eu quero, se eu posso, eu compro, isso se chama ambição e te impulsiona para a melhora.

  11. #11
    Junior Member Leandro_2467's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by LeoWT View Post
    Simples, as pessoas trabalham e compram o melhor que elas podem, então se é o melhor eu quero, se eu posso, eu compro, isso se chama ambição e te impulsiona para a melhora.
    Não concordo. Pra começar a maioria são consumistas doentes. Itens deste tipo não são investimentos.

  12. #12
    Junior Member Gui_Kafka's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leandro_2467 View Post
    Não concordo. Pra começar a maioria são consumistas doentes. Itens deste tipo não são investimentos.
    pra você pode até não ser, mas para outras pessoas são motivos de felicidade, fora que, muitos desses aparelhos podem servir para fazer trabalhos fotográficos ou quaisquer outros tipos, ou a pessoa simplesmente gosta de ter a tecnologia mais recente assim como eu.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    20
    Por que choras?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Leandro_2467 View Post
    Não concordo. Pra começar a maioria são consumistas doentes. Itens deste tipo não são investimentos.
    No final das contas é tudo consumismo exacerbado, vício, vaidade e ostentação. Inflar o ego é uma necessidade vazia do ser humano. Vão falar que "o dinheiro é meu e eu faço o que quiser", pipipi popopo, mas no fundo todo mundo sabe que é assim.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    20
    Por que choras porque não podes comprar?

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Gui_Kafka View Post
    pra você pode até não ser, mas para outras pessoas são motivos de felicidade, fora que, muitos desses aparelhos podem servir para fazer trabalhos fotográficos ou quaisquer outros tipos, ou a pessoa simplesmente gosta de ter a tecnologia mais recente assim como eu.
    Deixa quieto se eles fossem seres tão evoluídos não estariam aqui mostrando sua vaidade, inflando seu ego ao dizer que são superiores aos seres que tem o "consumismo doente", como você disse e eu também acima, buscamos os melhores recursos pois além de tudo somos apreciadores da tecnologia, senão porque leríamos esse tipo de notícia, não é mesmo?

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by Gui_Kafka View Post
    pra você pode até não ser, mas para outras pessoas são motivos de felicidade, fora que, muitos desses aparelhos podem servir para fazer trabalhos fotográficos ou quaisquer outros tipos, ou a pessoa simplesmente gosta de ter a tecnologia mais recente assim como eu.
    eu mesmo prefiro um top de linha (estava com note9 e agora s9), mas não pego um intermediario, pq prezo por uma camera top. com a gcam instalada , não vejo necessidade de trocar de cel tão cedo. camera está num nivel altissimo.

  18. #18
    Junior Member Danilo_Couto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    11
    Acompanhar essas empresas está difícil. Depois de relutar muito, comprei meu Mi 9. Saí da linha S da Samsung. E a experiência está satisfatória levando em conta o preço dos smarts. Mas serei hipócrita em dizer que não quero um mais top. É vício, queria não ter. Mas quando temos condição e usamos o aparelho em todos os sentidos, vale a pena. Só não é aconselhável para usuários que não se importam com velocidade para abrir um app ou mesmo tirar uma foto digna de cartão postal. Aí sim é jogar dinheiro fora.

  19. #19
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Leandro_2467 View Post
    Ñ consigo entender pq as pessoas precisam de um monstro desses. Só pode ser para ostentar, já q um intermediário Premium, hoje em dia roda tudo e tem acabamento bonito. Alguém me explica??
    Pq o dinheiro é delas e não seu. Para de se incomodar com o que os outros fazem, pq a SUA necessidade não é a do outro.

  20. #20
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by PedroRei View Post
    No final das contas é tudo consumismo exacerbado, vício, vaidade e ostentação. Inflar o ego é uma necessidade vazia do ser humano. Vão falar que "o dinheiro é meu e eu faço o que quiser", pipipi popopo, mas no fundo todo mundo sabe que é assim.
    Na realidade, vc fala isso baseado na sua experiência. Pessoas diferentes têm necessidades diferentes. Alguns são audiófilos, por exemplo. Somente tops de linha possuem DACs dedicados. Alguns querem um smartphone pra produzir e consumir conteúdo, e tops de linha são os melhores nisso. Existem fotógrafos que usam smartphones, e são justamente os tops de linha que os satisfazem. Existem pessoas do mundo corporativo, que precisam de armazenamento, tela grande e acessível, e, olha só... Uma caneta. Pare de falar como se a sua necessidade fosse a mesma do resto do mundo, pq ela NÃO É. Se alguém compra um produto mais caro que o que vc compra/precisa, não necessariamente é consumismo. Na maior parte das vezes, na realidade.

    Essa resposta vale pra todos que estão comentando que comprar flagships é coisa de gente consumista...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    33
    o brasileiro é conservador demais. Ainda acha que celular é igual carro, que fica décadas na garagem. A verdade é que as comunicações (por celular ou qq outro dispositivo) se desenvolvem muito mais rápido do que tudo no mundo. O atual de hoje já será ultrapassado amanhã. O mundo está assim, e quem está comandando essa mudança de hábito são os chineses, que despejam trilhões por ano em inovação.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    21
    Mas que é brabo ficar trocando de aparelho todos os anos, o ideal seria trocar pelo menos de 2 em dois, muitos nem terminaram de pagar o atual e time lançamento do sucessor, aí ninguém aguenta né?!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Helltricolor View Post
    Mas que é brabo ficar trocando de aparelho todos os anos, o ideal seria trocar pelo menos de 2 em dois, muitos nem terminaram de pagar o atual e time lançamento do sucessor, aí ninguém aguenta né?!
    *tome lançamento

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by BrunoF20 View Post
    Quero ver um Mi Max novo.
    Vão lançar?