LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Pra quem tem isto deve ser um inferno sem ver a luz, sua esposa seus filhos etc.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Pra quem tem isto deve ser um inferno sem ver a luz, sua esposa seus filhos etc.
    Não sei pq te deram voto negativo, mas foi um fdp, tenho um amigo cego e ele sempre quis ver os amigos, e a família.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Pra quem tem isto deve ser um inferno sem ver a luz, sua esposa seus filhos etc.
    Eu só enxergo com um olho e esse um só vejo bem quando é algo próximo, já é muito ruim pra mim, nasci assim to mais acostumado, nunca soube o que é enxergar bem, pra quem perde a visão aos poucos deve ser horrível as lembranças de como era antes

  5. #5
    Membro Sory's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Pra quem tem isto deve ser um inferno sem ver a luz, sua esposa seus filhos etc.
    A pior coisa do mundo para um pai, na minha opniao, é ser pai e ter que ouvir o filho, que é deficinte visual pedir para poder enxergar algum dia, e não poder fazer nada.

  6. #6
    Membro Sory's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    172
    Oque é pior, na sua opnião.Ter nascido sem poder ver, e morrer sem nunca ter visto nem msmo a luz do dia, os seus pais, sua esposa e filho, a vida e tudo oque nela existe.Ou ter nascido com a vista perfeita, ver seus pais, seus amigos, mas no meio da vida, perder a visão completamente e não poder ver seus filhos crescerem, seu conjuge, seus netos e passa o fim da vida no escuro ?sim, os dois são ruins, mas fico com a duvida, oque seria pior ?

  7. #7
    Junior Member Cercion's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Localização
    Brasil - PE
    Posts
    3
    Que bom, não consigo nem imaginar tamanho desespero que é não poder ver as pessoas que amamos.