LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 190
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Victor_Hugo_Torres View Post
    Um celular desse com um snapdragon 675? Tmnc motorola
    Comprei o Moto One Zoom, e sim, poderia ter vindo com um processador da linha 700 da Qualcomm. Mas se você não faz questão de jogar Ark ou Fortinite que são bem pesados, o resto roda tudo cara, sem contar que tem muita bateria pra isso !! Veja que o seu concorrente A70 está até um pouco mais caro, inclusive o próprio Xiaomi 9SE que é a mesma historia. Os celulares subiram muito atualmente, mas não acho válido comparar os tops de linha do ano passado com os intermediários Premium deste ano, fica meio injusto (visto que quando foram lançados ano passado custavam até o dobro). Aguarde um pouco mais, o One Zoom vai baixar mais e ficará uma opção interessante.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Maxbfr View Post
    Pessoal, faz tempo que uso smartphone com IPS LCD. O ultimo que tive com Super Amoled foi o Galaxy S3 há bastante tempo. Alguém sabe se esse display do One Zoom com OLED é bom? Medo do Burn in
    OLED eu não sei (inclusive significa Organic LED, uma espécie de led orgânico). Ouvi dizer que é melhor que o LED comum, mas todos celulares LED que tive deu problema de burn in (tive S4 Mini, MOTO X 2014 esses tive problemas).

  3. #33
    Junior Member Rodrigo_26's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    47
    Motorola One Zoom ou Galaxy A70?

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Rodrigo_26 View Post
    Motorola One Zoom ou Galaxy A70?
    Se for querer fotos pega o Zoom, mas se querer um pouco mais de desempenho e RAM pega o A70. No Antutu deu muito pouca diferença entre os dois !

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    OLED eu não sei (inclusive significa Organic LED, uma espécie de led orgânico). Ouvi dizer que é melhor que o LED comum, mas todos celulares LED que tive deu problema de burn in (tive S4 Mini, MOTO X 2014 esses tive problemas).
    Obrigado

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    6
    Meu Motorola one zoom deu defeito, estava escutando música com fone de ouvido, quando fui tirar o fone o áudio dele nao voltou mais, e nem o microfone dele. Ele ta como se o fone ainda tivesse conectado nele mas sem está nele. Alguém pode ajudar a resolver esse problema?

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by ClaytonSilva_1 View Post
    Meu Motorola one zoom deu defeito, estava escutando música com fone de ouvido, quando fui tirar o fone o áudio dele nao voltou mais, e nem o microfone dele. Ele ta como se o fone ainda tivesse conectado nele mas sem está nele. Alguém pode ajudar a resolver esse problema?
    Tenta resetar ele de volta para as configurações de fábrica, quem sabe não volta. Faz quantos dias que comprou o aparelho ??

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Tenta resetar ele de volta para as configurações de fábrica, quem sabe não volta. Faz quantos dias que comprou o aparelho ??
    Ja resetei ele umas três vezes e nada..

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by ClaytonSilva_1 View Post
    Ja resetei ele umas três vezes e nada..
    To um mês com aparelho

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by ClaytonSilva_1 View Post
    To um mês com aparelho
    Aciona a garantia amigo, tô uma semana com o meu. Tomare que eu não seja premiado com algum defeito. Boa sorte !! Abraços

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Motorola One Zoom ou Xiaomi Mi 9T? O 9T tem 6 GB de RAM e um processador ligeiramente melhor, o Zoom tem um jogo de câmeras interessantes, da pra trocar de câmera durante a gravação, tem zoom óptico, tem mais estabilidade no mercado nacional com melhor garantia. O que vocês escolheriam?

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by alolucass View Post
    Motorola One Zoom ou Xiaomi Mi 9T? O 9T tem 6 GB de RAM e um processador ligeiramente melhor, o Zoom tem um jogo de câmeras interessantes, da pra trocar de câmera durante a gravação, tem zoom óptico, tem mais estabilidade no mercado nacional com melhor garantia. O que vocês escolheriam?
    Tô com um One Zoom faz uma semana, o foco dele realmente são as câmeras, um espetáculo. Em desempenho ele vai muito bem (alguns jogos, redes sociais e etc) e não trava. Se você quer um smartphone para fotos vai fundo no One Zoom, mas se quer um pouco mais de desempenho vai no Xiaomi. Quanto a garantia, eu ficaria só com produtos nacionais. É muito transtorno ter que mandar um aparelho importado de volta para o seu país de origem, e por fim, acabar meses sem o aparelho !

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Tô com um One Zoom faz uma semana, o foco dele realmente são as câmeras, um espetáculo. Em desempenho ele vai muito bem (alguns jogos, redes sociais e etc) e não trava. Se você quer um smartphone para fotos vai fundo no One Zoom, mas se quer um pouco mais de desempenho vai no Xiaomi. Quanto a garantia, eu ficaria só com produtos nacionais. É muito transtorno ter que mandar um aparelho importado de volta para o seu país de origem, e por fim, acabar meses sem o aparelho !
    Sabe dizer se a linha One da Motorola tem opção de transmissão (espelhar) a tela em TV? Eu tenho um Moto Z2 Play e essa opção é desabilitada de fábrica! Na linha Z só tem como colocar com ROOT.

  14. #44
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by alolucass View Post
    Sabe dizer se a linha One da Motorola tem opção de transmissão (espelhar) a tela em TV? Eu tenho um Moto Z2 Play e essa opção é desabilitada de fábrica! Na linha Z só tem como colocar com ROOT.
    Tem que ter o Chromecast

  15. #45
    Junior Member 11212121's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    O ruim do moto one zoom é a tela do touch que colocaram uma pelicula em cima da tela,quando você deixa a luz fraca e principalmente a noite fica tudo rosa... vacilou em ter lançado um aparelho dessa qualidade que fica tudo rosa... quem trabalha com imagens vai ter infarto se comprar, realmente terrivel ver seus jogos, fotos, qualquer outra coisa, tudo rosa.
    Se a iluminação exterior for menor que a da tela se prepare para ver um mundo rosado


  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Não uso esse recurso amigo, então não sei dizer se possui.

  17. #47
    Meu one zoom não atende as ligações nem muda de música quando utilizo o botão do fone de ouvido original. Será defeito ?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    trabalho com maquiagem e penteados e por isso de um celular bom para fotos. Gostei da.ficha técnica do one zoom. O que me dizem ?

  19. #49
    Quote Originally Posted by 11212121 View Post
    O ruim do moto one zoom é a tela do touch que colocaram uma pelicula em cima da tela,quando você deixa a luz fraca e principalmente a noite fica tudo rosa... vacilou em ter lançado um aparelho dessa qualidade que fica tudo rosa... quem trabalha com imagens vai ter infarto se comprar, realmente terrivel ver seus jogos, fotos, qualquer outra coisa, tudo rosa.
    Se a iluminação exterior for menor que a da tela se prepare para ver um mundo rosado
    É só tirar do modo automático. Ele fica mais claro a noite pq entra no modo noturno e a luz fica amarelada ao invez da azul, que dizem fazer mal para os olhos e tal. Da pra tirar o ajuste de iluminação do modo automático.

  20. #50
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Tô com um One Zoom faz uma semana, o foco dele realmente são as câmeras, um espetáculo. Em desempenho ele vai muito bem (alguns jogos, redes sociais e etc) e não trava. Se você quer um smartphone para fotos vai fundo no One Zoom, mas se quer um pouco mais de desempenho vai no Xiaomi. Quanto a garantia, eu ficaria só com produtos nacionais. É muito transtorno ter que mandar um aparelho importado de volta para o seu país de origem, e por fim, acabar meses sem o aparelho !
    Sim, tem a opção transmitir pra tv e o chromebook tbm.

  21. #51
    Quote Originally Posted by ClaytonSilva_1 View Post
    Meu Motorola one zoom deu defeito, estava escutando música com fone de ouvido, quando fui tirar o fone o áudio dele nao voltou mais, e nem o microfone dele. Ele ta como se o fone ainda tivesse conectado nele mas sem está nele. Alguém pode ajudar a resolver esse problema?
    Desligar e ligar o celular sempre resolveu isso nos outros motorolas que já tive. Normalmente é só big msm na hr do celular reconhecer o fone.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Taciano_Bastos View Post
    Meu one zoom não atende as ligações nem muda de música quando utilizo o botão do fone de ouvido original. Será defeito ?
    Olá amigo, também possuo o Moto One Zoom e estou com esse mesmo problema. O botão de mudar música funciona quando quer ! Defeito ? Não sei, talvez problema de software mesmo.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by kellyoli View Post
    trabalho com maquiagem e penteados e por isso de um celular bom para fotos. Gostei da.ficha técnica do one zoom. O que me dizem ?
    Câmeras excelentes, mas não espere qualidade a um nível dos tops de linha.

  24. #54
    Tô em dúvida em comprar o a 70 ou o moto one zoom

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Aparelho com 30 dias e ja apresenta defeito no app "telefone".
    Impossivel realizar chamadas. Simplesmente fecha sozinho. Terei que enviar p a assistencia. Lamentável

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Tenho um moto zoom ha uns dois meses, comprei numa oferta do Carrefour por $1599. Jogo Ark, Call of Dutty e meu filho testou Fortnite. Roda todos, mas adequando a resolução. Me viciei em Ark que roda liso e sem engasgo. As câmeras são otimas e achei até a gcam, mas não notei grande diferença. Mas nem tudo são flores pelo menos um em cada dois dias ele trava, congela a imagem, fico a deriva pois nenhum comando funciona. Apos vinte segundos tudo fica normal. Não desliguei e reiniciei duas vezes ele nesse período. Entrei em contato com a motorola mas não obtive resposta. Esse é o unico problema, de resto, vale a pena. Mas por menos que $1600. Acima disso, a china e mesmo flagships do ano passado dão opções melhores. Espero ter ajudado.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    One Zoom ou Galaxy S9 Plus? Estou em dúvida.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Arthur_Calazans View Post
    Tô em dúvida em comprar o a 70 ou o moto one zoom
    One Zoom. Tranquilo

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Taciano_Bastos View Post
    Meu one zoom não atende as ligações nem muda de música quando utilizo o botão do fone de ouvido original. Será defeito ?
    Nao

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by 11212121 View Post
    O ruim do moto one zoom é a tela do touch que colocaram uma pelicula em cima da tela,quando você deixa a luz fraca e principalmente a noite fica tudo rosa... vacilou em ter lançado um aparelho dessa qualidade que fica tudo rosa... quem trabalha com imagens vai ter infarto se comprar, realmente terrivel ver seus jogos, fotos, qualquer outra coisa, tudo rosa.
    Se a iluminação exterior for menor que a da tela se prepare para ver um mundo rosado
    Não percebi isso mano... estranho mesmo