LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,813

    Pode baixar! Código-fonte do Android 10 já está disponível no AOSP

    O Google liberou o código-fonte do Android 10. Com isso, desenvolvedores já podem por a mão na massa e criar novas ROMs personalizadas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Igor_Arusa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    131
    Vai começar a pipocar ROM customizadas nada próximas semanas.
    Me lembro do 9 com 1 semana e já tinha dezenas de celulares rodando.
    Esse ano isso não triplicar.
    Torcendo pra esse Android não ser mais que não chega rápido aos usuária.

  3. #3
    Junior Member Carlos Prota's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    11
    Analisando as "novas funções" do Android 10 percebi que grande parte delas já estão disponíveis no Android 9 por exemplo a navegação por gestos já está no 9 portanto não há novidades nesse item. Outra questão o famoso modo escuro já está disponível em alguns app já no 9 . Verifiquei também que existe o modo legenda no 9 porém nesse caso ele ainda não funciona. Em linhas gerais essa atualização não trouxe grandes novidades. Parece mais uma estratégia de marketing para fazer novos lançamentos de celulares com o Android 10 e forçar o usuário a trocar o aparelho pois a maioria das grandes fabricantes de celulares vai demorar com a atualização afim de venderem mais aparelho

  4. #4
    Junior Member Igor_Arusa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by Carlos Prota View Post
    Analisando as "novas funções" do Android 10 percebi que grande parte delas já estão disponíveis no Android 9 por exemplo a navegação por gestos já está no 9 portanto não há novidades nesse item. Outra questão o famoso modo escuro já está disponível em alguns app já no 9 . Verifiquei também que existe o modo legenda no 9 porém nesse caso ele ainda não funciona. Em linhas gerais essa atualização não trouxe grandes novidades. Parece mais uma estratégia de marketing para fazer novos lançamentos de celulares com o Android 10 e forçar o usuário a trocar o aparelho pois a maioria das grandes fabricantes de celulares vai demorar com a atualização afim de venderem mais aparelho
    A navegação por gestos foi aprimorada e melhorada, próprio Google diz que não é algo novo, mas uma melhor experiência, tanto que mudou e acrescentou novos gestos.
    O modo escuro existe em app( Google já estava planejando pra o futuro) mas não no sistema como um todo

    Acho que você não leu sobre todas mudanças.

  5. #5
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Nem pretendo baixar... cheio de bugs

  6. #6
    Oi boa tarde no meu g7 Power ainda não atualizou no Android 10 será que vai demora pra atualizar

  7. #7
    Junior Member Oj0nh21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rafa_Nascimento View Post
    Oi boa tarde no meu g7 Power ainda não atualizou no Android 10 será que vai demora pra atualizar
    Provavelmente sim, quase o mesmo tempo q demorou pro Android 9 chegar no moto g6

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Rafa_Nascimento View Post
    Oi boa tarde no meu g7 Power ainda não atualizou no Android 10 será que vai demora pra atualizar
    Kkkk se der sorte ele vai pro 9.1!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Ja estou usando no Max Pro M1, até agora sem Bugs.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Igor_Arusa View Post
    Vai começar a pipocar ROM customizadas nada próximas semanas.
    Me lembro do 9 com 1 semana e já tinha dezenas de celulares rodando.
    Esse ano isso não triplicar.
    Torcendo pra esse Android não ser mais que não chega rápido aos usuária.
    Ja chegou pro Max Pro M1

  11. #11
    Junior Member Silvia_Roque's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    O meu e moto one vision já está disponível??? Android 10

  12. #12
    Quote Originally Posted by Carlos Prota View Post
    Analisando as "novas funções" do Android 10 percebi que grande parte delas já estão disponíveis no Android 9 por exemplo a navegação por gestos já está no 9 portanto não há novidades nesse item. Outra questão o famoso modo escuro já está disponível em alguns app já no 9 . Verifiquei também que existe o modo legenda no 9 porém nesse caso ele ainda não funciona. Em linhas gerais essa atualização não trouxe grandes novidades. Parece mais uma estratégia de marketing para fazer novos lançamentos de celulares com o Android 10 e forçar o usuário a trocar o aparelho pois a maioria das grandes fabricantes de celulares vai demorar com a atualização afim de venderem mais aparelho
    A grande melhoria está na renderização do aparelho feita por vulkan! Segunda melhoria: capturar o áudio média dos apps. Terceira melhoria: menor aquecimento ao executar um jogo a 60 FPS.