LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 10 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 292
  1. #121
    Quote Originally Posted by Eliane_Paulo View Post
    Prefiro o meu Motorola one vision melhor celular que eu já usei 128 giga câmera inesplicavel fora o desenvolvimento dle que é sem palavras
    A câmera dele tem modo manual 100%?

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Joao_Luiz_Silva View Post
    A câmera dele tem modo manual 100%?
    sim se nao me engano

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Ana_Caldas View Post
    Uso celulares da Motorola há 15 anos. Sempre que posso ou sou furtada ( coisas do Brasil! Aff) troco por outro sempre mais moderno! Esse moto g8 plus pra mim é o melhor! Me serve em tudo e mesmo não sendo o mais caro dos celulares , tenho bateria econômica, tela maravilhosa, câmera muito boa, memória fantástica... E é muito bonito! Só tenho elogios!
    vc e loka

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Ruff_Ghanor View Post
    A motorola deveria ser fechada, celular caro com snap defasado, modelos similares.. ta igual a LG cagando nas vendas
    a lg fez certo no último lançamento

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Pedro_Allan View Post
    Depois que conheci a Xiaomi, Motorola é o que msm?
    ai xiaomi mi 9 bateria porcaaa

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Ruff_Ghanor View Post
    A motorola deveria ser fechada, celular caro com snap defasado, modelos similares.. ta igual a LG cagando nas vendas
    defasado nada o moto g8 plus vai vir com 665 mesmo processador do mi a3 e xiaomi redmi note 8 agora que no lancamento e caro isso e vdd mais depois de 3 meses ja fica um preço bom mais se gosta de potencia espera o motorola one pro com snapdragon 675

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Ruff_Ghanor View Post
    A motorola deveria ser fechada, celular caro com snap defasado, modelos similares.. ta igual a LG cagando nas vendas
    mais defasado nao é mesmo processador do xiami mi a3 e o preço abaixa rapido e tem garantia vai ter som estereo mais o mi a3 e bom so que pra min so compro na loja oficial com garantia mais ta mais caro que os da motorola e sansung ai nao vira

  8. #128
    Junior Member JLge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ana_Caldas View Post
    Uso celulares da Motorola há 15 anos. Sempre que posso ou sou furtada ( coisas do Brasil! Aff) troco por outro sempre mais moderno! Esse moto g8 plus pra mim é o melhor! Me serve em tudo e mesmo não sendo o mais caro dos celulares , tenho bateria econômica, tela maravilhosa, câmera muito boa, memória fantástica... E é muito bonito! Só tenho elogios!
    Você tem um aparelho que ainda não foi lançado, então você veio do futuro mas não consegue prever e evitar que furtem os seus aparelhos.
    Me fala os números da mega da virada que que saiu no fim de 2019. Será que pode me enviar?
    Mas manda em privado porque senão todos aqui vão jogar e ganhar e eu quero dividir a grana com poucos. Kkk

  9. #129
    Junior Member Eiky_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Tenho meu xiaomi mi A2 pra mim tá ótimo

  10. #130
    Junior Member Ailson_Prado's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JLge View Post
    Você tem um aparelho que ainda não foi lançado, então você veio do futuro mas não consegue prever e evitar que furtem os seus aparelhos.
    Me fala os números da mega da virada que que saiu no fim de 2019. Será que pode me enviar?
    Mas manda em privado porque senão todos aqui vão jogar e ganhar e eu quero dividir a grana com poucos. Kkk
    Kkkk, vdd

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Eiky_Queiroz View Post
    Tenho meu xiaomi mi A2 pra mim tá ótimo
    Ih?

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Pedro_Allan View Post
    Depois que conheci a Xiaomi, Motorola é o que msm?
    Depois que estragar você faz o que mesmo?

  13. #133
    Quote Originally Posted by JLge View Post
    Você tem um aparelho que ainda não foi lançado, então você veio do futuro mas não consegue prever e evitar que furtem os seus aparelhos.
    Me fala os números da mega da virada que que saiu no fim de 2019. Será que pode me enviar?
    Mas manda em privado porque senão todos aqui vão jogar e ganhar e eu quero dividir a grana com poucos. Kkk
    Hahahahaha boa

  14. #134
    Quote Originally Posted by miguelAugusto22 View Post
    Pra informar vocês mesmo, Motorola é uma marca de celular kkkkkkk
    E xiaomi é shingling kkkk

  15. #135


    I have been suffering from HIV and Genital Herpes for the past 3 years and 8 months, and ever since then i have been taking series of treatment but there was no improvement until i came across testimonies of Dr TAKUTA on how he has been curing different people from different diseases all over the world, then i contacted him as well. After our conversation he sent me the medicine which i took according to his instructions. When i was done taking the herbal medicine i went for a medical checkup and to my greatest surprise i was cured from Herpes. My heart is so filled with joy. If you are suffering from Herpes or any other disease you can contact Dr TAKUTA today on this Email address: takutaspellalter@gmail.com or WhatsApp him on this Tell.Number +27788634102....

    Dr.TAKUTA also cures:
    1. HEPATITIS A,B,C
    2. HERPES 1/2
    3.DIABETES
    4.STROKE.
    5.STDS and STI
    6. MARRIAGE COUNSELLING
    7.LOVE SPELL CASTING
    8.JOB PROMOTION SPELLS
    9.MARITAL PROBLEM
    10.MAGIC MONEY SPELLS

  16. #136
    Junior Member Euzim's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    7
    Muito bom o moto g8. Comprei um nas barracas de camelô nos Estados Unidos.

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Depois que estragar você faz o que mesmo?
    Manda pra assistência, pois aqui arrumamos vários meu caro.

  18. #138
    Mesmas especificações de um Mi8 lite lançado ano passado... Essa Motorola não aprende...

  19. #139
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Joao_Luiz_Silva View Post
    A câmera dele tem modo manual 100%?
    Foco, Exposição, Velocidade do Obturador (que, se não me engano, vai até uns 30s), Balanço de Branco e ISO

  20. #140
    Junior Member Miguel_Soares's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Edilson_Marques View Post
    Celular preso no Android 8 e não tem o que reclamar fala sério
    Android não é tudo na vida haahhaha

  21. #141
    Junior Member Miguel_Soares's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    62
    Xiaomi é meu ovo !!!!!!!!

  22. #142
    Junior Member Miguel_Soares's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    62
    Se o G8 Plus viesse com , 855, 6 ram 128Rom , tela 6.3, 3.500 mAh, etc.... Seria no minimo 2,999 , aí vocês viria falar que está caro mimimimiminehenhenehenhenee para com isso !!!

  23. #143
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Miguel_Soares View Post
    Se o G8 Plus viesse com , 855, 6 ram 128Rom , tela 6.3, 3.500 mAh, etc.... Seria no minimo 2,999 , aí vocês viria falar que está caro mimimimiminehenhenehenhenee para com isso !!!
    Se tivesse o Snapdragon 855 não seria intermediário e sim flagship, a menos que a Motorola fizesse que nem o Pocophone ou o Galaxy A90.

  24. #144
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    mais defasado nao é mesmo processador do xiami mi a3 e o preço abaixa rapido e tem garantia vai ter som estereo mais o mi a3 e bom so que pra min so compro na loja oficial com garantia mais ta mais caro que os da motorola e sansung ai nao vira
    Motorola tem dado mancada com as linhas G6, G7 e One(primeira geração), cobrando um valor muito alto para o que eles oferecem, se bem que quase todas as empresas estão fazendo isso atualmente com seus produtos.

  25. #145
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Rodolfo_Hilbert View Post
    Tenho um z3 play , não me deixa na mão, amo este aparelho, o comprei em janeiro e até agora funciona perfeitamente, rápida carga de bateria, dura o dia todo sem o uso do snap Power , ótimo aparelho!
    Espero que tenha um G8 Power também, pra mim esse foi o maior acerto da Motorola com a linha G esse ano.

  26. #146
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quase as mesmas specs do meu Note 7.

  27. #147
    Junior Member NESTY404's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Sigma11 View Post
    Mesmas especificações de um Mi8 lite lançado ano passado... Essa Motorola não aprende...
    Mimimi enfia esse Mi8 lite na bunda pelo menos não e um SD 652 >:/

  28. #148
    Quote Originally Posted by NESTY404 View Post
    Mimimi enfia esse Mi8 lite na bunda pelo menos não e um SD 652 >:/
    Ui!!! Doeu ai foi? Kkkkkk Enfie vc esse lixo ultrapassado de g8 plus q nem lançou e já vai nascer obsoleto... Quem usou motorola e migrou pra xiaomi, jamais vai fazer o contrário... Chora mais fanboys de motolixo kkkkkkkkkkk
    Last edited by Sigma11; 09-06-2019 at 06:49 PM.

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Grande coisa o snap 665, principalmente em um smartphone que só vai lançar em 2020, esperava pelo menos um 710 ou 730, isso sim e um processador de um intermediário você ver nos Lenovo Z5s, Z5 pro, Z6 lite custando até R$ 1.000.
    A Motorola tende a piorar, já acabaram com a linha Z, que já foi considerado o topo de linha da marca.

  30. #150
    Quote Originally Posted by Sigma11 View Post
    Ui!!! Doeu ai foi? Kkkkkk Enfie vc esse lixo ultrapassado de g8 plus q nem lançou e já vai nascer obsoleto... Quem usou motorola e migrou pra xiaomi, jamais vai fazer o contrário... Chora mais fanboys de motolixo kkkkkkkkkkk
    então vai vc é sua xiaomi tomar no cú seu fdp