LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,724

    Volta da gigante?! Nokia comemora venda de 80 milhões de celulares em 2018

    A HMD Global divulgou alguns números que mostram um crescimento na venda de celulares Nokia. No entanto, a empresa continua registrando prejuízo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Parece que ela está tomando um belo tombo em 2019.
    Além do mais, ela só está realmente forte no setor de Features Phones.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Se estivesse no brasil esse número seria bem maior

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    aparelhos superestimados

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    80 milhões a Xiaomi vende em um trimestre fraco rsrs... Mas é isso. Bem vinda novamente ao mercado dos grandes players

  6. #6
    Membro Senior Vanilla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    422
    Força Nokia, que volte aos áureos tempos.

  7. #7
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    aparelhos superestimados
    Não são superistimados, claro, não é mais aquela Nokia que conhecíamos, porém tenho um aparelho e não tenho do que reclamar, tudo que era prometido foi entregue e um ano depois, o aparelho continua com alto desempenho.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    184
    Mas os dumbphones da Índia estão inclusos nesses números? Ou só smartphones?

  9. #9
    Junior Member Cicero_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    41
    Comprei o meu primeiro Nokia (HMD) em 2017 (senão me engano em junho). Eu estou com ele até hoje. Não trava. De lá pra cá a única coisa que não é a mesma é a duração da bateria, no mais, continua a mesma coisa.

    Quero comprar outro por conta que a bateria já não é a mesma. Mas não to afim de pagar mais de R$ 1.500,00 em um novo aparelho.

    Caso tivesse venda direta aqui no Brasil, talvez eu já teria comprado.

    Tô de olho no Nokia 8.1, mas vamos aguardar o Nokia 7.2.

    Ah! O meu é o Nokia 6 (android pie)

  10. #10
    O meu é um Nokia 6.1 plus, sempre atualiza, só esse ano já teve bastante atualizações, a minha bateria ainda continua muito boa, às vezes passo o dia inteiro mexendo e ele só descarrega no final da noite, se eu não mexer ele aguenta dois dias tranquilamente. Isso tudo depois de um ano de uso, nunca travou, a câmera entrega bastante qualidade, tem alguns recursos maravilhosa, enfim, meu próximo aparelho fica novamente entre Nokia e Xiaomi.

  11. #11
    Junior Member Cicero_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Dannyllow_Sousa View Post
    O meu é um Nokia 6.1 plus, sempre atualiza, só esse ano já teve bastante atualizações, a minha bateria ainda continua muito boa, às vezes passo o dia inteiro mexendo e ele só descarrega no final da noite, se eu não mexer ele aguenta dois dias tranquilamente. Isso tudo depois de um ano de uso, nunca travou, a câmera entrega bastante qualidade, tem alguns recursos maravilhosa, enfim, meu próximo aparelho fica novamente entre Nokia e Xiaomi.
    Eu só pretendo trocar mesmo por conta da bateria e quero uma camera melhor que já é!

    Eu havia cogitado o Redmi Note 7, mas curto Android puro. Então vou aguardar mais um pouco os lançamentos da HMD