LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 77
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Android 10 oficial! Hands-on com "novidades" do sistema sem doce e sem sal

    Esperando o Android 10 no seu celular? Confira as principais novidades do robozinho que chega sem nome de doce.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Deveria ser um dos Androids mais sensacionais por ser o de número 10, mas preferiram ficar no comodismo...

  3. #3
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quem utiliza a MIUI já tem tudo isto há muito tempo!

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Não adianta tema escuro se a maior parte do tempo as pessoas estão nos apps.
    Os apps mais usados são browsers . É muito raro um site oferecer opção de escolher fundo preto.

    Algo colorido como ícones de apps ou imagens de sites têm contraste maior em fundo preto do que em fundo branco. Isto acelera burn-in.

  5. #5
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não adianta tema escuro se a maior parte do tempo as pessoas estão nos apps.
    Os apps mais usados são browsers . É muito raro um site oferecer opção de escolher fundo preto.

    Algo colorido como ícones de apps ou imagens de sites têm contraste maior em fundo preto do que em fundo branco. Isto acelera burn-in.
    Eu era doido para usar modo escuro, usei por um tempo no iPhone e Redmi Note 7 e já enjoei e voltei em ambos para o claro!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Deveria ser um dos Androids mais sensacionais por ser o de número 10, mas preferiram ficar no comodismo...
    Eu sai de um smartphone de entrada com Android 7 e fui para um flagship com Android 9. Não vi diferença absurda em funcionalidade, bateria ou funções de câmera. Acho que eles estão aguardando evoluções brutas só no futuro Fuchsia OS. Que está sendo desenvolvido do 0 para hardwares atuais e arquitetura IoT. O Android é um linux que foi adaptado e readaptado várias vezes para entregar o q entrega hoje, mas a transição de motores gráficos e de API vão lentamente caminhando para tornar a transição Android-Fuchsia suave.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não adianta tema escuro se a maior parte do tempo as pessoas estão nos apps.
    Os apps mais usados são browsers . É muito raro um site oferecer opção de escolher fundo preto.

    Algo colorido como ícones de apps ou imagens de sites têm contraste maior em fundo preto do que em fundo branco. Isto acelera burn-in.
    Também acho, esse era um dos motivos pelos quais eu faço root e instalo temas pelos substratum que incorporam quase todos os apps, aí sim fica excelente.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não adianta tema escuro se a maior parte do tempo as pessoas estão nos apps.
    Os apps mais usados são browsers . É muito raro um site oferecer opção de escolher fundo preto.

    Algo colorido como ícones de apps ou imagens de sites têm contraste maior em fundo preto do que em fundo branco. Isto acelera burn-in.
    no caso dos celulares eu não sei, mais o chrome pra PC, tem uma extensão chamda Dark Reader, q muda o contraste da pagina e deixa todos os sites com fundo escuro

  9. #9
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Que título fod@!!!!
    Resume bem as "novidades"
    Só os usuários de interfaces modificadas que realmente vão ter algo de novo....
    EX: One ui, miui, emui e outras...

  10. #10
    Junior Member Bento_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Os cara atualiza android mas meu celular n atualiza ele igual de muitos q sei como q fica c nem todos celulares recebem a atualizaçao só quem tem cel top atualiza

  11. #11
    Junior Member Riven's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não adianta tema escuro se a maior parte do tempo as pessoas estão nos apps.
    Os apps mais usados são browsers . É muito raro um site oferecer opção de escolher fundo preto.

    Algo colorido como ícones de apps ou imagens de sites têm contraste maior em fundo preto do que em fundo branco. Isto acelera burn-in.
    O Samsung Browser tem o tema escuro até nos sites, baixa esse navegador e seja feliz!

  12. #12
    Junior Member carlos jose's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    e o Galaxy s7 vá ter essa atualização

  13. #13
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Riven View Post
    O Samsung Browser tem o tema escuro até nos sites, baixa esse navegador e seja feliz!
    Como uso LCD, não vai mudar.
    Já usei Samsung browser no tablet velho, amqualidademde video era melhor do que no opera e edge.

  14. #14
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    acabou de sair um vídeo de introducao do galaxy fold no yt da Samsung não sei se lançou mas eles acabaram de postar

  15. #15
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    acabou de sair um vídeo de introducao do galaxy fold no yt da Samsung não sei se lançou mas eles acabaram de postar
    no caso não sei se lançou dnv

  16. #16
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Ótimo.tudo top++++

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by carlos jose View Post
    e o Galaxy s7 vá ter essa atualização
    Kkkkk n

  18. #18
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Gostei do título, acima de tudo foi sincero kkkkkkkk

  19. #19
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Essa coisa de lançar versão todo ano simplesmente por lançar já tá ficando cansativo. Eu acharia bem melhor eles disponibilizarem atualizações de segurança todo mês mas uma atualização de recursos só quando realmente tivesse muita coisa nas versões beta.

  20. #20
    Tinha entendido que as atualizações de segurança direto da Google Play Store viriam para substituir os patches mensais de segurança enviados de forma convencional, mas parece que veio apenas como uma opção a mais, que não vai evitar do patch mensal ficar defasado em aparelhos de OEMs.

    Ao invés de resolver um problema, apenas fragmentou um serviço que já existia (Google Play Services), embora em tese essa questão esteja aprimorada no Android 10.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Que título fod@!!!!
    Resume bem as "novidades"
    Só os usuários de interfaces modificadas que realmente vão ter algo de novo....
    EX: One ui, miui, emui e outras...
    E olhe lá.
    A One UI, pelo pouco que mostrou, dá a impressão de que também não terá grandes novidades na versão 2.0.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Lixoooooo

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Desnecessário lançar uma versão por ano... Ainda mais sem novidades relevantes

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Como uso LCD, não vai mudar.
    Já usei Samsung browser no tablet velho, amqualidademde video era melhor do que no opera e edge.
    Fica mais confortável pra ler

  25. #25
    Junior Member Luan_Kelson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Miui já tem praticamente todos esses recursos, tema escuro, compartilhamento de senha, os gestos, etc.
    Decepcionante, pelo menos a Miui 11 baseada no Android 10 deve trazer inovações.

  26. #26
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    495
    Pelo que vejo uma cópia da miui 10 no Android 10 já vi que o 11 vai vim bombando

  27. #27
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Devia ser Android 9.1. Nenhuma mudança significativa que justifique o salto pra Android 10. Até o Kitkat mudou mais do que esse.

  28. #28
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Devia ser Android 9.1. Nenhuma mudança significativa que justifique o salto pra Android 10. Até o Kitkat mudou mais do que esse.
    Só pra aumentar a fragmentação do Android

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    181
    Esse tema escuro deixa muito a desejar, era pra poder ajudar a hora de ligar e desligar ele

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Devia ser Android 9.1. Nenhuma mudança significativa que justifique o salto pra Android 10. Até o Kitkat mudou mais do que esse.
    Mudou muita coisa tecnica que eles não falaram