LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Esses processadores da AMD estao roubando a cena. Comprarei o meu ryzen 5 3600 semana que vem...

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Pelo Menos a AMD mostra a realidade e reconhece os erros ao contrário da INTEL só ficamos sabendo dos erros quando lançam outro processador!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Pelo Menos a AMD mostra a realidade e reconhece os erros ao contrário da INTEL só ficamos sabendo dos erros quando lançam outro processador!
    Pois é... aquelas falhas absurdas de segurança dos processadores intel...aquilo não tem condições... fora da realidade.

  5. #5
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Esses processadores da AMD estao roubando a cena. Comprarei o meu ryzen 5 3600 semana que vem...
    Não vai se arrepender. Já comprei o meu e fiquei super satisfeito.

  6. #6
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Pois é... aquelas falhas absurdas de segurança dos processadores intel...aquilo não tem condições... fora da realidade.
    A intel teve uma forte falha na arquitetura, enquanto a AMD teve uma falha na bios apenas, nisso ze vê a qualidade de ambas.

  7. #7
    Junior Member Edson_A_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Legal quando a AMD passa a nos oferecer boas opções em relação a Intel. É muito importante e vantajoso pra nós consumidores essa alternância.

    Depois, como já vimos antes, a Intel corre atrás do prejuízo e lança melhores produtos novamente, deixando a AMD "no chinelo" novamente e assim vai.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Clock adicionais deve tá falando de oc porque no bost todos chegam depende a refrigeração que a pessoa tem, mas com cooler box um ryzen 5 3600 já chega 4100 fácil estão passando informações erradas eu acho.

  9. #9
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    isso que é respeito ao consumidor ao contrario de uma azulzinha famosa......

  10. #10
    Junior Member Michel_Dh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Joao_Antonio View Post
    isso que é respeito ao consumidor ao contrario de uma azulzinha famosa......
    Na Intel os processadores alcançam muito mais próximos do clock máximo. A AMD divulga um clock que o processador nunca chega nem perto.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Pois é... aquelas falhas absurdas de segurança dos processadores intel...aquilo não tem condições... fora da realidade.
    Lembrando que teve falhas que sim, atingiram só os Intel. Mas teve outras que atingiram os AMD também.


  12. #12
    Junior Member oxylice's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1

    o meu 2700x so fica em 4075.... 4.0... ele n bate os 4.3 nunca e eu uso h110i v2

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    A intel teve uma forte falha na arquitetura, enquanto a AMD teve uma falha na bios apenas, nisso ze vê a qualidade de ambas.
    Amd tsmbem teve falhas de segurança. Da uma pesquisada.

  14. #14
    Nas primeiras BIOS meu 2600x ia fácil até 4250mhz. Com as BIOS mais recentes o clock maximo caiu uns 100mhz.

  15. #15
    Junior Member GuilhermeJCR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Esses processadores da AMD estao roubando a cena. Comprarei o meu ryzen 5 3600 semana que vem...
    O custo benefício tá muito bom, realmente um ótimo processador, muito satisfeito com ele

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    6
    A AMD tsmbem teve falhas de segurança. E foram bem críticas também.

  17. #17
    Quote Originally Posted by JeanFloriano View Post
    Amd tsmbem teve falhas de segurança. Da uma pesquisada.
    Fonte : Arial 12

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Bug? Jura, AMD? Conta outra! Depois da farça do processador bulldozer, fica evidente que existe esperteza até ser pego com a mão na massa, depois as desculpas dos "bugs". Estes novos processadores nada mais que foram limitados pela própria AMD, e são testes independentes por pessoal que não tem vínculo nenhum com puxa saco de marca: https://www.youtube.com/watch?v=DgSoZAdk_E8 ( fonte https://canaltech.com.br/hardware/processadores-amd-ryzen-3000-nao-estao-entregando-o-desempenho-prometido-148795/ ). O fato é que um bug em cerca de ±90% dos chips é quase impossível de ocorrer, a não ser que o lote todo esteja quebrado, o que eu duvido. Ou os caras só compraram os, quebrados? Sortudos! No fim, nada mais é que limitações da própria fabricante, prometendo alto desempenho e oferecendo meio termo. Igual Dell & cia com seus i7 que quando atinge ±60º%u2013limite de temperatura considerado baixo%u2013 fica com desempenho de i5. Se compro i7, eu quero ver o circo pegar fogo mesmo! Ou "CEJE", %u2013AMD/INTEL/DELL & CIA:"%u2013eu estou mentindo e você NÃO vão descobrir tão cedo!". Sempre os bugs, sei, nada mais que esperteza desmascarada. Agora pagando de fiofó doce! Quero só ver onde vai dar isso. Sinto cheiro de processo, outra vez!

  19. #19
    Junior Member FelypheVaz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    296
    Esses novos Ryzen estão fantásticos, vi alguns testes sintéticos (como geekbench) em que o Ryzen 7 3700x tem o mesmo desempenho do i9-9900k

  20. #20
    Quote Originally Posted by 0xFFFFFF View Post
    Bug? Jura, AMD? Conta outra! Depois da farça do processador bulldozer, fica evidente que existe esperteza até ser pego com a mão na massa, depois as desculpas dos "bugs". Estes novos processadores nada mais que foram limitados pela própria AMD, e são testes independentes por pessoal que não tem vínculo nenhum com puxa saco de marca: https://www.youtube.com/watch?v=DgSoZAdk_E8 ( fonte https://canaltech.com.br/hardware/processadores-amd-ryzen-3000-nao-estao-entregando-o-desempenho-prometido-148795/ ). O fato é que um bug em cerca de ±90% dos chips é quase impossível de ocorrer, a não ser que o lote todo esteja quebrado, o que eu duvido. Ou os caras só compraram os, quebrados? Sortudos! No fim, nada mais é que limitações da própria fabricante, prometendo alto desempenho e oferecendo meio termo. Igual Dell & cia com seus i7 que quando atinge ±60º%u2013limite de temperatura considerado baixo%u2013 fica com desempenho de i5. Se compro i7, eu quero ver o circo pegar fogo mesmo! Ou "CEJE", %u2013AMD/INTEL/DELL & CIA:"%u2013eu estou mentindo e você NÃO vão descobrir tão cedo!". Sempre os bugs, sei, nada mais que esperteza desmascarada. Agora pagando de fiofó doce! Quero só ver onde vai dar isso. Sinto cheiro de processo, outra vez!
    De acordo com seu comentário., meu R5 3600 tá virando caçador de 8700k. Abraços

  21. #21
    Quote Originally Posted by oxylice View Post
    o meu 2700x so fica em 4075.... 4.0... ele n bate os 4.3 nunca e eu uso h110i v2
    Ele provavelmente não chega ao máximo devido a nenhuma aplicação tá exigindo. Passa ele pelo prime 95 que vc vai ver o bicho pegar fogo.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Michel_Dh View Post
    Na Intel os processadores alcançam muito mais próximos do clock máximo. A AMD divulga um clock que o processador nunca chega nem perto.
    Engraçado, que mesmo os ryzen não chegando ao clock maximo estão a puxar os tapetes dos i5, i7 e i9. Agora imagina com esse bug corrigido.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Edson_A_Silva View Post
    Legal quando a AMD passa a nos oferecer boas opções em relação a Intel. É muito importante e vantajoso pra nós consumidores essa alternância.

    Depois, como já vimos antes, a Intel corre atrás do prejuízo e lança melhores produtos novamente, deixando a AMD "no chinelo" novamente e assim vai.
    Tendo que trocar todo o kit, gastar uns 2k a mais pra ter 10% a mais de performance e ainda tem que comprar um cooler. Intel se não tomar jeito vai perder o trono logo logo

  24. #24
    Junior Member davidmood's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by oxylice View Post
    o meu 2700x so fica em 4075.... 4.0... ele n bate os 4.3 nunca e eu uso h110i v2
    sei que to atrasado, mas meu 2700x to me ferrando pq sem nenhum oc ativado ele chega a 5.4ghz, e to ficando louco pq a temperatura acompanha, comprei a melhor pasta termica do mercado. Ajudou mt porem ainda chegando a 90cº e nao sei oque fazer --' todo mundo querendo aumentar e eu limitar.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    Eu nunca mais comprada AMD deu mi livre isso ocorreu Ryzen 3700u mobile ..