LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,730

    Duros na queda! Confira lista com aparelhos mais resistentes que tem Moto Z2 Force na liderança

    Um site resolveu divulgar uma lista de aparelhos mais resistentes com base em testes de durabilidade. O Motorola Moto Z2 Force ganha de iPhone X, Galaxy S9, Pixel 2 XL e LG V30.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Ver um celular com mais de 2 anos na lista é de salientar.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Lista sem credibilidade, pois não coloca o Nokia 3310 na primeira posição.

  4. #4
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Lista sem credibilidade, pois não coloca o Nokia 3310 na primeira posição.
    Esse se escangalha todo na queda. Bateria para um lado, capas para outro, mas depois é só montar tudo e já está. Também teria meu voto sem pensar 2x.

  5. #5
    Sim... Cade o 3310, Caterpillar S60, S8 active.... Forjada essa lista %uD83D%uDE12

  6. #6
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Moto Z2 Force is the New Nokia

  7. #7
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Gabrielcamarotti View Post
    Sim... Cade o 3310, Caterpillar S60, S8 active.... Forjada essa lista %uD83D%uDE12
    Não tem telefone desse segmento na lista bobinho

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Ceará
    Posts
    4
    G5 ou G5s ?

  9. #9
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825

    Z2 force resistência + bom desempenho + o melhor custo benefício de um top no BR, recomendo.

  10. #10
    Mentira meu Z2 Force descolou a tela de proteção e a empresa não assume o defeito!

  11. #11
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Ricardo_F_Miguel View Post
    Mentira meu Z2 Force descolou a tela de proteção e a empresa não assume o defeito!
    Deu azar, em produção de larga escala sempre acontece algum sair fora do padrão de qualidade, ou as vezes vc deixou cair ...

  12. #12
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Deu azar, em produção de larga escala sempre acontece algum sair fora do padrão de qualidade, ou as vezes vc deixou cair ...
    Opa comprei no lançamento, com 30 dias fui ao quiosque e mandaram ir aà assistência e lá não sabiam nem como me atender, estou tão puro q paguei 3mil e hoje não vale nada, fiz reclamações no reclame aqui mandam números telefônicos q não atendem, o defeito não aconteceu sem queda apenas a película descolou as bordas e querem q eu pague por este defeito é mesmo se eu quiser trocar não tem como, pois é a tela toda uma peça única, consegue entender?

  13. #13
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Ricardo_F_Miguel View Post
    Opa comprei no lançamento, com 30 dias fui ao quiosque e mandaram ir aà assistência e lá não sabiam nem como me atender, estou tão puro q paguei 3mil e hoje não vale nada, fiz reclamações no reclame aqui mandam números telefônicos q não atendem, o defeito não aconteceu sem queda apenas a película descolou as bordas e querem q eu pague por este defeito é mesmo se eu quiser trocar não tem como, pois é a tela toda uma peça única, consegue entender?
    Consigo colega, um parceiro teve problema parecido com a Samsung, não quiseram ressarcir de forma alguma, abriu um processo ...Em dezembro ele recebeu 11 Mil Temers.
    Se vc não pensaria 2 vezes .

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by Ricardo_F_Miguel View Post
    Mentira meu Z2 Force descolou a tela de proteção e a empresa não assume o defeito!
    Tá esperando o quê pra por no pequenas causas? O tempo que vc tá perdendo vc já ganha no processo. Vou ganhar mais de 2000.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    .

  16. #16
    Junior Member _der_Pinheiro's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Tenho um Moto Z force 2 que já caiu de todo jeito. Derrubei da moto e tudo mais, só rachou o vidro de trás da cam. Eu só troco a película e fica novinho de novo. Alguém sabe se troca esse vidrinho da Cam traseira?...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    9
    Moto z 2 force sem dúvidas tinha que está na primeira da lista, o pessoal acha que é inquebrável, é o mesmo que comparar uma formiga com um elefante, o se tiver com capinha e película as chances dele se quebrar fisicamente são mínimas

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Que isso entra logo na justiça... E causa ganhar certa.. tenho moto x force e estou acionando a Motorola na justiça pq a garantia TB não quiz cobri um defeito na qual eles msm deram mole..

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by Fabiofdsantana View Post
    Moto z 2 force sem dúvidas tinha que está na primeira da lista, o pessoal acha que é inquebrável, é o mesmo que comparar uma formiga com um elefante, o se tiver com capinha e película as chances dele se quebrar fisicamente são mínimas
    Pode ser inquebrável por ser de plástico, mais risca só de olhar KKK.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Itamarzinho View Post
    Pode ser inquebrável por ser de plástico, mais risca só de olhar KKK.
    Melhor um celular que vc troca película todo dia, ou um com a tela parecendo vidro moído? K Aparelhos Force são zika, única coisa boa que a Lenovo já fez na vida

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by DanielsGrunge View Post
    Melhor um celular que vc troca película todo dia, ou um com a tela parecendo vidro moído? K Aparelhos Force são zika, única coisa boa que a Lenovo já fez na vida
    Película não cobre a tela inteira, tenho 2 amigos que possui o z2 force e os cantos arredondados ficam todos riscados e parece que tá descolando.
    Eu preciso ter um celular com tela de vidro, e não descola e não risca fácil.
    Para pessoas desastradas o z2 force é perfeito, agora pra mim que cuido muito bem e não derrubo, não serve.
    Tenho um iPhone 7 plus e um z2 play.
    Z2 force é muito bom não tenho o que falar, mais pra mim por conta da tela de plástico não compraria.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by DgMtxForce View Post
    Que isso entra logo na justiça... E causa ganhar certa.. tenho moto x force e estou acionando a Motorola na justiça pq a garantia TB não quiz cobri um defeito na qual eles msm deram mole..
    Eu mesmo já ganhei o processo no dia 9 desses mês contra a lojas americanas e a seguradora que disseram que não cobria o defeito que era o processador queimado. Já ganhei a causa recebi a intimação informando que ganhei semana passada. Vão ter que me pagar o valor do aparelho que foi de 1500 mais juros de 1% ao mês desde o dia que comprei o aparelho que foi fevereiro de 2016.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Lista sem credibilidade, pois não coloca o Nokia 3310 na primeira posição.
    Provavelmente só considerou smartphones, e também só considerou aparelhos recentes (de 1 ano pra cá).
    Estranho é o LG X Venture estar na lista, mas o Galaxy S8 Active e o Galaxy Xcover 4, não.

  24. #24
    Olha obrigado pela ajuda, tenho q acordar mesmo e sentar o pau neles!

  25. #25
    Junior Member EdiAlencar's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by _der_Pinheiro View Post
    Tenho um Moto Z force 2 que já caiu de todo jeito. Derrubei da moto e tudo mais, só rachou o vidro de trás da cam. Eu só troco a película e fica novinho de novo. Alguém sabe se troca esse vidrinho da Cam traseira?...
    Sim colega.se estiver na garantia,cobram 100 pilas.mas no ML tem ele que varia de 40 a 80 e vc mesmo pode trocar.

  26. #26
    Junior Member Elso_Pessanha's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Meu moto z2 já caiu várias vezes e não quebrou e ainda está sem película

  27. #27
    Junior Member Wisleypin's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by _der_Pinheiro View Post
    Tenho um Moto Z force 2 que já caiu de todo jeito. Derrubei da moto e tudo mais, só rachou o vidro de trás da cam. Eu só troco a película e fica novinho de novo. Alguém sabe se troca esse vidrinho da Cam traseira?...
    Deixe de chorar miséria e compre logo outro aparelho Éder. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  28. #28
    Junior Member Sidney_Costa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Itamarzinho View Post
    Película não cobre a tela inteira, tenho 2 amigos que possui o z2 force e os cantos arredondados ficam todos riscados e parece que tá descolando.
    Eu preciso ter um celular com tela de vidro, e não descola e não risca fácil.
    Para pessoas desastradas o z2 force é perfeito, agora pra mim que cuido muito bem e não derrubo, não serve.
    Tenho um iPhone 7 plus e um z2 play.
    Z2 force é muito bom não tenho o que falar, mais pra mim por conta da tela de plástico não compraria.
    Errado. Nos EUA quando foi lançado ele realmente rriscaba com mais facilidade.

    Mas a Motorola foi atrás e tentou corrigir esse defeito e já no lançamento no Brasil ele foi corrigido, não riscava tão fácil.

    Mas depois foi verificado um novo erro no material. A tecnologia Shattershild é a fabricação em 5 camadas do display e sempre com plástico ao invés de vidro é Gorilaglass, e a última camada a mais externa é realmente uma película protetora. Essa película apresentou descolamento na região do entorno do sensor biométrico e eu fui um deles. Eu usei muito o meu com quedas verificando a resistência da tela antes de colocar película de gel. Depois coloquei e vi certas bolhas na película. Fiquei na dúvida se era a película ou a tela que estava assim, só o região do sensor era visível a tela. Daí vi notícias que foi confirmado esse defeito em alguns lotes, então resolvi levar na assistência técnica autorizada da Motorola.

    Levei e tive o display trocado por um novo em garantia. Não coloquei nenhuma película até agora e vi novamente a mudança no material.

    É uma terceira geração desde o lançamento, que não risca tanto, foi melhorado ainda mais, e definitivamente acho agora desnecessário o uso de película. Ele sofreu umas 5 quedas intencionais para teste que eu fiz e umas três por acidente, a tela esta bastante firmeza com leves arranhões como em qualquer Gorilaglass, não lembrando nada ser uma tela de plástico e P-OLED..

    Igual ao Moto X4 que teve defeito na câmera frontal quanto a distância de foco ajustada mais ao fundo, meu primo tendo comprado um desse, e depois ao presentear minha tia, o da nitidamente já teve a correção não tendo esse defeito, assim como o Canal do Barba Sou eu havia mencionado.

  29. #29
    Junior Member Sidney_Costa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by _der_Pinheiro View Post
    Tenho um Moto Z force 2 que já caiu de todo jeito. Derrubei da moto e tudo mais, só rachou o vidro de trás da cam. Eu só troco a película e fica novinho de novo. Alguém sabe se troca esse vidrinho da Cam traseira?...
    Troca sim mas é uma facada.

    Na primeira geração da minha Z ums peça original na assistência técnica autorizada custava na casa do R$350,00.

    Pagando isso você mantém a garantia dos demais componentes até o fim dela.

    Se colocar paralelo em assistência não autorizada, perde a garantia de tudo mas sai na casa dos R$60,00.

  30. #30
    Junior Member Sidney_Costa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Ricardo_F_Miguel View Post
    Mentira meu Z2 Force descolou a tela de proteção e a empresa não assume o defeito!
    Leia meu comentário acima.

    O meu ganhei display novo