LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 10 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 292
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Grande coisa, agora vamos comparar o processador dos dois kkkkk

  2. #92
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,187
    Quote Originally Posted by Edilson_Marques View Post
    Celular preso no Android 8 e não tem o que reclamar fala sério
    Android pie não presta!

  3. #93
    Já é uma evolução na família moto em se tratando de bateria no melhor modelo dessa linha. A Motorola está dando ouvidos aos seus clientes que no Brasil são muitos.

  4. #94
    Quote Originally Posted by Ricardo_Sasse View Post
    Bateria do G8 só 4 miliamperes meu G7 Power eh 5
    Eles fizeram o moto G7 Power por causa da bateria, geralmente o tope (PLUS) vem com a bateria menor, de 3050 ou 3300, isso já é uma melhoria sim

  5. #95
    Quote Originally Posted by Pedro_Allan View Post
    Depois que conheci a Xiaomi, Motorola é o que msm?
    Pra informar vocês mesmo, Motorola é uma marca de celular kkkkkkk

  6. #96
    Junior Member Ana_Caldas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Uso celulares da Motorola há 15 anos. Sempre que posso ou sou furtada ( coisas do Brasil! Aff) troco por outro sempre mais moderno! Esse moto g8 plus pra mim é o melhor! Me serve em tudo e mesmo não sendo o mais caro dos celulares , tenho bateria econômica, tela maravilhosa, câmera muito boa, memória fantástica... E é muito bonito! Só tenho elogios!

  7. #97
    Junior Member Mozardi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Esperando meu moto x2 2014 estragar ou travar p comprar um novo%uD83D%uDE11

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by FlyRed View Post
    Eu tive 2 smartphone da Motorola ambos a bateria inchou pra fora do aparelho, hoje estou feliz com meu Redmi Note 5 e nunca mais penso em ter um Motorola na vida.
    Redmi note 7%uD83D%uDE01

  9. #99
    Quote Originally Posted by Pedro_Allan View Post
    Depois que conheci a Xiaomi, Motorola é o que msm?
    Verdade

  10. #100
    Quote Originally Posted by juliins View Post
    Pensei que a Motorola viria com o G8 5G e Android 10 já que é pro ano que vem não me arrependo de vim pra xiaomi muito bom já vi que a Motorola está enfraquecendo com os lançamentos poderia fazer um smartphone com uma entrada melhor pelo menos com snapdragon 710 ficaria na briga com as outras marcas mas fazer o que né.
    Pra ele vir com o 5G ele primeiro vai ter que virar um top de linha com o novo Chipset da Qualcomm que vai ser lançado ano que vem

  11. #101
    Quote Originally Posted by Leandro_Hahn View Post
    Se arrependimento matasse, eu não estaria agora pra falar desta porcaria chamada Moto G7 Play.
    Estou aguentando e usando, pois a grana não tá assim pra trocar de smartphone por semana, mas quando for trocar, uma certeza: Motorola nunca mais na vida.
    Vai de xiaomi redmi note 7

  12. #102
    Quote Originally Posted by Andener View Post
    Tenho moto one vision muito bom!
    Única coisa que a Motorola fez que se salvou de ser mais um lixo e por em quanto não deu problemas

  13. #103
    Quote Originally Posted by Gilguit7 View Post
    Estou muito indeciso entre o One Vision e o G7 Plus. Mas falam muito que a bateria do One Vision descarrega muito rápido. Isso procede?
    Não recomendo nada da Motorola mais se tu quiser comprar mesmo vai no moto ono vision moto G7 plus só vai te fazer passar raiva pode ter certeza

  14. #104
    Quote Originally Posted by Allan_Geronymo View Post
    Se eu fosse vc , compraria o G6 plus edição limitada , porque tem mais vantagens que o G7 , por exemplo: ele vem com 6 gb ram etc , o preço nas lojas é de 1500ais ou menos e pela internet fiz uma pesquisa rápida e encontrei por 1000 , já estou com o meu moto G6 plus edição limitada e estou muito satisfeito com o sistema e com as câmeras também %uD83E%uDD14 pesquisa e descubra ...
    O moto G6 plus edição limitada é o que mais tem problemas até o primeiro moto G6 plus não deu problemas que nem ele mais na sincedade não recomendo comprar nada da Motorola

  15. #105
    Quote Originally Posted by LucasBr007 View Post
    Ah e vc espera quero G8 Plus venha com o snap 855 por exemplo? É cada uma que eu vejo nessa Net viu
    Kkkk jura Motorola não lança aparelho topo e nem vai lança tão cedo

  16. #106
    Quote Originally Posted by LucasBr007 View Post
    Ah e vc espera quero G8 Plus venha com o snap 855 por exemplo? É cada uma que eu vejo nessa Net viu
    Ele vai vir com 665 se o próximo vir com o 675 vai ser muito duvido que ela vai querer começar a intregar aparelho bom agora

  17. #107
    Quote Originally Posted by Crystian_Pinheiro View Post
    Xiaomi ainda usa o 660 bixo
    Só tu que não viu que ela já passou disso faz tempo

  18. #108
    Quote Originally Posted by pedrolucasmelo View Post
    Deixa de ser babaca
    O snapdragon 665 é atual. Antigo é o 660. Melhor seu português ou apenas n fala essas porcarias. Imbecil
    Mas ainda sim não mudou muito do 660 para o 665 em alguns testes de o 665 perde para o 660

  19. #109
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Mas pq o 665, a Samsung por exemplo está usando o 675 em um de seus intermediários.
    Ela não tá usando o 675

  20. #110
    Quote Originally Posted by Rafael_Cientista View Post
    Mano, por que a Lenovo não coloca processadores melhores (pelo menos da linha 7 como snapdragon 710 até 730G) nos seus celulares! Fazem tantos celulares mas nenhum VALE A PENA COMPRAR! Não são essencialmente custo/benefícios comparado aos celulares importados.
    Por que eles tão cagando para o consumidor eles só querem ganhar dinheiro

  21. #111
    Quote Originally Posted by Tecbeta View Post
    O segredo é não atualizar, pois eles vem de fábrica com a versão do Android muito boa otimizada, mas depois de atualizar é pra jogar no lixo, pois se transforma em uma lata velha
    Não adianta nada vir com Android mais atualizado e ter bugs

  22. #112
    Quote Originally Posted by Rafael_Cientista View Post
    Como assim? Mas enfim, sim, eles tem muita chance de receber o Android 10 porque tem o Android One da Google que atualiza os Android dos celulares para atuais. É isso eu acho.
    Só que o Android da Motorola não é 100% da Google eles mexem numa coisa lá e cá pra dizer que é a versão deles

  23. #113
    Tenho um samsung Galaxy note 8 é o único ponto fraco para mim é a memória interna que eu acho pouco 64gb! Não pretendia trocar de aparelho agora mas com a memória interna não está sendo suficiente para mim acho que vou comprar o note 9 com 128gb

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Usei por muitos anos o Motorola eu achava muito bom até comprar um Xiaomi celular maravilhoso deixa qualquer um na chinela.... Xiaomi mi 9 - 6 ram 128 GB.

  25. #115
    Banned
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    73
    A motorola deveria ser fechada, celular caro com snap defasado, modelos similares.. ta igual a LG cagando nas vendas

  26. #116
    Junior Member Eliane_Paulo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Prefiro o meu Motorola one vision melhor celular que eu já usei 128 giga câmera inesplicavel fora o desenvolvimento dle que é sem palavras

  27. #117
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Agora acordou?

  28. #118
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Ana_Caldas View Post
    Uso celulares da Motorola há 15 anos. Sempre que posso ou sou furtada ( coisas do Brasil! Aff) troco por outro sempre mais moderno! Esse moto g8 plus pra mim é o melhor! Me serve em tudo e mesmo não sendo o mais caro dos celulares , tenho bateria econômica, tela maravilhosa, câmera muito boa, memória fantástica... E é muito bonito! Só tenho elogios!
    Já comprou o g8? Vc e do futuro?

  29. #119
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Já comprou o g8? Vc e do futuro?
    Kkkkkkkk

  30. #120
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Já comprou o g8? Vc e do futuro?
    Ela já esta em 2020