LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 10 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 292
  1. #151
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Aí você também quer demais cara, único smartphone que já vi com câmera de 48MP e 5.000 mAh no mesmo pacote foi o Zenfone 6, o resto ou você escolhe a câmera ou a bateria.

  2. #152
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Moto G8 nem lançou ainda, mais com certeza não vai usar o Android One e sim o Android 10 modificado pela Motorola, e quanto a linha G7, eles utilizam Android 9 Pie, e com certeza devem ser atualizados para o Android 10.

  3. #153
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Concordo, 4.000 mAh meio que se tornou o novo padrão da bateria dos celulares, não vejo nada de incrível quando um celular tem essa capacidade. Capacidade monstruosa na minha opinião é 5.000 mAh, mais para um smartphone da linha Moto G Plus, 4.000 mAh já é um belo avanço.

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    [QUOTE=Edilson_Marques;2052306]Celular preso no Android 8 e não tem o que reclamar fala sério[/Q
    Já dei um (One vision )para a minha esposa
    Meu celular e para trabalho não para brincadeira ..

  5. #155
    sou mais o j1

  6. #156
    Membro Senior Markus_Ferry's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    147
    Porquê não o Snapdragon 865 ??? Ou pelo menos o 855 ...que vergonha !! Querem nos enfiar goela abaixo tecnologia retrógrada ... bagaça total !!!%uD83E%uDD22%uD83E%uDD22%uD83E%uDD22%u26CF%uFE0 F%u26CF%uFE0F

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Tenho Moto G7 plus tem Fotos muito boa qualidade ate com pouca Luz. Espero que Moto G8 Plus venha com seus ajuste equilibrado o que seria, bem, duas coisa que o Moto G7 Plus que deixou a deseja o volume de ajusta dos toque de chamada deveria ser um pouca mais alto ter um reforço nessa área. E o controle de brilho tenho que colocar quase no máximo o pre ajuste deveria vir com 60% que não fosse tão escuro só falta isso na linha G desde que lançaram o moto G4 Plus o som dos toques são muito baixo eu posso assim dizer porque
    ja tive G2 G4 G5S Plus o interessante e o Moto G5S PLus esse aparelho tem um reforço nas vedações o toRnando mais resistente a água eu acho que o "S" faz a diferença entre os outros da mesma linha então espero que o Moto G8 Plus tenha a sua verção G8S Plus e claro com o som dos toques mais altos e o brilho pre ajustado com equilíbrio.

  8. #158
    Quem espera aparecer alguma coisa boa nesses motoras comprem um Mi9T e esqueçam pra sempre essa marca, tudo nesse celular da xiaomi é excelente, som, tela, bateria, câmera, desempenho, beleza, inovação etc etc... Melhor aparelho intermediário do momento e com os melhor custo benefício....

  9. #159
    Junior Member Arthur_Marcio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    defasado nada o moto g8 plus vai vir com 665 mesmo processador do mi a3 e xiaomi redmi note 8 agora que no lancamento e caro isso e vdd mais depois de 3 meses ja fica um preço bom mais se gosta de potencia espera o motorola one pro com snapdragon 675
    redmi note 7 ta 990 meu patrao essa porra ai se chegar na faixa de 1400 nego vai sair pulando de alegria

  10. #160
    Junior Member Pedro_Allan's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Depois que estragar você faz o que mesmo?
    Compro outro, pois um aparelho com Snapdragon 855 é metade do preço que esses lixos de Motorola vendido aqui...

  11. #161
    Junior Member Pedro_Allan's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    ai xiaomi mi 9 bateria porcaaa
    Bateria porca? Provavelmente vc nunca teve um aparelho com Snapdragon 855 pois meu mi 9 dura o dia todo e se precisar carregar em 15 minutos tenho quase 50% de carga, fica aí com seu Motorola...

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by Markus_Ferry View Post
    Porquê não o Snapdragon 865 ??? Ou pelo menos o 855 ...que vergonha !! Querem nos enfiar goela abaixo tecnologia retrógrada ... bagaça total !!!%uD83E%uDD22%uD83E%uDD22%uD83E%uDD22%u26CF%uFE0 F%u26CF%uFE0F
    A Linha Moto G é uma linha intermerdiaria Babaca

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Sigma11 View Post
    Quem espera aparecer alguma coisa boa nesses motoras comprem um Mi9T e esqueçam pra sempre essa marca, tudo nesse celular da xiaomi é excelente, som, tela, bateria, câmera, desempenho, beleza, inovação etc etc... Melhor aparelho intermediário do momento e com os melhor custo benefício....
    Um bom custo benefício agora falar que e o melhor do momento o melhor e o oppo k5 e realme XT

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Sigma11 View Post
    Ui!!! Doeu ai foi? Kkkkkk Enfie vc esse lixo ultrapassado de g8 plus q nem lançou e já vai nascer obsoleto... Quem usou motorola e migrou pra xiaomi, jamais vai fazer o contrário... Chora mais fanboys de motolixo kkkkkkkkkkk
    Na verdade o mi A3 usa 665 e chegou por 2200 só pra tu saber e nem som estéreo tem e a tela é hd

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    Essa motobosta não aprende puta que pariu que processador de merda não melhora nada, a Motorola pensa que povo e burro, só alienado compra essas merdas, agora é xiaomi note pro 8, só pra começar, Motorola virou um Paraguai, sucata mesmo xiaomi pra vocês

  16. #166
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    109
    imbecil e babaca e vc seu retardado mental aqui é um site que fala sobre tecnologia e não de portugues idiota cuzaõ viadinho baitola zé roela morde fronha biba cabloco mamador bichinha escrota e etc etc etc etc etc

  17. #167
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Na verdade o mi A3 usa 665 e chegou por 2200 só pra tu saber e nem som estéreo tem e a tela é hd
    Chegou aonde maluco, em todo lugar o MiA3 128gb não passa de 1200 reais, agora se tu quer pagar pau pra lançamento nacional não fala merda com merda blz kkkkkkk

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    A Motorola deveria aproveita a formula da tela do Moto Z se não for lança mais essa linha
    a tela dele e show a imagem fica muito boa

  19. #169
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    109
    O babaca cego se não sabe interpretar o que ta escrito não fala merda. " se eu não me engano o SD 665 é de 2017 " foi isso o que eu disse e não afirmei nada. Quando vc for querer da um de bozão preste atenção no que ta escrito antes de falar qualquer coisa para não passar vergonha Zé ruela kkkkk

  20. #170
    Junior Member Beersekill's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Tinha que ser snap 665 no g8 e um snap 710 no g8plus, mas se tratando de motorola...

  21. #171
    Junior Member Erisdanmacielbr's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Ceará, Brasil
    Posts
    77
    É o fim da tampa de bueiro como câmera? Heeee finalmente parece que os Moto G vão abolir aquele formato incrivelmente feio de câmeras.

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    101
    Motorola em fim conseguindo fazer algo legal! Que continue assim.

  23. #173
    Se ficar na casa dos 1.100, claro que não falo de lançamento, vai estar bom.

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    36
    Xiaominions querem vender os celulares pra todo mundo, ninguém mais pode comprar o que quer , ninguém pode gostar de uma marca , por que tem sempre um xiaomi mais barato que é igual ou melhor do que o smartphone que eu gosto, mans se vocês gostam da xiaomi blz , mas ninguem é obrigado a comprar so por que você gosta não , e se o cara quiser gastar 3.000,00 no moto G ele gasta o dinheiro e dele ue!

  25. #175
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Finalmente um Moto G bonito...

  26. #176
    Ficou parecido com Red Mi Not 8 recém lançado!!!

  27. #177
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Entre o flash e as câmeras tem o AF Laser.

  28. #178
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    148
    esse é feio k

  29. #179
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Só espero q na Black Friday o moto one zoom esteja com um preço na baixo

  30. #180
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    s8 de 2017 ainda sera mais poderoso kk