LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    212
    É isso que dá pagar mais caro por assinatura. Agora é hora de se reinventar ou já era.

  3. #3
    Junior Member Diego_Dayvson's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Recife
    Posts
    8
    para mim isso estar ligado a alta nos preços de assinaturas, em quanto uma assinatura de tv a cabo que partir dos R$ 89,90 até R$ 399,90 enquanto os serviços de streaming inicia com os preços mais vantajosos de R$ 21,90 e indo ao teto de 37,90 então a vantagem fica para os serviços de streaming que tem o preço muito abaixo das operadoras.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    128
    Por dois motivos não cancelo a minha assinatura, uma é porque meu condomínio ainda não instalou as antenas coletivas e o segundo motivo é que a única empresa que disponibiliza internet é a Net na minha rua. Se eu cancelar apenas a TV economizarei apenas 49,90. Quando tiver uma empresa de internet que ofereça pacote de 35MB por menos de 120,00 eu mudo facilmente e cancelo a TV.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Efeito GatoNet.
    Milícias se expandido pelo Brasil.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    188
    serviço completamente inútil e CARO! Que desapareça em breve...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Observer View Post
    Por dois motivos não cancelo a minha assinatura, uma é porque meu condomínio ainda não instalou as antenas coletivas e o segundo motivo é que a única empresa que disponibiliza internet é a Net na minha rua. Se eu cancelar apenas a TV economizarei apenas 49,90. Quando tiver uma empresa de internet que ofereça pacote de 35MB por menos de 120,00 eu mudo facilmente e cancelo a TV.
    Ja existe, Vivo Fibra e Tim Live. Sobre a televisão, os novos televisores ja vem com conversor, então basta comprar aquelas antenas digitais que consegue ter acesso a todos os canais abertos com imagem top (aqui na santa ifigenia, sp, tão cobrando 30 reais pelas antenas)

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    7
    Eu uso IPTV pago só 35 reais pra assistir todos os canais.

  9. #9
    Junior Member Fernando_Muniz's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    35
    Ou baixa esses preços ridículos ou já era.
    Hoje em dia as pessoas escolhem a hora que querem ver o conteúdo, não é mais como antigamente que tinha que se adequar ao horário de exibição.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Creio que a questão seja mais financeira, eu mesmo ainda possuo tv por assinatura, mas já liguei 3 anos seguidos para cancelar e sempre me oferecem descontos que o combo acaba ficando praticamente o valor da internet (que é o único serviço do combo que efetivamente uso).
    Hoje meu combo da vivo (que na minha região funciona bem) está R$ 150 (aliás liguei essa semana que tinha reajustado valor para 190 e reduziram novamente), sendo TV no pacote ultimate, fixo ilimitado (q não uso nada) e internet 15 mega (que compartilho com meu pai que tem casa ao lado e mesmo usando netflix/youtube em varios aparelhos não trava)

  11. #11
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Creio que a questão seja mais financeira, eu mesmo ainda possuo tv por assinatura, mas já liguei 3 anos seguidos para cancelar e sempre me oferecem descontos que o combo acaba ficando praticamente o valor da internet (que é o único serviço do combo que efetivamente uso).
    Hoje meu combo da vivo (que na minha região funciona bem) está R$ 150 (aliás liguei essa semana que tinha reajustado valor para 190 e reduziram novamente), sendo TV no pacote ultimate, fixo ilimitado (q não uso nada) e internet 15 mega (que compartilho com meu pai que tem casa ao lado e mesmo usando netflix/youtube em varios aparelhos não trava)
    Invés de investir esses 150 em uma internet superior, prefere pagar pra ter TV em casa.
    Internet tem tudo e mais um pouco. Sem contar esses TV Box aí que você pode ter todos os canais por míseros 20 reais por mês dependendo de quem aluga. Em pleno meados de 2020 e tem bocó que paga TV. Tem que se lascar mesmo!!

  12. #12
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Observer View Post
    Por dois motivos não cancelo a minha assinatura, uma é porque meu condomínio ainda não instalou as antenas coletivas e o segundo motivo é que a única empresa que disponibiliza internet é a Net na minha rua. Se eu cancelar apenas a TV economizarei apenas 49,90. Quando tiver uma empresa de internet que ofereça pacote de 35MB por menos de 120,00 eu mudo facilmente e cancelo a TV.
    Apenas 49,90?
    Tem IPTV por 30 mangos, meu consagrado. Só comprar o aparelho aí e dizer adeus pra TV cabeada.
    Aí já que 50 conto é "apenas"'pra você, lhe passo a agência e conta e você deposita pra mim o que restou da mensalidade do IPTV.

  13. #13
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by JoseSil View Post
    Ja existe, Vivo Fibra e Tim Live. Sobre a televisão, os novos televisores ja vem com conversor, então basta comprar aquelas antenas digitais que consegue ter acesso a todos os canais abertos com imagem top (aqui na santa ifigenia, sp, tão cobrando 30 reais pelas antenas)
    É isso que eu digo... Tem gente que gosta de queimar dinheiro. Ao invés de pesquisar e ter alternativas econômicas, não!! Prefere queimar 50 conto e pagar de bambambam. Foda viu!

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Se a Oi fosse na telefonia tão boa quanto é na TV e na Fibra, a empresa estaria salva.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    No meu caso eu cancelei assinatura por não assistir TV, só uso pra games e filmes

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Creio que a questão seja mais financeira, eu mesmo ainda possuo tv por assinatura, mas já liguei 3 anos seguidos para cancelar e sempre me oferecem descontos que o combo acaba ficando praticamente o valor da internet (que é o único serviço do combo que efetivamente uso).
    Hoje meu combo da vivo (que na minha região funciona bem) está R$ 150 (aliás liguei essa semana que tinha reajustado valor para 190 e reduziram novamente), sendo TV no pacote ultimate, fixo ilimitado (q não uso nada) e internet 15 mega (que compartilho com meu pai que tem casa ao lado e mesmo usando netflix/youtube em varios aparelhos não trava)
    Amigo? Pagar 150 reais em 15 Megas? Tá maluco??? Troca essa porcaria. Você pode pagar uma internet melhor e depois baixar algum programa pra ver tv.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Creio que a questão seja mais financeira, eu mesmo ainda possuo tv por assinatura, mas já liguei 3 anos seguidos para cancelar e sempre me oferecem descontos que o combo acaba ficando praticamente o valor da internet (que é o único serviço do combo que efetivamente uso).
    Hoje meu combo da vivo (que na minha região funciona bem) está R$ 150 (aliás liguei essa semana que tinha reajustado valor para 190 e reduziram novamente), sendo TV no pacote ultimate, fixo ilimitado (q não uso nada) e internet 15 mega (que compartilho com meu pai que tem casa ao lado e mesmo usando netflix/youtube em varios aparelhos não trava)
    Tá loco pago 79,90 100 mega

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Amigo? Pagar 150 reais em 15 Megas? Tá maluco??? Troca essa porcaria. Você pode pagar uma internet melhor e depois baixar algum programa pra ver tv.
    Porcaria onde? Felizmente na minha residencia os 15 funcionam melhor que outras operadoras na "minha rua" (a mesma aqui no trabalho já não era boa, assim como a opção que tenho no trabalho na minha rua não é tão boa)
    A TV que vem no combo acabo aproveitando praticamente o futebol no premiere.


  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Invés de investir esses 150 em uma internet superior, prefere pagar pra ter TV em casa.
    Internet tem tudo e mais um pouco. Sem contar esses TV Box aí que você pode ter todos os canais por míseros 20 reais por mês dependendo de quem aluga. Em pleno meados de 2020 e tem bocó que paga TV. Tem que se lascar mesmo!!
    No meu caso a troca por uma internet superior "que muitas vezes nem seria tão superior, pois como a minha atual funciona muito bem", na minha região seria mais caro (na própria operadora me ofereceram a fibra de 50 mega por + R$ 30, só que no momento não quero gastar mais com isso).
    Também não gosto de pirataria (essas listas pagas e similares, que aliás se a TV paga acabar elas acabam junto, pois replicam sinal pago)

  20. #20
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Rodolphodomingues View Post
    serviço completamente inútil e CARO! Que desapareça em breve...
    Se desaparecer o gatonet desaparece junto

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by RafaelJuvencio View Post
    Tá loco pago 79,90 100 mega
    Qual operadora? Plano?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by Ayrlon View Post
    Eu uso IPTV pago só 35 reais pra assistir todos os canais.
    Então é torcer que a queda não continue tão acentuada, senão a lista ip que paga (e replica os sinais) acaba também kkkk

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Sou feliz com minha smatv, internet de 15 MB, YouTube, Netflix, globoplay

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by catataus View Post
    Sou feliz com minha smatv, internet de 15 MB, YouTube, Netflix, globoplay
    Você realmente precisa de pouco pra ser feliz. 15MB?

  25. #25
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Creio que a questão seja mais financeira, eu mesmo ainda possuo tv por assinatura, mas já liguei 3 anos seguidos para cancelar e sempre me oferecem descontos que o combo acaba ficando praticamente o valor da internet (que é o único serviço do combo que efetivamente uso).
    Hoje meu combo da vivo (que na minha região funciona bem) está R$ 150 (aliás liguei essa semana que tinha reajustado valor para 190 e reduziram novamente), sendo TV no pacote ultimate, fixo ilimitado (q não uso nada) e internet 15 mega (que compartilho com meu pai que tem casa ao lado e mesmo usando netflix/youtube em varios aparelhos não trava)
    Internet Fibra da Oi tá R$99,90 com 200MB. Sai disso aí.

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    TV a cabo é o futuro telefone fixo, ng usa, ng liga, tem pq tá no combo.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Internet Fibra da Oi tá R$99,90 com 200MB. Sai disso aí.
    Oi aqui (seja a normal ou fibra) é um lixo (Ps. aqui onde moro, tem lugares que é maravilha mas....), fora que tive diversos problemas com a OI no passado, hoje só faria em último caso.
    Importante é que a internet funcione bem no local, não adianta "x" mega, fibra etc, se não funciona bem pode ser o barato que for.
    Onde moro a opção para troca seria a da copel fibra por R$ 150 por 150 mega, mas como por enquanto a minha me atende bem vou mantendo (já que não tenho fidelidade na assinatura).

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    No meu caso a troca por uma internet superior "que muitas vezes nem seria tão superior, pois como a minha atual funciona muito bem", na minha região seria mais caro (na própria operadora me ofereceram a fibra de 50 mega por + R$ 30, só que no momento não quero gastar mais com isso).
    Também não gosto de pirataria (essas listas pagas e similares, que aliás se a TV paga acabar elas acabam junto, pois replicam sinal pago)
    Concordo com vc! Pago R$ 179,00 no combo da NET (TV Mix + Fixo + 120M). Todo ano ligo para "cancelar" e fazem o plano ficar vantajoso; O sinal da TV aberta é muito ruim no bairro que moro, e a internet funciona maravilhosamente bem. Não curto pirataria. Me atende bem.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by catataus View Post
    Sou feliz com minha smatv, internet de 15 MB, YouTube, Netflix, globoplay
    Estou feliz com meus 300 megas

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Antes tinha o combo, paga quase 300 reais
    Não tinha muitos canais, internet de 30 mega e telefone.
    Só usava a internet.
    Hoje pago 120 em 120 megas e tô super feliz.