LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 190
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    29
    Meu moto one zoom veio com defeito na tela mandei trocar e agora tá demorando mais de 3 horas pra carregar, vou pedi o reembolso, alguém acha que eu consigo! Só tem só a meses de uso.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Victoria_Aires View Post
    Acabei de comprar um. Eu vou falar principalmente sobre os pontos negativos, porque sobre os positivos tem vários vídeos na internet.
    Enfim, o leitor biométrico na tela não foi a melhor opção, demora pra identificar a digital. Ele é realmente pesado e é impossível digitar só com uma mão sem que ele escorregue. O alto falante não é nada bom, se colocar no máximo do volume, o som estoura. Estou ainda testando a filmagem, mas já apresentaram alguns erros.
    Gosto muito da Motorola, mas ultimamente pra mim tem sido "questão de sorte" receber um telefone deles sem defeitos. Recentemente comprei também um moto G7 plus, do qual gostava muito, a não ser pelo problema no áudio da gravações, sempre com um som subaquático, difícil de descrever pra que vocês entendam. E se você não mora na capital, prepare-se pra passar trabalho enviando ele pelos Correios até a assistência técnica.
    Por outro lado, se ainda importa, o Motorola One Zoom é um celular muito vistoso, mais bonito pessoalmente que por fotos. As fotos com Night vision são surpreendentes. Tem uma memória absurda. Por mais que não seja o Android limpo, vieram pouquíssimas pré instalações de apps, o que não chega a incomodar. A rapidez dos downloads é muito boa, esse aspecto eu gostei demaaais.
    Até agora não travou, nem superaqueceu. O touch tem um toque macio, agradável. Coloquei uma película 3D (bem cara por sinal) porque li que a tela dele é fraca. Preferi não pagar pra ver.
    Espero ajudar, pois gostaria de ter lido algum comentário mais esclarecedor antes de ter comprado.
    Como vc falou ele é bem rápido e a memória é muito boa, eu não tenho sorte com celular e eu não sei se o problema é da Motorola ou sou eu.
    Comprei há dois meses e veio com uma listra na tela, já vai eu mandar de volta pelo correio aí foi aquela dor de cabeça do correio falar que a Motorola não tava cobrindo o valor da embalagem, somente o valor do envio, já vai eu de novo entrar no site do reclame aqui, trocaram o aparelho.
    Agora o problema é na bateria que demora mais de 3 horas pra carregar sendo que é turbo Power, liguei na central fizeram o teste e disseram que precisa ir pra assistência, em meio a essa crise na quarentena e ainda ficar sem aparelho.
    Pedirei o reembolso, será que consigo?

  3. #93
    Junior Member Carllloscrazy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Samsung A51 ou One Zoom?

  4. #94
    Junior Member Tatotricolor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Josis View Post
    Meu moto one zoom veio com defeito na tela mandei trocar e agora tá demorando mais de 3 horas pra carregar, vou pedi o reembolso, alguém acha que eu consigo! Só tem só a meses de uso.
    Josis se vc mandou trocar a tela na autorizada, vc pode sim pedir a troca em outro aparelho ou seu dinheiro de volta, tenha nota fiscal em mãos!

  5. #95
    Junior Member Tatotricolor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Carllloscrazy View Post
    Samsung A51 ou One Zoom?
    Carllloscrazy, tenho One zoom já faz uns 6 meses e gosto muito dele e rápido, não trava, roda jogos pesados de boa..na época tbm fiquei em dúvida entre ele e o A50 que tbm e um excelente Smartphone ... qualquer um das escolhas e top!

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    A bateria dele demora 5h para recarregar mesmo? Vi alguns comentários e vídeos do tipo, que o carregamento é lento. Entre ele e o Hyper, qual melhor? Obrigado pessoal.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by zdealio View Post
    A bateria dele demora 5h para recarregar mesmo? Vi alguns comentários e vídeos do tipo, que o carregamento é lento. Entre ele e o Hyper, qual melhor? Obrigado pessoal.
    5h pra carregar ?? Na onde tu viu isso amigo kkkkkkkkkkk, o cara que disse isso está louco ! Tenho o One Zoom, e de 0 a 100% ele faz tranquilo em 1h e 30 min com o carregador turbo que vem com ele. Se a diferença de preço do Hyper for grande demais, vai de One Zoom mesmo, pois só mudam as câmeras de um para o outro.

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Jonatas_Barros View Post
    One zoom ou S9 plus?
    Considere também o Galaxy Note 9, não sei quanto está custando agora, mas não deve ser uma diferença muita grande de preço !

  9. #99
    Junior Member Robertod12's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    Ele está mais caro que o Hyper... Qual dos dois compensa mais?

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    5h pra carregar ?? Na onde tu viu isso amigo kkkkkkkkkkk, o cara que disse isso está louco ! Tenho o One Zoom, e de 0 a 100% ele faz tranquilo em 1h e 30 min com o carregador turbo que vem com ele. Se a diferença de preço do Hyper for grande demais, vai de One Zoom mesmo, pois só mudam as câmeras de um para o outro.
    Obrigada amigo! Tem um vídeo no youtube quando pesquisei sobre carregamento e vários comentarios do tipo, de 3h a 5h para carga completa. Mas seu comentario me ajudou muito porque quero esse telefone e aqui no forum nao tem reclamações desse tipo.

  11. #101
    Gente..to em duvida entre o One zoom e o g8 plus.. qual é o melhor ? Tenho mais foco em desempenho( so n travar q fica suave) mas quero ter cameras boas pra quando precisar, n ter algo ruim

  12. #102
    Quote Originally Posted by GabrielFaulhaber View Post
    Gente..to em duvida entre o One zoom e o g8 plus.. qual é o melhor ? Tenho mais foco em desempenho( so n travar q fica suave) mas quero ter cameras boas pra quando precisar, n ter algo ruim
    Tenho foco em ter um desempenho legal (sem travar) **

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Meu motorola One zoom caiu no chão e a tela agora está toda colorida, e não permite ler em alguns pontos e acessar com digital o que fazer?

  14. #104
    Junior Member Danielle_Lino's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by zdealio View Post
    Obrigada amigo! Tem um vídeo no youtube quando pesquisei sobre carregamento e vários comentarios do tipo, de 3h a 5h para carga completa. Mas seu comentario me ajudou muito porque quero esse telefone e aqui no forum nao tem reclamações desse tipo.
    O Meu está levando de 3 a 4 hr para carregar, não sei pq

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    ALGUEM COM PROBLEMA COM O VIBRA UM BARULHO FEIO E PIOR FOI PRA AUTORIZADA E VOLTOU COM ECO NAS LIGAÇÕES E AGORA ESTOU ESPERANDO UMA RESPOSATA DA ASSISTENCIA

  16. #106
    Junior Member Karla Seidel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Victoria_Aires View Post
    Acabei de comprar um. Eu vou falar principalmente sobre os pontos negativos, porque sobre os positivos tem vários vídeos na internet.
    Enfim, o leitor biométrico na tela não foi a melhor opção, demora pra identificar a digital. Ele é realmente pesado e é impossível digitar só com uma mão sem que ele escorregue. O alto falante não é nada bom, se colocar no máximo do volume, o som estoura. Estou ainda testando a filmagem, mas já apresentaram alguns erros.
    Gosto muito da Motorola, mas ultimamente pra mim tem sido "questão de sorte" receber um telefone deles sem defeitos. Recentemente comprei também um moto G7 plus, do qual gostava muito, a não ser pelo problema no áudio da gravações, sempre com um som subaquático, difícil de descrever pra que vocês entendam. E se você não mora na capital, prepare-se pra passar trabalho enviando ele pelos Correios até a assistência técnica.
    Por outro lado, se ainda importa, o Motorola One Zoom é um celular muito vistoso, mais bonito pessoalmente que por fotos. As fotos com Night vision são surpreendentes. Tem uma memória absurda. Por mais que não seja o Android limpo, vieram pouquíssimas pré instalações de apps, o que não chega a incomodar. A rapidez dos downloads é muito boa, esse aspecto eu gostei demaaais.
    Até agora não travou, nem superaqueceu. O touch tem um toque macio, agradável. Coloquei uma película 3D (bem cara por sinal) porque li que a tela dele é fraca. Preferi não pagar pra ver.
    Espero ajudar, pois gostaria de ter lido algum comentário mais esclarecedor antes de ter comprado.
    Adquiri meu moto one zoom já mais ou menos 6 meses e não tenho o que reclamar em relação a desempenho, porém, mesmo com a película 3D e capinha a tela quebrou numa queda de menos de 1m. E sabe quanto pra trocar na autorizada? A bagatela de R$ 839,00.
    Mais da metade do valor do aparelho que por sinal ainda estou pagando...

  17. #107
    Junior Member Thiago_Dutra's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by karolb View Post
    ALGUEM COM PROBLEMA COM O VIBRA UM BARULHO FEIO E PIOR FOI PRA AUTORIZADA E VOLTOU COM ECO NAS LIGAÇÕES E AGORA ESTOU ESPERANDO UMA RESPOSATA DA ASSISTENCIA
    Meu aparelho estava travando o sistema operacional, mandei para a autorizada e trocaram a placa principal, agora o aparelho vibra muito suave quando chega mensagem e tenho esse problema com eco nas ligações.

  18. #108
    Ele pega a rede B28 (700)?
    Tenho um Redmi 7 e sofro por não ter rede 4G

  19. #109
    Junior Member DougBeltrami's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by GabrielFaulhaber View Post
    Gente..to em duvida entre o One zoom e o g8 plus.. qual é o melhor ? Tenho mais foco em desempenho( so n travar q fica suave) mas quero ter cameras boas pra quando precisar, n ter algo ruim
    Com certeza o One Zoom, além de melhor câmera o desempenho é maior, visto que o processador também é superior!!

  20. #110
    A cada vez que vc necessita reiniciar esse Motorola one zoom, se tiver cartao sd, como o meu, o aparelho simplesmente não reconhece mais o cartão e pede pra formatar.

    Sempre gostei de usar cartão de memória e esse celular desestimula o uso.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by zdealio View Post
    A bateria dele demora 5h para recarregar mesmo? Vi alguns comentários e vídeos do tipo, que o carregamento é lento. Entre ele e o Hyper, qual melhor? Obrigado pessoal.
    O meu demora mais de 3 horas tempo de mais pra ser turbo já vou levar pra autorizada..

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    5h pra carregar ?? Na onde tu viu isso amigo kkkkkkkkkkk, o cara que disse isso está louco ! Tenho o One Zoom, e de 0 a 100% ele faz tranquilo em 1h e 30 min com o carregador turbo que vem com ele. Se a diferença de preço do Hyper for grande demais, vai de One Zoom mesmo, pois só mudam as câmeras de um para o outro.
    O meu demora muito, não chega a ser 5 horas, porém vi vários comentários de pessoas que tá com o mesmo problema que eu, liguei na Motorola e a atendente informou que não é normal, precisa ser encaminhado pra assistência, fora isso ele é bem rápido.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    Já que querem substituir o Moto Z4 que faça um aparelho igual fino leve boa tela
    boa pegada e claro que deixo um ponto fraco do moto Z o som e muito baixo se fizer
    outro pra substituir de uma melhorada no som já tive Moto Z Play já ta fora de linha
    vendi pro meu primo ate hoje ele esta usando e claro ja esta todo ferrado porque ele
    deixou cair o aparelho no chão.
    Espero que faça um Moto Z one fino e leve
    O som do meu é bem potente, ou o seu está com problema ou não é o one zoom.

  24. #114
    Quote Originally Posted by Robertod12 View Post
    Ele está mais caro que o Hyper... Qual dos dois compensa mais?
    1 mês depois, mas se ainda procura uma resposta, o one zoom é o melhor intermediário que a motorola já fez.
    Um dos melhores e mais completos do mercado. Se tiver ido nele aposto que n vai ter arrependimento.,

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    26
    Hoje troquei meu Redmi Note 8 por um Motorola One Zoom, estou adorando o aparelho, muito rápido, boas câmeras, leitor de digitais na tela bem mais rápido do que o do Mi a3 por exemplo, no geral um bom conjunto, corpo de metal .. valeu muito a pena a troca.

  26. #116
    Junior Member Sildenir's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    29
    O meu apareceu tres pontinhos na digital, depois evolui para uma faixa branca e depois a tela quase toda acima da digital ficou branca. A Motorola não autorizou o reparo mesmo com dois meses de uso alegando mal uso. Nunca mais compro motorola na vida. Sempre usei Motorola. Perdeu um cliente fiel e ganhou um inimigo.

  27. #117
    Junior Member Sildenir's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by fummon View Post
    Hoje troquei meu Redmi Note 8 por um Motorola One Zoom, estou adorando o aparelho, muito rápido, boas câmeras, leitor de digitais na tela bem mais rápido do que o do Mi a3 por exemplo, no geral um bom conjunto, corpo de metal .. valeu muito a pena a troca.
    Espero que não tenha a mesma decepção que Eu. Já registrei meu descontentamento no Reclame Aqui. https://www.reclameaqui.com.br/motorola/motorola-nao-cumpre-ganrantia-moto-zoon-one-nao-presta_TYaw1V9EFiFG-AmT/

  28. #118
    Junior Member Sildenir's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Cardoso View Post
    A cada vez que vc necessita reiniciar esse Motorola one zoom, se tiver cartao sd, como o meu, o aparelho simplesmente não reconhece mais o cartão e pede pra formatar.

    Sempre gostei de usar cartão de memória e esse celular desestimula o uso.
    Meu problema é este. Assistencia técnica. Já registrei meu descontentamento no Reclame Aqui. https://www.reclameaqui.com.br/motorola/motorola-nao-cumpre-ganrantia-moto-zoon-one-nao-presta_TYaw1V9EFiFG-AmT/

  29. #119
    Junior Member Sildenir's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Junior_Maturana View Post
    Ele pega a rede B28 (700)?
    Tenho um Redmi 7 e sofro por não ter rede 4G
    Sai fora de Mortorola...
    Já registrei meu descontentamento no Reclame Aqui. https://www.reclameaqui.com.br/motorola/motorola-nao-cumpre-ganrantia-moto-zoon-one-nao-presta_TYaw1V9EFiFG-AmT/

  30. #120
    Junior Member Sildenir's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by karolb View Post
    ALGUEM COM PROBLEMA COM O VIBRA UM BARULHO FEIO E PIOR FOI PRA AUTORIZADA E VOLTOU COM ECO NAS LIGAÇÕES E AGORA ESTOU ESPERANDO UMA RESPOSATA DA ASSISTENCIA
    Eu tive este. e tive um também com a atualização que microfone audio e o app telefone parou de funcionar. Já registrei meu descontentamento no Reclame Aqui. https://www.reclameaqui.com.br/motorola/motorola-nao-cumpre-ganrantia-moto-zoon-one-nao-presta_TYaw1V9EFiFG-AmT/