LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    573
    O MediaTek não me agrada, pode ser o mais poderoso que prefiro o Snapdragon, nem mesmo os Exynos da Samsung eu confio, pois tenho uma colega que tem o Moto One Vision e ela disse que ele já deu umas travadas...

  3. #3
    Junior Member PedroCutrim's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    O MediaTek não me agrada, pode ser o mais poderoso que prefiro o Snapdragon, nem mesmo os Exynos da Samsung eu confio, pois tenho uma colega que tem o Moto One Vision e ela disse que ele já deu umas travadas...
    É verdade, já usei os 3 tipos no dia a dia e posso dizer que de longe o Snap é o melhor, tanto em velocidade, consumo, etc. Agora não sei quanto ao Kirin, não tive oportunidade de ter um Huawei ainda.

  4. #4
    Junior Member Will_Sekki's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    161
    Pelo preço que está se cobrando, é um excelente aparelho. E pra quem tá reclamando de Gcam, quero que se lasquem; qualquer celular atual já tira ótimas fotos. A proposta do smartphone é para o público GAMER de baixo custo. Rodando descentemente bons títulos, não esquentando muito e tendo bateria com bom desempenho, já vale a pena a compra.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    kkkk... china pilantra e TC cúmplice... celular projetado pra jogos e o cara testa a bateria sem jogar? Maior consumo redes e DESPERTADOR? kkk de novo... Assim é fácil né? Eu jogo bem pouco, tirei meu Redmi Note 5 na terça-feira final da tarde, e hoje, quinta, 11 da manhã, tá com 22%. Nada absurdo pra um celular bem equilibrado.

  6. #6
    Medialtek nunca mais #lixo

  7. #7
    Junior Member Leandro_2467's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by marcos471 View Post
    Medialtek nunca mais #lixo
    Muita gente traumatizado com a mediatek. Kkkkk Superem isso, ela melhorou meus filhos. Deem mais uma chance. Não é um p22 da vida

  8. #8
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,556
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    O MediaTek não me agrada, pode ser o mais poderoso que prefiro o Snapdragon, nem mesmo os Exynos da Samsung eu confio, pois tenho uma colega que tem o Moto One Vision e ela disse que ele já deu umas travadas...
    Exynos da Samsung é uma m*, de Chipset, mas aposto que terá gente pagando mais de 6mil, no note 10, aqui, aí depois bate o arrependimento, e quer culpar, todas as marcas.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    cara tá bom demais o zenfone 5 com 5000 não passa no máximo de 1dia e meio vi o test no b tech e tech nerd

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Que sonho de Smartphone, se vier global já e meu ano que vem!

  11. #11
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by marcos471 View Post
    Medialtek nunca mais #lixo
    Mais um acéfalo idiota ainda vive 2017 voltar em 2019 Mediatek melhorou

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    cara tá bom demais o zenfone 5 com 5000 não passa no máximo de 1dia e meio vi o test no b tech e tech nerd
    Zenfone 5 tem 3 mil e pouco.

  13. #13
    Quote Originally Posted by PedroCutrim View Post
    É verdade, já usei os 3 tipos no dia a dia e posso dizer que de longe o Snap é o melhor, tanto em velocidade, consumo, etc. Agora não sei quanto ao Kirin, não tive oportunidade de ter um Huawei ainda.
    já Usei, SnapDragon, Exynos, Kirin,
    Mediatek, Intel (kkkkk)
    O melhor em todos os quesitos SnapDragon. Mas o Kirin É muito bom tbm, melhor q Exynos

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by marcos471 View Post
    Medialtek nunca mais #lixo
    E a galera defende como se já tivesse experimentado.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by AldoSilva180 View Post
    já Usei, SnapDragon, Exynos, Kirin,
    Mediatek, Intel (kkkkk)
    O melhor em todos os quesitos SnapDragon. Mas o Kirin É muito bom tbm, melhor q Exynos
    Né nem questão de processador, mas botou uma Mali de GPU, ferrou tudo.

  16. #16
    Embora é um fato que a Mediatek melhorou muito. Ainda há dificuldade para custom ROMs, ficando o aparelho preso as atualizações do fabricante. Sem muito apoio dos Devs eu nem pego, pra mim é requisito ter Custom Roms.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by BrunoF20 View Post
    Né nem questão de processador, mas botou uma Mali de GPU, ferrou tudo.
    Mali G76 é a mais potente, Kirin 980 usa e os exynus do S10+ e Note 10+ usam tbm

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    A camera é excelente.

  19. #19
    Junior Member Nave's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Shruikan View Post
    Embora é um fato que a Mediatek melhorou muito. Ainda há dificuldade para custom ROMs, ficando o aparelho preso as atualizações do fabricante. Sem muito apoio dos Devs eu nem pego, pra mim é requisito ter Custom Roms.
    A tendência é aparecer conforme vende, por exemplo, a linha Redmi Note vende que nem água, logo aparecerão mais custom roms pois há mais demanda

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    cara tá bom demais o zenfone 5 com 5000 não passa no máximo de 1dia e meio vi o test no b tech e tech nerd
    Saco de bosta, fica quieto.

  21. #21
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by BrunoF20 View Post
    E a galera defende como se já tivesse experimentado.
    Eu já experimentei, aliás, usei por muitos anos, não é esse saco de estrume que tanto pregam!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    260
    Aí o celular Atualiza uma vez e passa a fazer 4 horas de tela

  23. #23
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Shruikan View Post
    Embora é um fato que a Mediatek melhorou muito. Ainda há dificuldade para custom ROMs, ficando o aparelho preso as atualizações do fabricante. Sem muito apoio dos Devs eu nem pego, pra mim é requisito ter Custom Roms.
    Samsung atualizar Smartphone nem tem este problema Mediatek quem atualizar vai fazer. Cara

  24. #24
    Junior Member Murilo Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    O MediaTek não me agrada, pode ser o mais poderoso que prefiro o Snapdragon, nem mesmo os Exynos da Samsung eu confio, pois tenho uma colega que tem o Moto One Vision e ela disse que ele já deu umas travadas...
    Se eu fosse você daria uma chance a Midiatek, até porque não é bom para o mercado que a Qualccom ou qualquer outra tenha o monopólio do setor, quando damos uma chance as empresas pequenas e medianas em detrimento das grandes estamos dizendo que não aceitamos que uma única empresa domine tudo, isso é bom para essas empresas e para nós também.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,003
    " Ain, MediaTek é muito beberrão de bateria, vou comprar isnapidragon"

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    " Ain, MediaTek é muito beberrão de bateria, vou comprar isnapidragon"
    Além de esquentar

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    O Meu Poco está durando isso 2 dias .... Óbvio que se eu jogar , assistir videos pela internet se dará menos de 12 horas.... E também claro que se vc configurar todo o aparelho para restringir o uso em segundo plano e também ativar o economia de bateria (Desligar gps, desligar rotação automática, desligar brilho automático) E uma coisa interessante na MUIU é que dá para programar o desligamento do aparelho coisa que eu programo a noite pra desligar sozinho.... Se configurar assim acho que chegar perto de dois dias .....

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    785
    Fontes dizem que, Redmi Note 8 Pro tera versão global, e será lançado ou anunciado no meio de setembro, sobre o por que dá Xiaomi ter escolhido Media Tek invés do Snapdragon, Bom isso por que o nenhum Chip Snapdragon (Até agora) suporta a câmera de 64mp apenas o Media Tek, por isso a Xiaomi optou trazer a Média Tek, tudo indica que a versão global terá 6GB de RAM e 128GB de memória interna + Slot híbrido pra dois chips ou cartão de memória.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,003
    Quote Originally Posted by pauloklinker View Post
    Além de esquentar
    snap não esquenta né kkk

  30. #30
    Junior Member Paulo_Inho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    22
    Tô com o redmi note 7 o sp660 não só esquenta como quando jogo Pubg (com os gráficos no mínimo) a bateria parece que tá furada acaba muito rápido