LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 10 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 292
  1. #61
    Junior Member FlyRed's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Eu tive 2 smartphone da Motorola ambos a bateria inchou pra fora do aparelho, hoje estou feliz com meu Redmi Note 5 e nunca mais penso em ter um Motorola na vida.

  2. #62
    Quote Originally Posted by Gilguit7 View Post
    Estou muito indeciso entre o One Vision e o G7 Plus. Mas falam muito que a bateria do One Vision descarrega muito rápido. Isso procede?
    One Vision apresenta delay no teclado, demora pra recarregar. Fiquei 10 dias com o aparelho e vendi. Peguei um Xiaomi M9 SE e estou muuuuuito satisfeito

  3. #63
    Quote Originally Posted by Gilguit7 View Post
    Estou muito indeciso entre o One Vision e o G7 Plus. Mas falam muito que a bateria do One Vision descarrega muito rápido. Isso procede?
    Se eu fosse vc , compraria o G6 plus edição limitada , porque tem mais vantagens que o G7 , por exemplo: ele vem com 6 gb ram etc , o preço nas lojas é de 1500ais ou menos e pela internet fiz uma pesquisa rápida e encontrei por 1000 , já estou com o meu moto G6 plus edição limitada e estou muito satisfeito com o sistema e com as câmeras também %uD83E%uDD14 pesquisa e descubra ...

  4. #64
    Junior Member Leandro_Hahn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Se arrependimento matasse, eu não estaria agora pra falar desta porcaria chamada Moto G7 Play.
    Estou aguentando e usando, pois a grana não tá assim pra trocar de smartphone por semana, mas quando for trocar, uma certeza: Motorola nunca mais na vida.

  5. #65
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Configurações até que boas, mas podia ter 5000 mAh
    Fogo no rabo, pois se vem com 3000, logo vem o mimimi dizendo que deveria vir com 4000. Mas aí vem com com 4000 e logo volta o mimimi querendo que viesse com 5000

  6. #66
    Quote Originally Posted by Leandro_Hahn View Post
    Se arrependimento matasse, eu não estaria agora pra falar desta porcaria chamada Moto G7 Play.
    Estou aguentando e usando, pois a grana não tá assim pra trocar de smartphone por semana, mas quando for trocar, uma certeza: Motorola nunca mais na vida.
    Kkkkkk vem pra xiaomi

  7. #67
    Junior Member Piu_Loko's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Leandro_Hahn View Post
    Se arrependimento matasse, eu não estaria agora pra falar desta porcaria chamada Moto G7 Play.
    Estou aguentando e usando, pois a grana não tá assim pra trocar de smartphone por semana, mas quando for trocar, uma certeza: Motorola nunca mais na vida.
    Já ouviu falar da iniciativa Xiaomi vingadores, vem com redmi 7 ou note 7

  8. #68
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Bobbrush View Post
    Kkkk olha o chip ultrapassado
    Meu pocophone tem snapdragon 845 e é de 2018
    Snapdragon 665 foi lançado em abril de 2019

  9. #69
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by FlyRed View Post
    Eu tive 2 smartphone da Motorola ambos a bateria inchou pra fora do aparelho, hoje estou feliz com meu Redmi Note 5 e nunca mais penso em ter um Motorola na vida.
    Eu tive 3, nenhum inchou a bateria. Anota aí o seu Xiaomi Redmi note 5 com retenção de imagem

  10. #70
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by Bobbrush View Post
    Kkkk olha o chip ultrapassado
    Meu pocophone tem snapdragon 845 e é de 2018
    Ah e vc espera quero G8 Plus venha com o snap 855 por exemplo? É cada uma que eu vejo nessa Net viu

  11. #71
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Mas pq o 665, a Samsung por exemplo está usando o 675 em um de seus intermediários.
    Pq o One Zoom virá com o 675

  12. #72
    Junior Member Edmundo_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Allan_Geronymo View Post
    Se eu fosse vc , compraria o G6 plus edição limitada , porque tem mais vantagens que o G7 , por exemplo: ele vem com 6 gb ram etc , o preço nas lojas é de 1500ais ou menos e pela internet fiz uma pesquisa rápida e encontrei por 1000 , já estou com o meu moto G6 plus edição limitada e estou muito satisfeito com o sistema e com as câmeras também %uD83E%uDD14 pesquisa e descubra ...
    Adquiri um moto G6 plus, desde que foi lançado e estou muito satisfeito. Não pretendo adquirir outro modelo, tão cedo.

  13. #73
    Junior Member Edy_Brow's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Allan_Geronymo View Post
    Se eu fosse vc , compraria o G6 plus edição limitada , porque tem mais vantagens que o G7 , por exemplo: ele vem com 6 gb ram etc , o preço nas lojas é de 1500ais ou menos e pela internet fiz uma pesquisa rápida e encontrei por 1000 , já estou com o meu moto G6 plus edição limitada e estou muito satisfeito com o sistema e com as câmeras também %uD83E%uDD14 pesquisa e descubra ...
    Moto G6 plus que vcs chamam de limitado, podes crer, comprei 1 na BangGood pois a grana estava pouca e não me arrependo, 8 meses de satisfação!%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB

  14. #74
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    493
    Pensei que a Motorola viria com o G8 5G e Android 10 já que é pro ano que vem não me arrependo de vim pra xiaomi muito bom já vi que a Motorola está enfraquecendo com os lançamentos poderia fazer um smartphone com uma entrada melhor pelo menos com snapdragon 710 ficaria na briga com as outras marcas mas fazer o que né.

  15. #75
    Junior Member CleberRosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Jeremoabo
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by LucasBr007 View Post
    Eu tive 3, nenhum inchou a bateria. Anota aí o seu Xiaomi Redmi note 5 com retenção de imagem
    O meu Redmi Note 5 Pro tá há quase um ano liso, liso em TUDO!!
    Se o seu RN 5 deu azar, azar seu mesmo, celular é sorte, agir vamos ver no Reclame Aqui quem que tem mais reclamações só p/ gente ver uma coisa!! %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Kkkkk tão tentando chegar junto da xiaomi não não conseguem no preço %uD83D%uDE02

  17. #77
    Junior Member Jane_Momi's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Eu tenho um Moto Z2 Play. Não tenho nada a reclamar. Muito pelo contrário só elogios.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Tenho um G6 Play a mais de um ano ,
    Não tenho o que reclamar !

  19. #79
    Quote Originally Posted by Jane_Momi View Post
    Eu tenho um Moto Z2 Play. Não tenho nada a reclamar. Muito pelo contrário só elogios.
    Celular preso no Android 8 e não tem o que reclamar fala sério

  20. #80
    Quote Originally Posted by Gilguit7 View Post
    Estou muito indeciso entre o One Vision e o G7 Plus. Mas falam muito que a bateria do One Vision descarrega muito rápido. Isso procede?
    Vai de one Vision nem se compara com moto g

  21. #81
    Junior Member Luis_Filipe_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Sai do meu Moto G5s plus que já estava passando um pouco de raiva para o xiaomi mi 9T e agr sim estou tranquilo em relação a smartphone celular incrível e muito bem construído.

  22. #82
    Junior Member Pedro_Allan's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    74
    Depois que conheci a Xiaomi, Motorola é o que msm?

  23. #83
    Tenho um z3 play , não me deixa na mão, amo este aparelho, o comprei em janeiro e até agora funciona perfeitamente, rápida carga de bateria, dura o dia todo sem o uso do snap Power , ótimo aparelho!

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Pedro_Allan View Post
    Depois que conheci a Xiaomi, Motorola é o que msm?
    Também não sei mais oque é Motorola.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Luis_Filipe_ View Post
    Sai do meu Moto G5s plus que já estava passando um pouco de raiva para o xiaomi mi 9T e agr sim estou tranquilo em relação a smartphone celular incrível e muito bem construído.
    Xiaomi é uma empresa que ensina a essas gigantes como se faz.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Emersonpaz View Post
    Kkkkk tão tentando chegar junto da xiaomi não não conseguem no preço %uD83D%uDE02
    Esse moto g8 Plus vai passar dos 1.600 reais. Com 1.600 vc compra um top da xiaomi.

  27. #87
    Peguei recentemente Asus zenfone 3 de 2016 não me arrependi ,ótimo aparelho

  28. #88
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Esses aparelhos foram lançados no início do ano, não é sacanagem nenhuma.
    Mais com o foto nos moto one a empresa poderia só lançar no ano que vem já com o Android 10

  29. #89
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Configurações até que boas, mas podia ter 5000 mAh
    No Power vai ter

  30. #90
    Junior Member Ricardo_Sasse's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    6
    Bateria do G8 só 4 miliamperes meu G7 Power eh 5