LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 168
  1. #31
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Parabéns

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Quote Originally Posted by Pedro_Melo View Post
    Eu me pergunto se esse pessoal que reclama das federais ao menos conseguiu entrar em alguma. Se pelo menos tem um mestrado para algo... ficam pelados e bla bla bla. Julgam todas as federais por causa de um grupo de 5 baderneiros. Falam de maconha como se em nenhuma outra comunidade de alunos de faculdades diferentes fizesse uso disso. Pelo amor de Deus. Aceitem que as faculdades federais são de ótimos nível e todos tem oportunidade de entrar, basta estudar! O enem está ai pra todos.
    Concordo. Estudo em federal e dá pra contar no dedo quem faz uso de maconha. E os que fazem não sao baderneiros, são pessoas de ótimo caráter. Não podemos generalizar e falar que todos que fumam são pessoas que não estão ali pra nada. Conheço vários que nem sequer fumam e tão ali só pra vegetar mesmo.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Não podemos deixar essas atitudes simples mascarar as outras inúmeras cagadas que o governo vem comentendo. Não deixem eles utilizarem a cortina de fumaça!

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Não tem nada a ver sinal da besta com chip. Aliás, a palavra chip não aparece na bíblia.
    E pq a palavra chip não aparece na bíblia isso quer dizer que não é um chip? Kkkk

  5. #35
    Membro Senior Victor_Dunstan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    176
    Fez isso pra punir outro partido,teve nada de inovação. Quero ver diminuir impostos,ajudando indústrias a contratar mais funcionários. BozoAsno só faz média,quero ver explicar os cheques que a mulher recebeu E muitos acham que ele vai se reeleger,quero ver ir a debates,não terá outra facada,vai passar vergonha com tanta coisa que vão jogar na cara dele.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Victor_Dunstan View Post
    Fez isso pra punir outro partido,teve nada de inovação. Quero ver diminuir impostos,ajudando indústrias a contratar mais funcionários. BozoAsno só faz média,quero ver explicar os cheques que a mulher recebeu E muitos acham que ele vai se reeleger,quero ver ir a debates,não terá outra facada,vai passar vergonha com tanta coisa que vão jogar na cara dele.
    Como não? A carteirinha era paga, agora é gratuita e pode ser feita de um celular ou computador.

  7. #37
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by elias001 View Post
    E pq a palavra chip não aparece na bíblia isso quer dizer que não é um chip? Kkkk
    1 Coríntios 4:6. Irmãos, apliquei essas verdades a mim e a Apolo por amor de vós, para que por nosso intermédio aprendais a não ir além do que está escrito.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Não podemos deixar essas atitudes simples mascarar as outras inúmeras cagadas que o governo vem comentendo. Não deixem eles utilizarem a cortina de fumaça!
    Cale a porra da boca. O Lula tá preso BABACA. E vai continuar. Vc os canhotas têm m pelo menos 8 anos de choro... O choro é livre.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Victor_Dunstan View Post
    Fez isso pra punir outro partido,teve nada de inovação. Quero ver diminuir impostos,ajudando indústrias a contratar mais funcionários. BozoAsno só faz média,quero ver explicar os cheques que a mulher recebeu E muitos acham que ele vai se reeleger,quero ver ir a debates,não terá outra facada,vai passar vergonha com tanta coisa que vão jogar na cara dele.
    O choro é livre comunista. Pode chorar. Vai ter que engolir o choro por pelo menos 8 anos... Kkkk

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Cale a porra da boca. O Lula tá preso BABACA. E vai continuar. Vc os canhotas têm m pelo menos 8 anos de choro... O choro é livre.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muda o disco, seu alienado de merda. Se você quer continuar em um país governado por milícias, o problema é seu. Seu baba ovo de norte americano.
    E foda-se o Lula e o caralho a quatro. Pra ter noção que esse governo é uma porcaria não precisar ser de esquerda, só precisa ter um cerebro mesmo.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Como não? A carteirinha era paga, agora é gratuita e pode ser feita de um celular ou computador.
    Eu não paguei pra fazer a minha.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    O choro é livre comunista. Pode chorar. Vai ter que engolir o choro por pelo menos 8 anos... Kkkk
    Vai tomar no seu cu. Alieanado.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muda o disco, seu alienado de merda. Se você quer continuar em um país governado por milícias, o problema é seu. Seu baba ovo de norte americano.
    E foda-se o Lula e o caralho a quatro. Pra ter noção que esse governo é uma porcaria não precisar ser de esquerda, só precisa ter um cerebro mesmo.
    Eu sei que vc tem vergonha de ser chamado de petista. Isso hj chega ser palavrão. Hj é Ciro né?! Pega menos mal... Kkkkk. Verdadeiro malandro agulha: Toma no cu mas não perde a linha...

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Quote Originally Posted by Victor_Dunstan View Post
    Fez isso pra punir outro partido,teve nada de inovação. Quero ver diminuir impostos,ajudando indústrias a contratar mais funcionários. BozoAsno só faz média,quero ver explicar os cheques que a mulher recebeu E muitos acham que ele vai se reeleger,quero ver ir a debates,não terá outra facada,vai passar vergonha com tanta coisa que vão jogar na cara dele.
    É assim mesmo. Faça que não tem dinheiro pra coisas que são prioridade de uma nação, mas pra bajular outros politicos, isso ele tem, e de sobra.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Eu sei que vc tem vergonha de ser chamado de petista. Isso hj chega ser palavrão. Hj é Ciro né?! Pega menos mal... Kkkkk. Verdadeiro malandro agulha: Toma no cu mas não perde a linha...
    hahahahaha vergonha eu teria se fosse um acéfalo apoiador de um bando de miliciano. Ser chamado de Petista pra mim não faz diferença alguma.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    É assim mesmo. Faça que não tem dinheiro pra coisas que são prioridade de uma nação, mas pra bajular outros politicos, isso ele tem, e de sobra.
    fala*

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Vai tomar no seu cu. Alieanado.
    Calma ae mocinha. Não precisa rasgar a calcinha de raiva. Pra que perder a compostura. Engole o choro.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    hahahahaha vergonha eu teria se fosse um acéfalo apoiador de um bando de miliciano. Ser chamado de Petista pra mim não faz diferença alguma.
    O dia que provar que Bolsonaro apoia os milicianos vc volta aqui. Até lá... É choro de canhota de merda que não aguenta o sucesso do mito. O resto é conversa fiada

  19. #49
    Junior Member ulissesdcouto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muda o disco, seu alienado de merda. Se você quer continuar em um país governado por milícias, o problema é seu. Seu baba ovo de norte americano.
    E foda-se o Lula e o caralho a quatro. Pra ter noção que esse governo é uma porcaria não precisar ser de esquerda, só precisa ter um cerebro mesmo.
    Engraçado. Governo do PT quase 20 anos no governo. Bolsonaro 9 meses. E as milícias são culpa do Bolsonaro.... Kkkkkk Hipócrita.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Victor_Dunstan View Post
    Fez isso pra punir outro partido,teve nada de inovação. Quero ver diminuir impostos,ajudando indústrias a contratar mais funcionários. BozoAsno só faz média,quero ver explicar os cheques que a mulher recebeu E muitos acham que ele vai se reeleger,quero ver ir a debates,não terá outra facada,vai passar vergonha com tanta coisa que vão jogar na cara dele.
    Nossa, legal comuna, não sabia que o presidente governava sozinho agora !

  21. #51
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    1 Coríntios 4:6. Irmãos, apliquei essas verdades a mim e a Apolo por amor de vós, para que por nosso intermédio aprendais a não ir além do que está escrito.
    [I]No passado o povo de Deus "pôs" um sinal na testa e mão. Ninguém implantou chip não, amigo.
    Êxodo 13: 9. E te será por sinal sobre tua mão e por lembrança entre teus olhos, para que a lei do SENHOR esteja em tua boca; porquanto com mão forte o SENHOR te tirou do Egito.
    Êxodo 13: 16. E será isso por sinal sobre tua mão, e por frontais entre os teus olhos; porque o SENHOR, com mão forte, nos tirou do Egito.
    Veja o texto de Apocalipse: Apocalipse 13: 16. E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, 17. Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. 18. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.
    O versículo 18 deixa bem claro que o sinal é símbolo e que é bem difícil de entender, poucos saberão o que realmente é esse sinal, não é fácil de entender. Não é algo literal, para que qualquer um entenda.
    Veja o texto de Apocalipse 14:1.
    1 E olhei, e eis que estava o Cordeiro sobre o monte Sião, e com ele cento e quarenta e quatro mil, que em suas testas tinham escrito o nome de seu Pai.
    Veja no texto acima que o nome na testa também não é literal.
    Se estiver com tempo, pesquise na sua bíblia a palavra sinal.


  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Nossa, legal comuna, não sabia que o presidente governava sozinho agora !
    Puts, vocês não sabem mudar o disco?

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Calma ae mocinha. Não precisa rasgar a calcinha de raiva. Pra que perder a compostura. Engole o choro.
    Oh não, me chamou de mocinha... Baita ofensa.
    Típico repertória de pessoas da sua laia.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Quote Originally Posted by ulissesdcouto View Post
    Engraçado. Governo do PT quase 20 anos no governo. Bolsonaro 9 meses. E as milícias são culpa do Bolsonaro.... Kkkkkk Hipócrita.
    A família do bozo tem envolvimento com o PT? Não sabia,rs

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    O dia que provar que Bolsonaro apoia os milicianos vc volta aqui. Até lá... É choro de canhota de merda que não aguenta o sucesso do mito. O resto é conversa fiada
    As provas já estão ai. Não se faça de cego. Boa tarde.

  26. #56
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muda o disco, seu alienado de merda. Se você quer continuar em um país governado por milícias, o problema é seu. Seu baba ovo de norte americano.
    E foda-se o Lula e o caralho a quatro. Pra ter noção que esse governo é uma porcaria não precisar ser de esquerda, só precisa ter um cerebro mesmo.
    Aquela história da família bolsonaro e Queiroz tá muito esquisita.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Puts, vocês não sabem mudar o disco?
    O mocinha, vai se informar; em 9 meses de governo ele fez o que os DESGOVERNOS anteriores não fizeram em 30 anos. Algumas mudanças;
    -Taxa Selic é a menor em 33 anos;
    - PIB subiu 0,4 no primeiro trimestre de 2019 (desde 2015 era só para o negativo);
    - Desemprego teve leve queda.

  28. #58
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Eu sei que vc tem vergonha de ser chamado de petista. Isso hj chega ser palavrão. Hj é Ciro né?! Pega menos mal... Kkkkk. Verdadeiro malandro agulha: Toma no cu mas não perde a linha...
    Mas e os bolsonaristas que falam que Nazismo foi um movimento de esquerda? Kkkkk Têm vergonha de assumir que nazismo é de extrema direita?

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Puts, vocês não sabem mudar o disco?
    E vou ficar até amanhã aqui escrevendo varias mudanças !! Tá ruim ?? Vai pra Cuba ou Venezuela

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Oh não, me chamou de mocinha... Baita ofensa.
    Típico repertória de pessoas da sua laia.
    Nosssaaa !!! Surpreso ! Quem votou no Haddad é inteligentíssimo !! Meus parabéns kkkkkkkkk